Anúncio do HT Forum

Clube do TV BOX Android (MX, Tronsmart, Matricon, Outros)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por lordblade2000, 18 Ago 2016.

1. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.226 1.369 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Se o processador do box for Amlogic tente esse aqui:
    http://androidpc.es/blog/2015/12/12/nuevo-control-remoto-para-los-androidpc-amlogic/

2. lorrancabral

lorrancabral Usuário

Desde 17 Jan 2015
    vila velha
    ser alguem tive procurando android tv bom vou recomenda um que eu comprei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/...05-2gb16gb-kodi-configuradoyoutubenetflix-_JM
    m9s
    processador s905
    2gb ram ddr3
    16gb
    android 5.1
    eu nao sei configurar o kodi direito mas esse cara que eu comprei ele e nota 1000 ele ja me mando o kodi todo configurado pra filme e series ate animes que gosto muito ele coloco to amando isso todos animes com capa tudo bonito como ser fosse dvd original so de ver a lagrima cai kkk .
    pra quem usa ele pra joga eu tenho o asphalt 8 e roda super de boa na minha tv 51 polegadas eu comprei aqueles controles genéricos de ps3 e jogo de boa tem um jogos de panda de hackslash tambem da hora roda liso eu mandei o meu velho android tv para ele que era um android m8s ele configuro igual ao meu m9s caro super correto gostei muito dele.

ps ser alguem quiser que eu poster foto do meu kodi pra ver o trabalho dele eu tiro foto e posto aki no site

• 1
  3. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.226 1.369 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    O Google Chrome no Windows/Linux/MacOS roda o Netflix em 720p, e no Google Chrome para Android tem a opção "versão desktop", com isso se abrir o site da Netflix no Google Chrome com a opção "versão desktop" ativa seria possível rodar o Netflix em 720p? Quem tem esses boxes Android poderia testar isso.

• 1
  4. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Faz um video pra gente ?

5. Clayton Farly

Clayton Farly Usuário

Desde 7 Out 2016
    Barauna
    pessoal estou pensando em comprar um Tv Box Android 4.4 Mxq 4k, minha intenção é usalo para reproduzir filmes 4k na minha tv conectando um hd externo no Tv Box, alguém poderia me ajudar? funciona legal assim ?

6. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Ainda não tenho TV 4K, mas instalando e configurando um player melhor que o padrão dele (tive problemas com as legendas), ele roda liso numa boa conteúdo HD e Full HD de um drive externo. Possivelmente 4K vai rodar bem também.

7. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    E qual será sua fonte para 4K ? Se for vídeos HEVC X.265 posso antecipar que não vai rodar bem, o processador não aguenta, apesar das especificações dizerem o contrário.

8. Juliano Nicoletti

Juliano Nicoletti Usuário

Desde 11 Nov 2007
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Pessoal, pedindo a ajuda de vocês.

Existe algum desses players android que rodam x.265 (HEVC) de maneira aceitável??

Já alguma coisa sobre usar esses player com openelec

9. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    @juliano beuther@juliano beuther

Existir, existe, vai depender da sua necessidade. Para rodar HEVC com competência precisa ser o processador S905 para cima, vai encontrar em box android como o MXQ Pro 4K ou outros mais caros, mas fica limitado a android, eu prefiro embarcados, tenho ODROID C2, é semelhante ao Raspberry PI3, porém melhor configurado, utiliza o S905 2GHz, tem 2GB de memória, roda com cartão SD e eMMC, tem rede Gigabit. Ele roda com os SO's OpenELEC, LibreELEC, Android e Ubuntu, eu uso com LibreELEC, como não uso nada de Apps Android não me faz falta, a única coisa que me faz falta é o NETFLIX, se precisar disto vai ter que partir para um box Android mesmo.

Eu rodo HEVC, com passthrough de DTS-HD MA, sem nenhuma trava.

Segue o clube do ODROID C2

http://www.htforum.com/forum/threads/clube-odroid-c2-centro-de-midia-mini-pc.266098/

Se precisar de Bluetooth e WIFI integrado (que no C2 precisaria instalar a parte) pode ir para um Rasberry PI3 (com menos memória e rede não é Gigabit)

http://www.htforum.com/forum/threads/clube-raspberry-pi-openelec-mini-htpc.236880/

Se preferir BOX ANDROID, segue:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-4k-hevc-h265-penta-core-android-51-smart-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-tv-box-android-51-amlogic-s905-kody-iptv-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-box-amlogic-quad-core-64bit-android-51-4-_JM

O melhor de todos é este:

https://shield.nvidia.com/android-tv

Última edição: 10 Out 2016
    • 1
  10. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Recebi hoje o email da tronsmart´;
    Oi Renato,

Obrigado por escrever para Tronsmart, desculpe dizer-lhe o telos S95 não pode apoiar Netflix 1080P, única 480P é suportado e não estável.
    Essa é a razão por causa do DRM, no momento em que quase nenhuma caixa de TV Android suporta 1080P alta resolução.

11. Agen Olks

Agen Olks Usuário

2 0 1

Desde 10 Out 2016
    São Vicente
    Boa noite pessoal.

Bom eu tenho "namorado" um desses aparelhos de android box faz meses mas sempre me seguro porque tenho muitas duvidas e receios sobre os aparelhos que vejo anunciados no mercado livre...tem aparelhos mto baratos e mto caros e com configurações mto variadas...

Bom vamos as duvidas:

- algum desses aparelhos rodam netflix em hd (720p)?

- algum desses aparelhos rodam hevc de forma satisfatoria?

- eu tinha lido alguns comentários sobre os aparelhos esquentarem mto, isso procede?

- eu vejo mtos aparelhos com 1gb e alguns com 2gb..isso faz mesmo mta diferença no desempenho?

o que eu tenho em mente como uso do aparelho: ver netflix em hd, usar emuladores de master, mega, sega cd, 32x, gba e pstation e ver animes e alguns desenhos que usam codifcação que vao desde o avi com divx ate hevc 1080p 10bits usando o kodi.

quem puder me responder eu agradeço

12. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

Extamente nenhuma Box suporta Full HD,somente Wetek

• 1
  13. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

Fique a Vontade

14. djrick74

djrick74 Usuário

Desde 20 Fev 2012
    Curitiba/PR
    Além do Wetek, o Nvidea Shield, o FireTV 2a geração e o Google Nexus Player também rodam Netflix em 1080.

• 1
  15. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO
    Bom vamos as duvidas:

- algum desses aparelhos rodam netflix em hd (720p)?

Wetek ,Nvidia Shield,Amazon Fire , os Demais não são certificados

- algum desses aparelhos rodam hevc de forma satisfatoria?
    Com Boot pelo Android todos que testei apresentaram problemas ,Dando Boot pelo Openelec ou Libre rodaram bem até 4K@30 todos devem ter processador S905 OU S912

- eu tinha lido alguns comentários sobre os aparelhos esquentarem mto, isso procede?
    Esquentam assim como todos aparelhos de midia sem Cooler,mas nada apavorante

- eu vejo mtos aparelhos com 1gb e alguns com 2gb..isso faz mesmo mta diferença no desempenho?
    Toda diferença ainda mais com ANDROID compre com 2GB ou mais

o que eu tenho em mente como uso do aparelho: ver netflix em hd, usar emuladores de master, mega, sega cd, 32x, gba e pstation e ver animes e alguns desenhos que usam codifcação que vao desde o avi com divx ate hevc 1080p 10bits usando o kodi.

Tirando Netflix todas as outras opções são possíveis ,mas necessário paciência
    Eu tenho usado OTT Q como principalcom dual Boot (android e Librelec)unico que rodou até 4k e Tronsmart s89h como secundário (boot openelec ) Roda tudo até 1080p exceto 10bits

android-ott-tv-box-q-box-android-5-1-mini.jpg

• 3
  16. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO
    Minha recomendação para quem for comprar uma BOX é esperar os S912 OU S912-h que irão suportar USB 3.0

17. Juliano Nicoletti

Juliano Nicoletti Usuário

Desde 11 Nov 2007
    Curitiba, Brazil, Brazil

Maravilha, agradeço aos 2 amigos pelos esclarecimentos. Foram rapido e muito prestativos. Por isso adoro esse forum, cada um ajudando os demais.

Lordblade,

Então um S912 seria o mais indicado hoje? No Ebay já tem uma enxurrada de S912... Mas achei legal o Tronsmart Vega Telos, por ter entrada Sata. Tenho um HD aqui de 3tb que precisaria comprar um case a parte... Mas esse Vega Telos é S905.

Última edição: 11 Out 2016
  18. Agen Olks

Agen Olks Usuário

2 0 1

Desde 10 Out 2016
    São Vicente
    Obrigado pelas respostas já me ajudaram a esclarecer mais algumas duvidas....

19. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

s912 na teoria é o mais poderoso ,mas na pratica os aparelhos novos são os mais problemáticos ,minha recomendação vai para S905 pois tem mais trabalhos sendo desenvolvidos como a possibilidade de instalação de OPENELEC OU LIBREELEC que no fim fazem muita diferença ,minha recomendação é para WETEK que hoje tem melhor suporte e customização no mercado ,sem contar certificação do NETFLIX e Suporte Oficial OPENELEC

http://wetek.com/product/wetek-play2

• 1
  20. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    @lordblade2000@lordblade2000,

Para este tipo de box, o K1 Plus está superior. Já testei os dois, o wetek play (não o 2) está com mais bugs que o K1 plus. O wetek play2 acabou de sair e pelo que dizem parece que com mais bugs, natural por ser lançamento, muitos ainda serão corrigidos. Para concorrer com o wetek play 2 tem o K II plus, também lançamento recente. A wetek vai lançar o Wetek 2S no início do próximo ano, assim como será lançado o K III.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso