Anúncio do HT Forum

Clube do TV BOX Android (MX, Tronsmart, Matricon, Outros)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por lordblade2000, 18 Ago 2016.

1. talkls

talkls Usuário

Desde 29 Mai 2007
    São Paulo SP
    Pessoal estou usando um Beelink Mini MXIII II com apps das operadoras, mas estou tendo um problema com o app vivo play, ele reclamou de device com root blablabla, instalei o xposed+rootcloak seguindo o procedimento certinho como o @niltoncrf@niltoncrf sugeriu, o app parou de dar a mensagem sobre root, mas o video não começa da um erro muito rápido que não consigo capturar e fica nisso.

Estranhamente o telecine play ta funcionando sem xposed+rootcloak!

Última edição: 13 Mar 2018
  2. niltoncrf

niltoncrf Usuário

6.765 3.761 436

Desde 22 Out 2010
    Na última atualizacao, o telecineplay abriu as pernas para todos os dispositivos, em contra partida, o HBOGo passou a nao rodar em android modificados.

Tenta copiar o vivoplay do smartphone (apk instaler) e instalar no box.

• 2
  3. talkls

talkls Usuário

Desde 29 Mai 2007
    São Paulo SP
    Eu tive que copiar o apk do smartphone, pois na Google Play do beelink não era possível instalar.

4. niltoncrf

niltoncrf Usuário

6.765 3.761 436

Desde 22 Out 2010
    Então nada a ser feito. Mas nas próximas semanas consigo um login da vivo play e vou testar.

• 1
  5. talkls

talkls Usuário

Desde 29 Mai 2007
    São Paulo SP
    Blza, qlqr coisa me da um toque!
    Vou testar o Now agora.

Aproveitando, para quem usa vivo play!
    No app tem um lista de apps que da pra assistir e uma outra que não da?

Alguém sabe como funciona essa disponibilidade de canais no vivo play?

Última edição: 13 Mar 2018
  6. Cassio SC

Cassio SC Usuário

67 31 12

Desde 3 Fev 2017
    Blumenau
    Puxei o assunto vivo play. Mas infelizmente o correio entrou em greve. E não recebi meu box. Apos sair de curitiba desde novembro agora o correio me trava. Espero poder testar e enviar os resultados.
    A respeito do vivo play no meu celular achei pesado para um lg g2 mini. Trava imagem saindo apenas som. Ao contrario do globosat play, premiere e net now. Queria responder a pergunta acima mas não entendi a pergunta.

7. Cassio SC

Cassio SC Usuário

67 31 12

Desde 3 Fev 2017
    Blumenau
    Voce falou lista de app. Mas agora entendi. Ele coloca uma lista de canais que rodam ao vivo. E abaixo ele comenta mais canais colocando a programacao do momento. Se reparar todos canais da globo estão ali acho que obrigam a usar o globosat play.

8. talkls

talkls Usuário

Desde 29 Mai 2007
    São Paulo SP
    Isso é canais no lugar de app, kkkk
    Queria saber como é baseado a lista dos canais do vivo play: tipo é aleatório, baseado em nosso pacote de tv por assinatura ou todos tem sempre os mesmos canais disponíveis no app?

Que box você comprou?

@niltoncrf@niltoncrf consegui capturar a mensagem de erro do vivo play e parece que o app usa algum DRM que não deixa o video rodar no beelink.

9. WalterRG

WalterRG Usuário

Desde 7 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    É baseada no seu pacote de tv.

• 1
  10. Cassio SC

Cassio SC Usuário

67 31 12

Desde 3 Fev 2017
    Blumenau
    Eu comprei um X96 mini. 2gb ram 16gb espaço. Complementando sim é baseado no plano. Tentei enviar pelo forum uma foto capturada deu erro.

• 1
  11. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.827 1.082 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Qual tipo de DRM? Pq existem uns 6 tipos de DRM, os mais usados são Google Widevine e Microsoft Playready.

12. talkls

talkls Usuário

Desde 29 Mai 2007
    São Paulo SP
    Na mensagem de erro não diz o tipo de DRM.
    imagem-erro.jpeg

Valeu pela resposta! O login é da minha sogra, mas tem poucos canais, depois vou conferir os canais que ela tem na tv.

13. Cassio SC

Cassio SC Usuário

67 31 12

Desde 3 Fev 2017
    Blumenau
    Eu tenho pacote completo vivo. Adicionais tenho somente pfc. Mas no anexo da para verificar parte do que apresenta ao vivo. E abaixo ele so apresenta a tela do que esta ao vivo mas não abre.

Anexos:

• 1
  14. talkls

talkls Usuário

Desde 29 Mai 2007
    São Paulo SP
    Então você está confirmando que nem tudo que se tem acesso pela tv é possível rodar no aplicativo?

Abaixo de mais canais!

Ainda sobre DRM meu celular só suporta o Google Widevine L1 e o app do vivo roda tranquilo então suponho que o app vivo play precise de Google Widevine L1 ou L2, pq o Beelink é L3 e não roda os videos.

No mibox o app da vivo play da erro.

Alguem com boxe que tenha L1 os Mecool Pro L por exemplo poderiam testar por favor?

Última edição: 14 Mar 2018
  15. Cassio SC

Cassio SC Usuário

67 31 12

Desde 3 Fev 2017
    Blumenau
    Canais ao vivo no app

Xd.
    Nickeledon.
    Cartoon network .
    Espn brasil
    Espn
    Espn +
    Fox hd
    Fox2 hd
    National geographic
    Nat geo wild
    Fox life
    Mtv
    Fox hd
    Tbs
    Tnt
    Space
    Tnt series

Como comentado deve bloquear o que nao esta no seu pacote. Porem o premiere app libera todos os estaduais indiferente o que voce escolheu

• 1
  16. talkls

talkls Usuário

Desde 29 Mai 2007
    São Paulo SP
    Aqui aparece esses mesmos canais, mas tem um a mais que talvez vc tenha pulado FXHD.

Edit: Testei todas versões que consegui baixar no apkpure.com nenhuma delas funcionou no Beelink, no mibox as novas versões 5+ todas dão erro ao abrir e a versão mais recente que funcionou foi a 4.3.1.

Já o app NET NOW funcionou normalmente no Beelink.

No vivo play os canais disponíveis estão todos em qualidade SD, não sei por qual motivo a vivo precisa exigir suporte a DRM para rodar conteúdo não HD. AFFF:idiota:

Última edição: 15 Mar 2018
    • 1
  17. Andpsa

Andpsa Usuário

1 0 1

Desde 15 Mar 2018
    Rio de Janeiro
    Boa tarde, quero oferecer por onde moro um tv box mais simples com preço mais baixo, como por exemplo o mxq pro 4k, vocês indicam ele? Ou qual outro serviria apenas pra funções básicas como YouTube, net flix, coisas leves e quem saiba (se tiver) um que aceite o kodi be, agradeço desde ja.

18. niltoncrf

niltoncrf Usuário

6.765 3.761 436

Desde 22 Out 2010
    Sinceramente, não revenda esse péssimo boxe. É um box que não se vende nem para inimigos.
    Principalmente pq a maioria ja começa com 8/16gigas de rom fake.

Última edição: 15 Mar 2018
  19. Rapha_Oliveira

Rapha_Oliveira Usuário

1 0 1

Desde 15 Mar 2018
    BRASIL
    Prezados, boa noite.

gostaria de uma ajuda de vocês. Estou a procura de um conversor de TV que também possibilite acesso a internet, pra ser mais especifico, que permita assistir Netflix.

Existe algum aparelho com isso no mercado?

Obrigado!

20. Silvio Viciado

Silvio Viciado Usuário

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso