Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.814 8.350 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Anúncio do HT Forum

Quase certeza! Por isso, não quero nem saber desse risco.

2. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.814 8.350 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Casca,

Já provou algum vinho do KM?

Bacana! Se estivesse perto, iria....

3. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Certeza que são DOIS Clos?
    Pergunto pq na hora q coloca o cupom nao fica claro q sao 2 Clos

4. atravizan

atravizan Usuário

7 21 264

Desde 13 Ago 2010
    Ribeirão Preto
    Sim, são dois. Aqui já foi emitida até a nota fiscal com duas unidades.
    Veja se no carrinho aparece o "2" antes do nome do vinho, como no print que enviei.

• 1
  5. Murilo

Murilo Moderador

Sim. Veja como aparece no pedido depois:

12876C10-16DB-4FF0-AC90-BF16BBF909DA.jpeg

Não entendi bem esse wine prime clube. Me pareceu uma artimanha para recolher menos tributos, como a revista colocada junto.

Isso tem tudo para virar um auto de infração milionário por parte de Receita...

• 1
  6. Murilo

Murilo Moderador

Hoje fiz o pedido de entrega de 8 garrafas que estavam na vinumday. Me enviaram e-mail falando que uma das garrafas não estava mais disponível, pois teriam tido problemas de avarias com um lote do vinho em questão.

Era um Manos Negras Malbec, que eu havia comprado por R$ 59,90 no último outlet e me ofereceram 3 alternativas:

1) Aguardar cerca de um mês, que seria a previsão de chegada de um novo lote;
    2) Estorno do valor no cartão;
    3) Um cupom de desconto no que seria o valor de mercado do vinho em questão, que seria de R$ 120,00.

Peguei o cupom, pois acabo sempre comprando lá e com o cupom ganho R$ 60,00. Os demais vinhos serão enviados normalmente.

• 8
  7. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Você está achando isso estranho? Então olhe essa NF:

upload_2019-8-9_13-58-17.png

Isso foi aquele cupom maroto de R$ 10,00. Comprei uma meia garrafa de CANEPA e veio discriminado na nota:

CORTA-GOTAS WINE: R$ 5,88

O estranho é que o vinho foi 21,40 - 10,00 = 11,40, que foi quanto eu paguei. Esses R$ 5,88 constam como desconto na NF.

upload_2019-8-9_14-2-22.png

Entendi nada.

• 2
    • 1
  8. Undergr0und

Undergr0und Usuário

81 128 14

Desde 13 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Uso cartão virtual do BB e do Itaú. Nos dois, quando vou criar o cartão virtual pelo app, defino o número de usos e no do BB a validade do virtual. Além disso também me obrigam a definir o limite, que sempre coloco uns R$ 10,00 acima do valor da compra.

• 1
  9. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    No Santander Way, app do cartão, não tem como definir prazo, limite ou criar um novo cartão virtual a cada uso. Como o @Ragnar21@Ragnar21 comentou é gerado um novo código de segurança a cada compra mas quando a compra é recorrente (assinatura) os débitos subsequentes acontecem normalmente. O que eu faço é definir limites mínimos para todos os cartões (virtual, adicional e titular) e vou aumentando conforme o uso. Isso é uma precaução contra compras indevidas (fraudes).

• 2
  10. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Exato, se aceitarem o cancelamento por email ou ao menos chat, já está ótimo

• 1
  11. Ragnar21

Somos :idiota::idiota:

• 3
  12. Ragnar21

Putz, sério? Mesmo que seja uma assinatura, se o cartão usado for o virtual e eu zerar o limite, eles conseguem cobrar? E não posso deixar sem limite porque tem outros serviços mensais que pago por ele, vou pedir o cancelamento mesmo da assinatura mas o Santander não deveria aceitar o débito se fosse no virtual se esse não tem limite poxa

13. Ragnar21

De qq forma a data da cobrança é dia 05, vou deixar agendado no dia 04 já por segurança, pra zerar os limites do cartão e pronto, ainda que eles possam fazer novas tentativas kkkkk, bom, vai ser a " última vez", :lol:se tiver problemas pra cancelar

Última edição: 9 Ago 2019
  14. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Obrigado!!(y)

Fiz a assinatura ;)
    Clos por R$20 está ótimo:aplauso::aplauso::aplauso:

• 2
    • 1
  15. DKC1978

DKC1978 Usuário

276 257 18

Desde 13 Nov 2018
    CAMPINAS
    quando faz assinatura na Wine, o site vincula essa assinatura ao cartão q vc usou, então msm q vc exclua seu cartão do site, ele continua vinculado a assinatura.

por isso coloquei minha duvida sobre cobrarem os meses restantes ao cancelar uma assinatura anual!!

• 1
  16. Filipinho

Filipinho Sempre Aprendendo Mais

Desde 30 Abr 2008
    Jundiaí SP Brasil
    Ontem foi dia de provar um brazuca que acabou de ser lançado.
    Don Guerino Terroir Selection teroldego 2017.

Mais uma vez esta vinicola acertou a mão neste rótulo. Delicia de vinho! Ainda vai ficar melhor com o passar dos anos. 4200 garrafas apenas. E o preço bastante justo 99 bozos.
    Acompanhou muito bem o entrecot na parrilla.
    6951B4A3-00DB-4185-B89E-A021B44BE438.jpeg 9DBD240F-64D7-455A-90A4-C022BA0FD03A.jpeg

• 8
  17. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Churrasco ontem nas casa dos meus Pais.... Além de alguns vinhos verdes (que nao tirei foto), tomamos tbem este bom Dão Reserva 2015:

• 6
  18. Ragnar21

Bom, no caso da assinatura anual o sócio tem mesmo que cumprir o contrato, não? Eu agora assinei o mensal que é mais caro pra não ter vínculo de 12 meses, aí eu já acho sacanagem do cliente porque vc está ciente que se trata de uma assinatura de fidelidade por 12 meses, tem mais que cobrar mesmo ué kkkkkk

• 2
  19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Não. Você recebe um aviso pelo aplicativo para atualizar/liberar o limite.
    Eu vou atualizando/aumentando limite toda semana e/ou conforme a minha necessidade. Quando esqueço eu sou alertado pelo APP. kkkk

• 1
  20. GrimNyN

GrimNyN Usuário

158 252 28

Desde 27 Ago 2007
    Brasil
    Qualquer coisa tem o ReclameAqui. Até prefiro ir direto nele ultimamente do que e-mail, que demoram muito pra me responder.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso