Anúncio do HT Forum

Clube do TV BOX Android (MX, Tronsmart, Matricon, Outros)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por lordblade2000, 18 Ago 2016.

1. Marlon.Oliveira

Marlon.Oliveira Usuário

Desde 5 Set 2011
    Salvador-BA
    Uma dúvida...
    Tô interessado no Q-Box Sunvell com saída HDMI e SPDIF. Diz que: (Audio Supported: MP3 / WMA / AAC / WAV / OGG / AC3 / DDP / TrueHD / DTS / DTS-HD / FLAC / APE).
    Quero ligar num Home (YHT-1810) que não possui Codec de áudio HD.
    Ligando pela porta HDMI e configurando o Kodi corretamente, o Q-Box será capaz de mandar 5.1 DTS comum para o receiver? Já que se mandasse como HD o receiver não iria decodificar.

2. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    @Marlon.Oliveira@Marlon.Oliveira ,

Configurando o KODI setando que o receiver consegue processar DTS e ao reproduzir o vídeo, habilitar o passthrough o receptor vai reproduzir o DTS, pela HDMI (se seu receiver tiver entrada hdmi) e pela óptica

3. Juliano Nicoletti

Juliano Nicoletti Usuário

Desde 11 Nov 2007
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Mas e a questão do Netflix?? Qdo li o que o Lord escreveu sobre o netflix já brilhei os olhos... kkk...

4. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    @Juliano Nicoletti@Juliano Nicoletti ,

O K1 e KII também tem Netflix licenciado, só não sei dizer se é versão HD, vou pesquisar

5. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    @Juliano Nicoletti@Juliano Nicoletti ,

Já tinha visto em algum lugar que o S905 não está licenciado para Netflix HD, mas já tinha ouvido que o WeTek Play tinha Netflix HD, no entanto o WeTek play como o WeTek Play2 utilizam o S905, assim como o K1 e KII. Para tirar a dúvida, tentei achar no site do Netflix saber quem está homologado para HD e na não encontrei nada citando a WeTek, porém em um site de Android achei isto:

http://androidpcreview.com/netflix-hd-android-tv-box/3784/

citando:

Netflix considers these Streaming Media Players to be only ones certified to play Netflix HD video:
    • Apple TV
    • Google Chromecast
    • Roku
    • Amazon Fire TV
    • Google Nexus Player
    • NVIDIA Shield
    There’s also initial reports from CNX-Software that the new WeTek Core will be able to play Netflix HD video, but not 4K as of yet.

veja que ele cita a WeTek play Core e este modelo já usa o S812, quando a WeTek passou pela minha mão, não estava preocupado com o Netflix, já o K1 Plus, que comprei para minha irmã, precisei configurar o Netflix, mas sem a preocupação de observar se era HD ou não, mas acredito que não, pois já peguei outros box com S905 e não eram.

Vou me informar melhor se a WeTek Play realmente tem Netflix HD, mas acho que o K1 realmente não é.

Última edição: 13 Out 2016
    • 1
  6. djrick74

djrick74 Usuário

Desde 20 Fev 2012
    Curitiba/PR
    Não é o cpu que possui a licença do Netflix HD, mas sim, é a marca que possui a licença, a qual é concedida após testes feitos pelo Netflix. Conforme já dissemos em outros posts, os modelos box homologados são o Nexus, Nvidea Shield, Fire TV, Apple Tv e Wetek. Os outros dois homologados são modelos stick (Roku e Chromecast).

• 1
  7. rgcda84

rgcda84 Usuário

Desde 1 Out 2008
    sp
    Galera, boa noite!!

Hj chegou minha MXQ e comecei a instalar os apps, tentei instalar os apps da HTV BOX 3 (aquela que tem sistema exclusivo), consegui, mas pede codigo (Magickey), então não vai rolar de ver os canais do HTV BOX 3

Queria instalar o DejaVu TV, porem o mesmo não tem o apk no site (dejavu.tv) e nem previsão de retornar....

Mas oq estou com problema é em relação aos APPs da Globosat e HBO.

Não roda TELECINE PLAY nem HBO GO. Alguem já teve esse problema?? Ele reclama que a box está rooteada, tentei verificar se tem root, mas não rolou, tentei os apps de esconder root e tambem não rolou.

Alguem tem saida para isso!?!?

Aproveitando, vocês já viram a nova box da XIAOMI? a MI BOX? Parece ser mto boa, tudo em 4k (certificado até pelo Papa) e custa só 70 doletas.... tenho uns conhecidos indo para os EUA, vou pedir pra eles comprarem qualquer coisa rsrsrs....

8. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.238 1.381 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Essa MI BOX tem 2 versões, uma Internacional que é vendida no EUA com Android 6 com suporte a Netflix HD, e outra versão que é vendida no AliExpress (entre outros) que nem mesmo o sistema é Android.

9. rgcda84

rgcda84 Usuário

Desde 1 Out 2008
    sp
    Com a minha MXQ S805 que chegou hoje, estou fazendo alguns testes e:

Kodi tem rodado razoavel, usando o SPECTO (tipo um netflix), tá indo bem

Com as playlist de TV, está +-, se a internet estiver compartilhada (abusando no PC, por exemplo) trava d+, mas até q roda bem....

Netflix não testei ainda

*Telecine Play e HBO Go continua com a pane do "Root", se alguem tiver uma solução, agradeço, essa está dificil resolver*

10. rgcda84

rgcda84 Usuário

Desde 1 Out 2008
    sp
    Sim, o que estou vendo de trazer é o dos EUA mesmo, parece rodar quase qualquer app da Play Store e não deve ter o problema de "root" para rodar HBO Go, Telecine play e outros.

Esse problema de não rodar os apps oficiais de alguns canais me deixou decepcionado com as "Android TV Box" Chinesas.

A minha MXQ é S805, 1GB Ram e 4GB Rom - Build KOT49H.20160729 test-keys

11. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.238 1.381 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Os Apps da Globosat são bugados por natureza, mas tu pode tentar atualizar o box pra ver se funciona.
    http://androidpc.es/blog/2016/05/12/firmware-para-el-tv-box-mxq-con-soc-s805-19-04-2016/

12. rgcda84

rgcda84 Usuário

Desde 1 Out 2008
    sp
    Peg

@pégaso@pégaso, pelo que vi, esse firmware é mais antigo que o meu, o meu é de 29/07/2016. Vou procurar algo mais atualizado

Não só da Globosat, mas a maioria dos "on demand" dos canais por assinatura (History, Globo, HBO, etc) estão com bloqueio de rodar em aparelho rooteado para evitar "download" dos programas. Foda que ai vc compra um aparelho que não é rooteado e dá essas coisas.....

Você já tentou rodar esses apps no teu?

13. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.238 1.381 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Não tenho nenhum desse box's, falta grana! :D

14. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/

15. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.238 1.381 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Já vi vários desses reviews no youtube.

16. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Quer dizer ,esse mi tem suporte netflix hd?

17. rgcda84

rgcda84 Usuário

Desde 1 Out 2008
    sp
    Não só HD, como 4K.

Acho que vou vender meu S805 e pegar essa Mi Box nova, não tem 500 USBs, só tem WIFI, não tem SD card, mas tá valendo.

• 1
  18. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO
    Grande Vantagem Wetek além do suporte ao Netflix HD , e o suporte oferecido além da póssibilidade do DUal boot com android e Openelec (oficial)

19. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

Tem como Burlar a questão do ROOT ,mas eu testei meu MXIII abriu Telecine Play mas não reproduz,FOX,NATGEO, só som e sem imagem, Globosat dá erro , ainda falta testar OTT S905 e Tronsmart(esse não estou usando android)

20. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

Meu objetivo com essas Boxes era apenas XBMC

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso