Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.827 8.383 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Anúncio do HT Forum

Perfeito!

Penso assim! Não passo vontade!

Se quero, abro!!! Curta!

• 1
  2. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.827 8.383 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    FAB17883-008D-4239-999B-2FA7656D651A.jpeg

Fechamento!

Uma pequena taça deste excelente Tawny... , com chocolate!

Foi muito bem!

Última edição: 17 Ago 2019
    • 5
  3. GrimNyN

GrimNyN Usuário

158 252 28

Desde 27 Ago 2007
    Brasil

A Pizzato não levou/abriu o AB nem o DNA 99. Deu para experimentar o Verve e o Nervi, ambos muito bons. Não lembro qual preferi, mas certamente é uma vinícola para eu ficar mais atento

Don Guerino experimentei o Malbec, bom também, mas para mim um pouco abaixo dos Pizzato

Na Máximo Boschi, infelizmente acabei esquecendo do chardonnay porque estavam todos focados no Biografia Merlot 2009, que de fato estava excelente

- - -

Alguns outros destaques para mim:

melhor branco pra mim foi hermann matiz alvarinho; mas verdade seja dita que a oferta estava um tanto baixa e nem deu interesse em provar muitos. Destaco também um SB da Vinícola Decantando a Vida, que tinha um cheiro horrível de urina... nunca vida nada igual.

de espumantes, gostei do garibaldi prosecco rose com pinot noir (wtf) e do campos de cima rose

quanto aos tintos, já li alguma postagem anterior de alguém questionando do pq todo os vinho brasileiro tinha aroma de estribeira, curral, fazenda etc.
    de fato deu para observar como isso era recorrente em mtos vinhos, como se quase todos fossem feito pelo mesmo produtor

os que conseguiram fugir disso foram os destaques para mim. Além dos citados ali em cima, destaco: Valmarino Cab Franc XXII, Valmarino Reserva de Familia, o hermann matiz plural, o quinta da neve pinot noir (mas faltou um pouco mais de acidez e terroso para mim), Campos de Cima Tosquia (esse o mais diferente).

• 5
  4. GrimNyN

GrimNyN Usuário

158 252 28

Desde 27 Ago 2007
    Brasil
    Acabei esquecendo de comentar

Também deu para experimentar algumas coisas fora da curva:

os naturais da Vinhas do Tempo. Tomaria de novo, é realmente muito diferente. Lembra essas kombucha sei lá, mas bem melhor. Levei garrafa vazia para casa porque coleciono rótulos e o rótulo do Pet Nat Rose é lindo

upload_2019-8-17_8-34-27.png

Além disso pude experimentar um licoroso de Tannat e um Moscatel de 99! O Tannat era gostoso sim, mas pela metade do preço já se acha um porto similar ou tão próximo. Jà o Moscatel era único

• 8
  5. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

São 4 apps? Vc que desenvolveu, não? :D

• 4
    • 1
  6. gusdz

gusdz Usuário

242 665 53

Desde 9 Ago 2009
    Rio Grande do Sul
    Ontem a coisa foi forte... Destaque para o finca ambrosia que estava excelente. O pequenas producciones não empolgou tanto, acho que precisaria decantar mais pra ele abrir melhor. IMG_20190817_164519.jpg

• 9
  7. gusdz

gusdz Usuário

242 665 53

Desde 9 Ago 2009
    Rio Grande do Sul
    Durante a semana fiz um confit de pato com risotto de queijo e avelã com molho de frutas vermelhas. Pra acompanhar abri um francês que tinha aqui de uma promo da evino das antigas... Costumo beber mais argentinos pelas oportunidades de comprar vinhos bons e baratos mas os franceses sempre são muito bons com um pouco mais de elegância. Se pudesse beberia eles sempre. IMG_20190813_230558-01.jpeg IMG_20190813_233141-01.jpeg

• 9
    • 5
  8. Undergr0und

Undergr0und Usuário

81 128 14

Desde 13 Mai 2010
    São Paulo/SP
    É tão bom que tem que indicar 4 vezes. E o desenvolvedor se registrou pra isso.
    Para adega eu uso cellartracker.

• 2
  9. risco

risco Usuário

1.367 3.921 626

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Sexta com os amigos abrimos um belo espanhol do Grupo do Vega Secilia da emergente região do Toro. Um tempranillo moderno. Sempre gosto do Pintia, e sempre que abro faz sucesso. Este 2014 não foi diferente.

Não por menos teve 94 pontos do Parker e também 94 do Suckling. E apenas 93 no Penin.

Recomendo bastante para quer quer um espanhol top....

55B542AF-29B0-48D5-A48C-DB40EC3321D8.jpeg

Última edição: 18 Ago 2019
    • 13
  10. didirebuli

didirebuli Usuário

Desde 27 Dez 2011
    Vila Velha
    • 7
    • 1
  11. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.827 8.383 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    5677EA36-4C27-4096-A274-FBEDEDAE741F.jpeg

2734F0B6-40D7-45F7-B9AF-A37894FBB78C.jpeg

No almoço, harmonizei este vertice com uma Paella, e foi muito bem! vertice está muito bom...

No jantar, fui em um GEnemigo Chacayes - 2014. Achei que não está tão redondo, taninos ainda não estão prontos... Mas o vinho tem uma boa persistência...

5E82117B-39B8-4724-BF2D-EE4DEF8BEAE6.jpeg

Última edição: 18 Ago 2019
    • 15
  12. Filipinho

Filipinho Sempre Aprendendo Mais

Desde 30 Abr 2008
    Jundiaí SP Brasil
    @Vladoids@Vladoids

Eu cheguei a representar a Zanella um tempo em SP, ele tem excelentes espumantes e alguns tintos interessantes, mas tem tempo que nao provo, vi que eles mudaram bastante o portifolio.

Vou dar um olhada em algumas coisas para provar, o que me indica do que já provou?

• 2
  13. Filipinho

Desde 30 Abr 2008
    Jundiaí SP Brasil
    Tenho uma garrafa ainda deste Vertice para tomar lá em 2022 se resistir a tentação:D.
    Gostei bastante deste vinho tomei este ano mas certeza que tem a evoluir por isso guardei uma para o futuro.

Quanto ao Gran Enemigo te digo quando prova-lo in loco.

• 3
  14. Murilo

Murilo Moderador

Vertice sempre me agrada em qualquer safra. Quando aparece em promoção vale comprar e tomara que entre na BF da Cantu este ano.

Os recentes:

Foral de Sant’Ana 2012. Pelo preço na evino, acho que R$ 39, é ok. Mas começa com um aroma fármaco que não me agradou, que até sumiu depois. Porém não comprarei novamente.

3E15397F-03F1-4044-9E66-7E85B9C6CEC0.jpeg

E para uma pizza com a sogra fui no que já havia adiantado... a segunda garrafa do Via Cassia Primitivo. A sogra gostou bastante, como previ, mas o pior é que essa segunda garrafa eu também gostei! :D

Totalmente diferente da primeira e até apareceu um chocolate no aroma!!! Mas dessa vez joguei no decanter por uns 30min antes de começarmos e fez diferença. Simples, mas estava bom de beber.

3F7826EC-7FA4-44C2-B41E-668C9452C230.jpeg

E ontem para acompanhar uns queijos com cebola caramelizada fomos nesse que pra mim é tiro certo. Maximus da Panizzon, um belo blend que pra mim tem um excelente custo x beneficio. Gosto bem dele e sempre que aparecer na vinumday vou comprar (já apareceu duas vezes e comprei nas duas. Devo ter mais uma ou duas garrafas dele)

04F8486C-E39D-4802-BB24-B3E9138ED22F.jpeg

• 12
  15. CascavelPR

CascavelPR Usuário

287 798 63

Desde 28 Abr 2017
    Cascavel PR
    Muito boa a promo da Goulart. Repete o menor preço que a Wine já praticou, anos atrás, quando era barateira.
    Se fizer cadastro no site, eles mandam cupons por email ou sms. Vale a pena acompanhar.

• 3
  16. Vladoids

Vladoids Cricunaural

1.922 2.494 261

Desde 1 Dez 2012
    Sao Paulo
    Gostava muito da Goulart quando a wine vendia, todos os vinhos agradavam demais. Isso pq nunca comprei os grand vin, apenas os "w" da vida

Vou cadastrar pra ir acompanhando tbem

• 2
  17. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.827 8.383 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

E você está certo. Ainda vai evoluir. Mas fui vencido pela tentação. Já tomei todos, e acabei presenteando algumas pessoas com outras garrafas. Resultado não tenho mais nenhuma! kkkkkk

Quanto ao Enemigo, aguardarei sim esse valoroso relato..

Por oportuno, quando estive lá, em maio deste ano, provei este vinho e lá não estava com essa nota "meio verdosa" da prova de ontem, sei lá!

Comparando esse Chacayes 2014 com Gualta 2013, que provei recentemente, não há comparação, Gualta leva fácil...., pelo menos, para mim....

• 3
  18. Filipinho

Desde 30 Abr 2008
    Jundiaí SP Brasil
    Apenas para atiçar aos confrades....

Segue email recebido da Casa Vigil.

Fechei o pacote completão...kkkkk

9 vinhos para degustar.

El almuerzo está compuesto por 3 pasos:

Recepción: variedad de panes caseros, baguette, focaccia, y pan de api acompañados de frascos a base de legumbres, escabeches, cremosos, emulsiones y salsas.

Entradas: (elección entre)

• Huevo Crocante a 62 grados con ragout de hongos, kale crocante y crema de papas
    • Sopa Cremosa de arvejas en pan de campo con polvo de panceta
    • Ensalada de la huerta con variedad de hojas, remolacha asada, queso estacionado y chips de ajo
    • Empandas de osobuco braseado en masa casera de olivas y conservas de tomate
    • Chinchulines crocantes con pimientos asados y papas cítricas
    • Mollejas a la plancha con mermelada de chiles, dados de calabaza y polvo de aceitunas
    • Sopa crema de brócolis con huevo poche y almendras tostadas

Platos Principales (elección entre)

• Costillas de ternera cocidas a 12hs con vegetales asados
    • Bondiola ahumada casera con puré de camote y membrillos acompañados de coles de la huerta
    • Ojo de bife a la plancha con papas rosty y cebollas confitadas
    • Panzottis de cordero braseado con salsa de tomates
    • Trucha rellena de espinacas, ajo y manteca de hierbas acompañada de puré de zanahorias y naranjas al jengibre
    • Ñoquis de papas a la chapa rellenos de queso y pimentón ahumado con crema de hongos
    • Rotolo relleno de calabaza con salsa de pimientos asados
    • Hortalizas asadas con aceite de Arauco macerado con tomates secos

Postres (elección entre)

• Valle de uco helado con crocante de algarroba y quínoa
    • Mousse de yerba mate con biscotti de frutos secos y emulsión de cedrón y cítricos
    • Frutas a la chapa con helado de sabayón
    • Flan de dulce de leche con miga de alfajor mar del plata
    • Trifle de alfajor de maicena
    • Mousse de Membrillo de nuestro jardín con crema de queso parmeggiano
    • Húmedo de chocolate amargo con cítricos de estación y mousse de chocolate blanco

El costo del almuerzo es USD 34 por persona. No incluye vinos pero hay degustaciones desde USD 11 hasta USD 54 para acompañar el almuerzo las cuales detallo a continuación. (son las mismas que puede elegir si solo realiza visita y degustación)

-Autentica Expresión Varietal:

Dos etiquetas varietales USD 11

Tres etiquetas varietales USD 15

-El Trio Enemigo: USD 19

Dos etiquetas varietales y el Gran Enemigo Blend

-Experiencia Gran Enemigo: USD 25

Gran Enemigo Blend

Gran Enemigo Single Vineyard Agrelo

Gran Enemigo Single Vineyard Gualtallary

-Single Vineyards: USD 30

Gran Enemigo Single Vineyard Chacayes

Gran Enemigo Single Vineyard El Cepillo

-Colección de Enemigos: USD 54

El Enemigo Chardonnay

El Enemigo Cabernet Franc

El Enemigo Malbec

El Enemigo Syrah Viognier

El Enemigo Bonarda

Gran Enemigo Blend

Gran Enemigo Single Vineyard Chacayes

Gran Enemigo Single Vineyard El Cepillo

Para los niños tenemos menú infantil el cual tiene un costo de USD 13

El almuerzo incluye una visita por la bodega que tiene una duración de 30 minutos aproximadamente la cual pueden hacerla antes o después del almuerzo, de acuerdo al horario de llegada. Si la quieren hacer antes deberían llegar a las 11.20hs, 11.50 o 12.20hs sino, pueden hacerla después del almuerzo.

En el caso de las cenas, abrimos los miércoles, jueves y viernes únicamente con reserva previa. La cena está compuesta por un menú de 7 pasos que incluye la degustación de 9 vinos de El Enemigo y tiene un costo de USD 92 por persona

Los valores son en dólares estadounidenses y se puede pagar en efectivo en pesos, reales o dólares o con tarjetas de crédito. Los valores enviados son los actuales, los mismo pueden sufrir variaciones según los cambios inflacionarios

Su reserva no está confirmada hasta recibir un mail de confirmación.

Para proceder a efectuar su reserva por favor completar la siguiente información:

FECHA o DATA:

HORA:

NOMBRE Y APELLIDO:

CANTIDAD DE PERSONAS:

RESTRICCIONES ALIMENTICIAS:

NUMERO DE TELEFONO:

Ante cualquier duda o consulta puede contactarnos a los siguientes números de teléfono:

+54 9 261 215 5519/ +54 261 4139178

Muchas gracias y quedo a la espera de sus comentarios.

Saludos cordiales,

Constanza

• 5
    • 4
    • 1
  19. gusdz

gusdz Usuário

242 665 53

Desde 9 Ago 2009
    Rio Grande do Sul
    Esse é top... Vai com tempo porque o lugar é muito bacana e da pra passar a tarde bebendo Gran enemigo :assobio::assobio:

• 2
  20. RLdna

RLdna Usuário

Desde 12 Set 2012
    Londrina/Paraná/Brasil
    Pessoal, essa promoção recente da Wine que assinava o clube e ganhava 2 clos de los siete, entrei tb e nem lembro, tinha desconto na mensalidade, 1 ou 2 meses?
    Preciso saber qd cancelar

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso