Anúncio do HT Forum

Clube do TV BOX Android (MX, Tronsmart, Matricon, Outros)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por lordblade2000, 18 Ago 2016.

1. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Bom dia galera. Eu to com uma tv box lá em casa praticamente inutilizável. Tem como eu transformá-la num media server? colocar um hd externo nela e ter acesso aos filmes na tv em outro cômodo pelo serviio, por exemplo?

2. Silvio Viciado

Silvio Viciado Usuário

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
  3. Desconfie de preços tão bons assim: ou o produto é de baixa qualidade ou é trambique.

Eu até fiquei tentado, mas resisti e não cliquei em comprar.

4. Silvio Viciado

Silvio Viciado Usuário

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
    Acho que vou arriscar quando receber no fim do mês, vamos ver no que dá, É o mesmo SOC da AsusTinkerBoard que funciona muito bem como player 4K HDR.

5. É, o valor é baixo o suficiente pra, se for maracutaia ou produto ruim, não ter um prejuízo tão grande.

6. Silvio Viciado

Silvio Viciado Usuário

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
  7. Cassio SC

Cassio SC Usuário

77 35 12

Desde 3 Fev 2017
    Blumenau
    Alguem tem ideia de como ativar ou similar o botão direito do mouse no Chrome em uma tvbox?

8. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.228 1.370 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Não existe CoreELEC para processadores Rockchip, Mas existem um versão Alpha do LibreELEC para Rockchip:
    https://libreelec.tv/downloads_new/rockchip/

• 1
  9. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Atualização: Chegou o pacote a minha mão, sem taxa alguma. Comprei dia 10 e chegou dia 23. Pode ser sorte mas no minimo o vendedor parece saber o que está fazendo.

• 1
  10. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.522 4.193 606

Desde 22 Out 2010
    Pessoa fisica, venda como presente, ou colocou o NCM, como outro tipo de produto, que não seja um box. Mas, que vale é ter o gasto a menos.

11. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Sim, o que chama a atenção é a descrição, que não tem nada a ver com box ou minipc, o valor declarado (muito menos) e a embalagem de aspecto barato e vagabundo. Ele não mandou como presente (não adianta nada mesmo).

12. C.Dandolini

C.Dandolini Usuário

Desde 16 Mai 2013
    Tubarão - SC
    Alguém sabe dizer se é possível instalar o app Brasil TV da HTV em uma TV Android?

13. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.522 4.193 606

Desde 22 Out 2010
    Se vc tem um HTV, faz um backup e linka aqui pra testarem...

14. C.Dandolini

C.Dandolini Usuário

Desde 16 Mai 2013
    Tubarão - SC
    Não tenho. Por isso perguntei. Se der pra instalar direto na TV Android não tem porque comprar a tv Box.

15. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Como deve saber esse aparelho custa por volta de R$ 800 e no entanto o hardware em si não justifica mais de R$ 300. Isso significa que a diferença é para custear o serviço ilegal prestado.

Eu apostaria que devem haver proteções razoavelmente fortes contra o uso do serviço em qualquer outro aparelho que não seja o original.

• 1
  16. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.522 4.193 606

Desde 22 Out 2010
    Acho que uma versão antiga da pra usar....

17. nnatanferreira

nnatanferreira Usuário

Desde 3 Mar 2019
    Porto Alegre
    Talvez ajude, modelo mx9 4k que não liga mais só aparece a luz ...

18. farias

farias Usuário

Desde 18 Nov 2004
    Brasilia - DF
    W49n3r,

E o Minix realmente é bom, reproduz 4k HDR áudio HD etc sem problemas?

Obrigado

19. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Ainda não testei todos os cenários de uso, mas todos os mkv 4k HDR com audio HD (fazendo passthru de DTSHD-MA, Atmos e todo o resto) funcionaram sem ressalvas, e me surpreendeu como rodou bem videos h264 hi10p 1080p.

Acho que vale dizer que estou usando o Coreelec 9.0.1, então não tem Android na estória.

Eu não sabia que ele tinha sensor IR, então achei bem interessante poder usar o mesmo controle IR que eu já usava para o Libreelec Intel, sem precisar fazer configuração alguma.

O dissipador dele parece mesmo diferenciado. O máximo que chegou de temperatura foi 58C.

Tenho mais uns testes para fazer, mas até agora eu não tenho nada a reclamar.

• 2
  20. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.522 4.193 606

Desde 22 Out 2010
    duas coisas, uma usando as skins Aeonmq8 pu 7, com a animação habilitada, observe se a temperatua vai aumentar algo entre 5ºc a 10ºc. A segunda coisa, eu desabilitaria a atualização automatica, ja ue usa no sistema interno, para evitar erros em atualização problematica.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso