Anúncio do HT Forum

Clube do Tokusatsu e Series Japonesas

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por gash13, 1 Abr 2017.

1. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    Estou criando o clube do Tokusatsu ja que ja existe o clube do animes e dos doramas so faltava criar um clube voltado para esse tipo de coteudo. rs ps: claro pode falar sobre as temporadas de power rangers pois nao deixam de ser adaptaçoes de super sentais ne rs. Pra completar o crunchyroll tem trago as ultimas temporadas de ultraman pra sua plataforma , espero que o Ultraman Zero: The Chronicle estreie logo no crunchyroll rs. Ja na tv japonesa os tokusatsus sao sempre exibids na faixa das 20:00 da noite de sabado no Brasil na tv Asahi.

O que e tokusatsu?
    Tokusatsu sao series japonesas no estilo dos Power Rangers. As franquias mais famosas sao a do Ultraman, Kamen Rider e os Super Sentais. Existiram outras franuias hj extintas como Lion Man e os chamado Metal Hero.

Foto0000000450.jpg
    Historia:

Em 1966, pelas mãos de Eiji Tsuburaya, surge Ultraman, herói que revolucionou o conceito de tokusatsu e desencadeou uma das maiores ondas produtivas, iniciando o sucesso dos chamados Kyodai Heroes(heróis gigantes), que invadiram a televisão japonesa até meados dos anos 70. Anos mais tarde, em 1971, a série Kamen Rider, do famoso mangaká Shotaro Ishinomori, ganha uma adaptação para a televisão, tornando-se um dos maiores sucessos da época e também "abrindo" uma nova franquia que, de certa forma, mostrava-se como uma antítese ao "modelo" dos heróis gigantes. Em 1975, estreia a série Himitsu Sentai Goranger ("Esquadrão Secreto Goranger"), que abre uma nova vertente no tokusatsu: o gênero Super Sentai (então chamado simplesmente de "Sentai"), que também fez grande sucesso e tornou-se uma franquia independente.

Ao longo do tempo, o gênero tokusatsu aumentou de forma considerável sua abrangência: atualmente, contempla não apenas as séries e filmes de super-heróis produzidas anualmente, mas também outras produções anteriormente não abrangidas (como as adaptações live-action de mangás ou animes, por exemplo).

na tv asahi atualmente esta sendo exibidos os tokusatsus
    Kamen Rider EX Aid 20:00 aos sabados horario de brasilia e Kyuuranger as 20:30 tambem aos sabados, Tambem na Tv Asahi.

Para quem quer saber mais sobre tokusatsu e animes inscreva se no forum ao lado: http://www.tokubrasil.com/forum/index.php

Última edição: 3 Abr 2017
    • 2
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Hoje em dia este tipo de série não é muito a minha praia, mas eu gostava bastante quando era moleque.

Estes eram os que eu via na época. (y)

Ultraman

Ultraseven

Spectreman (este era o meu preferido)

3. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.376 3.297 551

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Outro dia eu vi o último episódio do Spectreman no youtube,nem sabia que o seriado teve um final. Vou colocar os links abaixo.

• 1
  4. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    espectromen e massa demais tenho que voltar a assistir. rs

• 1
  5. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    no meu caso acabei de assistir recentemente kamen rider W. achei uma serie excelente recomendo todos a assistir. rs Este Kamen rider e uma mistura de policial e tokusatsu achei excelente rs.

Historia:
    Na cidade ecologicamente correta Fuuto (i.e. Capital do Vento) existem varios cata-ventos e as pessoas vivem em harmonia. Contudo, a familia Sonozaki vende chaves USB misteriosas chamadas de Gaia Memories para os criminosos os transformando em Dopants, cometendo crimes que a policia não consegue resolver. O detetive hardboiled (esquentadinho) Hidari Shotarou trabalha com o misterioso Philip que possui informações, conhecimento da Terra. Usando suas próprias Gaia Memories, Shotarou e Philip usam o Double Driver para se transformar e fundir em Kamen Rider Double para lutar contra a ameaça Dopant.
    W_Pose.jpg

Philip1.0.png

• 1
  6. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    foto do kamen rider que atualmente ta sendo exibido na tv japonesa. ele é bem esquisitao ams ate que nao e tao ruim assim kamen rider ex aid.

ex-aid-game-start.png

7. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    Finalmente lancaram o teaser de kamen rider amazons. Que saira no japao via a Amazon Prime. bem que a amazon prime podia trazer esse conteudo pro brasil mas enfiim . rs Pra quem nao sabe essa e uma versao amsi adulta da franquia kamen rider. sinopse da serie abaixo
    Sinopse:
    Haruka Mizusawa é um jovem e inofensivo rapaz que foi infectado pelas Células Amazon, criadas pela Companhia Farmacêutica Nozama. Isso faz com que Haruka se transforme no selvagem e descontrolado Kamen Rider Amazon Omega, enquanto se esforça para manter sua humanidade e, ao mesmo tempo, luta contra criaturas infectadas de maneira similar chamadas Amazonz.
    Haruka também encontra o Nozama Peston Service, os caçadores de Amazonz da Farmacêutica Nozama, e Jin Takayama, um ex-biólogo celular da Farmacêutica Nozama e caçador de Amazonz que se tornou Kamen Rider Amazon Alpha.
    Mais pra frente, Jun Maehara, um homem que morreu durante um ataque de Amazons, é revivido como Kamen Rider Amazon Sigma.

ftoN3cV.jpg

• 1
  8. Quantum

Quantum Usuário

1.368 1.042 331

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Eu gosto mais de Power Rangers do que os Sentais originais, na minha opinião a SPD é a melhor temporada!!
    Assisti Ultraseven X (2007) no Netflix e não gostei, sei lá achei paradão e algumas situações nonsense.

• 1
  9. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    eu também sou fan do ultraman não . eu recomendo vc baixar alguns kamen rider se vc preferir uns tokusatsus mais adultos os kamen rider agito,kamen rider w, kamen rider blade e kamen rider wizard tem uma temática mais adulta e sombria principalemnte o agito e blade e baixar e ficar viciado na historia inclusive tem varias mortes nesses dois kamen rider coisas que não acontece nos power rangers rs.

Última edição: 10 Abr 2017
    • 1
  10. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    hja que citei o agito ai vai a historia desse kamen rider que e velho ja foi feito em 2002 mas é pra um um dos melhores ja feitos. junto com blakc kamen rider e kamen rider v3. so pela sinopse ja percebemos o qual e sombria a serie.

Sinopse

Shouichi Tsugami é um jovem de 21 anos que perdeu a memória, aparentemente em um acidente. Morando de favor na casa da família Misugi, Shouichi se mostra um sujeito prestativo e gentil, fazendo todo o trabalho de casa como limpá-la, lavar a roupa e fazer o jantar. Porém, seu passado está cada vez mais perto de vir a tona quando o jovem tem misteriosos "lampejos" e se transforma em Kamen Rider Agito, um lendário guerreiro ancestral que combate os Unknown.

Ainda temos Ryou Ashihara, um nadador profissional cuja carreira foi arruinada por um acidente de trânsito. Deixando para trás a natação, ele começa a experimentar estranhas mudanças celulares em seu corpo, o que o transforma em Kamen Rider Gills, um Rider mutante com características selvagens.

Juntas, essas três histórias vão se cruzando aos poucos, compondo uma trama cheia de segredos, ação e muito suspense. Os mistérios se intensificam a cada episódio, como o verdadeiro passado de Shouichi, as mudanças no corpo de Ryou, as origens dos poderes de Agito e Gills e quem é o verdadeiro líder dos Unknown que e um ser com aparencia humana, com poderes paranormais e sem nome conhecido como (aquele que carrega a luz).

Anexos:

11. Quantum

Quantum Usuário

1.368 1.042 331

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    @gash13@gash13 , você já assistiu Garo? Dizem que a série também é de temática adulta igualmente aos Kamen Rider citados.

• 1
  12. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    garo nao cheguei a ver mas dizem que e muito bom. depois eu vou assistir estou acabando de ver kamen rider kiva depois vou ver garo. Eles falam muito bem deste tokusatsu. Alias dizem que a Sato company (empresa que trouxe garo pro netflix) vai trazer outros tokusatsu vamos esperar pra ver o que vai acontecer rs.

• 1
  13. Quantum

Quantum Usuário

1.368 1.042 331

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Power Rangers Ninja Steel começou a ser dublado no Brasil
    Por Nielsen Souza em 29/03/2017 às 14:52
    Divulgação. © Saban Brands

Power Rangers Ninja Steel, adaptação feita pela Saban Brands do Super Sentai Ninninger, da Toei Company, já está sendo dublado no Brasil. Os trabalhos estão acontecendo no estúdio Marmac, em São Paulo, mas não foram reveladas informações a respeito do elenco.

Ninja Steel é a 24ª temporada da franquia e traz em seu elenco a brasileira Chrystiane Lopes, que será a Ranger Rosa da equipe. Atualmente, a Saban começou a filmar a 25ª temporada da série, Power Rangers Super Ninja Steel, que será lançada em 2018.

A estreia de Power Rangers Ninja Steel no Brasil acontecerá no Cartoon Network e Netflix.

• 1
  14. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    nao sei se fico alegre ou triste com a notica pois a dublagem dos ultimos power rangers nao foi boa. huahauahaua parece que vao continuar optando pelas dublagens de maior baixo custo rs.

• 1
  15. Quantum

Quantum Usuário

1.368 1.042 331

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    • 1
  16. Quantum

Quantum Usuário

1.368 1.042 331

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Eu estou acompanhando Kamen Rider Agito e estou achando boa a série!

• 1
  17. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    o agito e cabuloso demais quando chega ao final e descobre verdade sobre o lider dos Unknows (aquele que carrega a luz) e os Unknows em si (leia se An nôns em japones) e os agitos ai que a serie fica mais foda ainda. Apesar de agito ser uma continuação de kuuga ele pode ser visto como kamen rider separado pois a historia apenas a original similar a kuuga , alem de se passar no mesmo universo rs.

Agito_Riders.jpg

• 1
  18. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    kamen-rider-amazons-season-2-cover.jpg Comecei a assistir a 2 temporada de Kamen Rider Amazons e realmente to achando excelente e bom ver como esta o japao e o mundo apos cinco anos do surgimento dos chamados Amazons. Pra quem nao conhece esse Kamen Rider ele lembra bastante o anime Tokyo Ghoul.
    sinopse abaixo

aruka Mizusawa é um jovem manso que se tornou infectado com células da Amazônia ( Amazons ) , que são criados pela empresa de farmácia Nozama ( 野 座 間 製 薬 株式会社 Nozama Seiyaku Kabushikigaisha ) . Isso faz com que Haruka se transforme em feral berserker Kamen Rider Amazon Omega , enquanto ele se esforça para afirmar a sua humanidade ao lutar contra criaturas infectadas similarmente chamado Amazonz ( ア マ ゾ ン Amazon ) . Haruka também encontra o serviço de Nozama Peston Nozama Pesuton Sābisu , os caçadores de Amazon da farmácia de Nozama, e Jin Takayama, um biólogo que trabalhava anteriomente na fabrica Nozama e no caçador de Amazon que se torna o amazon de Kamen Rider Amazon Alpha ( 仮 面 ラ イ ダ ー ア ン ン ア ア ル フ ァ Kamen Raidâ Amazon Arufa ) .Mais tarde, Jun Maehara, um membro do serviço de Nozama Peston que morreu uma vez durante um Amazonz ataca, é revivido em Kamen Rider Amazon SigmaKamen Raid Shiguma de Amazon .

Última edição: 20 Abr 2017
    • 1
  19. Quantum

Quantum Usuário

1.368 1.042 331

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    @gash13@gash13 , na sua opinião qual a melhor temporada de Kamen Rider?
    O Agito é a primeira de KR que assisto, na epóca da Manchete só tenho vagas lembranças das séries (KR Black, Jiraya e outras).

• 1
  20. gash13

gash13 Usuário

2.028 1.294 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    doskamen rider antigos agito e o melhor. dos recentes o kamen rider amazons e o kamen rider blade. sao muito bons. tem outros bons mas nao tao quanto as 2 citadas no caso seria kamen rider wizard,kamen rider w, kamen rider OOO (leia se ozu).

• 1