Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. edugaz

edugaz Usuário

Desde 2 Ago 2004
    Belo Horizonte
    Anúncio do HT Forum
    Recebi por e-mail:

Screenshot_20190731_192112_com.google.android.gm.jpg Screenshot_20190731_192036_com.google.android.gm.jpg

• 5
  2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Se alguem ainda nao assinou, recomendo que assine, ainda mais se tiver cartao bradesco, TODOS os rotulos da Grand Cru que eu recebi eu considero Tops, inclusive vinhos jovens como o esse Ricossa Dolcetto D'Asti que eu abri hoje e nao vai sobrar pra amanha, rssss

• 3
  3. GrimNyN

GrimNyN Usuário

221 325 48

Desde 27 Ago 2007
    Brasil
    Se fosse possível trocar o Morandé Gran Reserva Carmenere pelo Zorzal Eggo -- o que convenhamos, nem é pedir muito -- assinaria a seleção sem dúvidas.

A riserva até que está interessante também (ó o perigo).

O que me incomoda um pouco nas seleções da Grand Cru é a ausência de brancos e uma tendência a vinhos muito intensos, encorpados, pesados.

• 1
  4. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.969 8.634 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    D52F5ABB-577F-4D42-9CC0-9CFD12456235.jpeg

Não sou um “apaixonado” por tannat, mas esse está muito bom, recomendo...

• 11
  5. Bgalan

Bgalan Usuário

317 498 75

Desde 8 Dez 2008
    Belo Horizonte
    Achei esse mês bem inferior ao mês passado...

6. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.969 8.634 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

Na PC desse mês de Julho, só me interessei mais pelo “AIA” , os demais, ainda que bons, a meu ver, não fazem lá muito jus ao partamar da PC....

Ainda assim, são muito bons...., só acho que poderiam caprichar um pouco mais ....

Em relação a do mês de agosto, ainda não visualizei..., mas se caiu o patamar em relação a julho, então, complica ainda mais...

7. Stank

Stank Usuário

Desde 26 Abr 2010
    São Paulo
    Rolou um jantar com o pessoar da firma aqui hoje:

Da direita para a esquerda;

7B552AE9-2CF0-4C46-9FAC-2FEAA27DD895.jpeg

Malizia é um Prosecco bem em conta que adiquiri para outro fim e sobrou, abri aqui quando acabou o Nadal. Bem fraco, todo errado, com doce demais. Não recomendo.

Já a cava Canals Nadal Brut é um p* CxB. Só não digo ser difícil achar algo tão bom quanto abaixo de 100 porque temos uma ótima produção nacional de espumantes, mas indico fortemente provarem esta cava. Bem equilibrada.

Chateau Blagnac é um bordeaux em conta e sem graça. Desce facinho, mas não tem nada para avaliar aqui; poucos aromas além do óbvio, super sem graça. Pelo valor conseguimos coisas melhores da América do Sul, facinho.

Marquis de Mons já indiquei para a compra, e nos 160 (fora o cupom) que a evino cobra é difícil conseguir algo muito melhor. Super redondo, 2011 tava no ponto já - mas vou deixar as outras garrafas para 2020-21 para ver como se comportam. Foi a estrela da noite, o primeiro que abri, e por pouco não abri mão da variedade para abrir mais uma.

Pulenta III CS Agrelo é o típico CS argentino, com um certo corpo a mais mas ainda bem versátil. Cereja e final persistente são os destaques além do que já se espera.

Zorzal Terroir Pinot eu confesso que nem vi quando abriram e não estava sóbrio o suficiente para avaliar. Mas parecia um bom CxB nas promoções que vira e mexe tem na GC.

Moulins de Citran foi outro vinho de respeito. Veio logo depois do Marquis de Mons e competiu a altura. 2009, outro que estava no ponto. Rubi na taça, cereja mais madura aqui, corpo bem presente e taninos mais médios. Também tava com preço bom na evino, tipo uns 140-150, e no cupom fica imbatível- inclusive acho um dos melhores CxB até 15 euros, logo pagando uns 110 aqui parece um bom negócio.

Latitud 33 já comentei antes, e esse foi o último aberto, sem chances de notar nada a essa altura o_O

Última edição: 1 Ago 2019
    • 11
    • 1
  8. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

• 2
  9. Stank

Stank Usuário

Desde 26 Abr 2010
    São Paulo
    Hahahaha
    Já acabaram estes na minha adega. Podemos voltar a ser amigos.

• 1
  10. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Ainda bem que foi o último a ser degustado... Mesmo se fosse o primeiro ia ser difícil notar algo, o vinho não tem gosto de nada, cheiro de nada, só tem cor. :lol:

O pior é que esqueci que já tinha bebido dele e tempos depois acabei comprando novamente 2 garrafas!! :idiota:

• 3
    • 1
  11. DKC1978

DKC1978 Usuário

346 337 38

Desde 13 Nov 2018
    CAMPINAS
    • 2
  12. Marcos V.

Marcos V. Powered by DENON

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Chegou hoje, paguei R$ 232,00, neste preço foi um bom negócio até agora, só falta a prova, rsrsrs!!!
    IMG_20190801_134512_090.jpg

• 5
  13. Stank

Stank Usuário

Desde 26 Abr 2010
    São Paulo
    Alguém conhece o Vinumday de hoje? Estou com algum interesse...

14. RobertoParque

RobertoParque Usuário

82 118 24

Desde 14 Mai 2019
    Belo Horizonte
    Eu tenho acompanhado esses vinhos diários do Vinumday, mas nada até hoje me chamou a atenção. Seja com o cupom no evino, seja até mesmo em outros sites, minha impressão é que sempre é possível comprar algo mais certo por um preço mais convidativo, ou, no mínimo, igual.

15. maranton

maranton Usuário

Desde 14 Abr 2008
    Maringá/PR
    Uma passada rápida em Puerto Iguaçu.
    6 vinhos por 360 reais, 20190801_211815.jpg mais uns 20 de IOF.

• 11
    • 4
  16. Undergr0und

Undergr0und Usuário

100 145 25

Desde 13 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Não fazia ideia mas acabei pegando, pois o story telling me pegou. Pelo que bi na net parece bom.
    Primeira compra na vinunday, então vai levar algum tempo pra juntar os 400.

• 1
  17. Stank

Stank Usuário

Desde 26 Abr 2010
    São Paulo
    Compro na Vinumday há uns bons anos já, talvez desde o começo deles ou próximo disso, e aparecem bons negócios. Sempre apareceram, e talvez já tenha sido mais.
    Para conhecer alguns nacionais interessantes é bem bom. Mas não dá pra achar que todo dia tem algo imperdível, quiçá mês, mas aparece sim.

• 3
  18. Murilo

Murilo Moderador

Os melhores para comprar na vinumday são os vinhos brasileiros. Ultimamente tem aparecido menos, mas mesmo assim de vez em quando pego algum de outro país e vou guardando.

• 3
  19. Mystro

Mystro Usuário

846 2.076 183

Desde 4 Out 2014
    São Paulo
    BenMarco Expresivo 2015: Muito bom, ao mesmo tempo encorpado e frutado (compota, frutas vermelhas) sem ser enjoativo. Bom aroma também, com um toque de especiarias. Não aguentava mais esperar pra abrir, se não me engano desde a BF Cantu 2017. Tenho mais uma que agora vou "esquecer" por um tempo.

BenMarco Expresivo 2015.jpg

• 10
  20. RobertoParque

RobertoParque Usuário

82 118 24

Desde 14 Mai 2019
    Belo Horizonte
    Evino oferencendo 25 reais a mais de desconto até à meia noite. Testei em conjunto com os cupons, como AGORAOUNUNCA, e funcionou.

Anexos:

• 4
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso