Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. karenk

karenk Usuário

57 93 13

Desde 26 Jul 2011
    Jaguariúna - SP
    Anúncio do HT Forum
    Pois é, vi que ele custa uns 9 euros em Portugal. Sei que a questão dos preços já foi debatida ad infinitum aqui. Mas os preços desanimam, né? Tomamos dois vinhos da casa muito bons em restaurantes em Portugal que custavam entre 4 e 7 euros e aqui as importadoras cobram perto de 100 reais. Aliás, se alguém encontrá-los a uma cotação de até 10 reais/euro, ainda valem a pena: Calheiros Cruz branco e Alice Vieira de Sousa branco.

• 2
  2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Alandra em Lisboa encontrei por 4 euros no restaurante, rssss aqui o sobrepreço ocorre tanto no supermercado quanto no restaurante, nesses mesmos, dependendo do rotulo, é um "assalto", por isso muitas vezes prefiro pagar a rolha

• 2
  3. Stank

Stank Usuário

Desde 26 Abr 2010
    São Paulo
    Eu tenho um coeficiente próprio para calcular preço "justo" de vinho europeu por aqui: 10x
    Se custa, por exemplo, 9 euros em Portugal, aqui eu pago até 90. Nesses dias de cambio ruim, posso afrouxar para 11x, mas só.
    Argentinos e Chilenos eu tento pagar no máximo 25% a mais que na fonte. Sulafricanos, australianos, neozelandes, americanos... Esses ainda não desenvolvi uma lógica para preço que me satisfaça. Nunca vi com preço bom aqui, então só compro fora.

É um postulado, então nem adianta pedir a prova do por quê acho justo hehe

• 4
    • 4
  4. karenk

karenk Usuário

57 93 13

Desde 26 Jul 2011
    Jaguariúna - SP
    Penso o mesmo.

5. DKC1978

DKC1978 Usuário

336 326 38

Desde 13 Nov 2018
    CAMPINAS
    justo é aproveitarmos os bugs e encher as adegas!!! :rofl::feliz:

• 3
    • 2
  6. Ragnar21

(y)(y)(y)

• 5
  7. GrimNyN

GrimNyN Usuário

215 322 48

Desde 27 Ago 2007
    Brasil
    Lixo da Wine falou que houve falha de integração dos pedidos e que o superunda 2012 está sem estoque

• 2
  8. RobertoParque

RobertoParque Usuário

82 118 24

Desde 14 Mai 2019
    Belo Horizonte
    Estranho. Ele esteve disponível anteontem por algumas horas no site.

• 1
  9. GrimNyN

GrimNyN Usuário

215 322 48

Desde 27 Ago 2007
    Brasil
    Putz...
    Bem, to vendo o que posso fazer. Só a restituição do dinheiro ficar muito barato para a Wine

10. Ragnar21

sim, mas provavelmente nao pelos 88 contos que a maioria aqui comprou usando os cupons, rssss

wine sendo "wine", eu no minimo abriria uma reclamacao no reclame aqui e diria que aguarda a reposicao do estoque

11. infocps

infocps Usuário

169 341 28

Desde 23 Fev 2010
    Campinas-SP
    Engraçado que recebi minhas 3 unidades ontem. Acho que tive sorte.

• 1
  12. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.967 8.633 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

Recebi um pedido no dia 01 e mais dois hoje!

Mas tive que reclamar porque estava travado.

• 1
  13. Ragnar21

vc deve fazer parte do "clube vip mega blaster" que consegue preços diferenciados de nós mortais, assim como o @Murilo@Murilo e o @Vladoids@Vladoids

nao vao aprontar com vcs nunca :lol::lol::lol:

• 3
  14. GrimNyN

GrimNyN Usuário

215 322 48

Desde 27 Ago 2007
    Brasil
    Menos mal que não aconteceu com vocês
    Deve ser porque só peguei uma garrafa, daí sofri menosprezo da wine

• 2
  15. Ragnar21

reclama!!!!!!!!!! serio, eles "temem" o Reclame Aqui, claro, se isso realmente te incomodar ne, rssss

• 2
  16. Filipinho

Filipinho Sempre Aprendendo Mais

Desde 30 Abr 2008
    Jundiaí SP Brasil
    Aos confrades lês digo....
    Mendonza faz estragos.... contabilizei hoje e estou com a cota coberta, 32 garrafas.... mas ainda faltam algumas coisas.... vamos ver como fica.

@CascavelPR@CascavelPR
    Estive na Viognier em Mendonza, Sr Alfredo é um figura falei que ele já está famoso no Brasil.
    Comprei algumas coisa bacana lá inclusive o 1910 da Spielmann, entre outros.

Abs!

• 5
    • 2
  17. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Felizmente recebi o Superunda na semana passada junto com as taças gratis.... muito lindas por sinal

A propósito recebi os livros tbem (y)

• 7
  18. Cristian1

Cristian1 Usuário

Desde 9 Set 2012
    BH
    Com relação à Confraria Grand Cru, poderiam me ajudar?

Esse desconto de 50% do cartão de
    Crédito Bradesco existe há muito tempo?

Não sou cliente Bradesco. Vale a pena eu pedir um cartão de crédito Bradesco para aproveitar essa promoção?

Sabem se a Grand Cru aceita cartões de crédito de subsidiárias digitais do Bradesco, como Next e Digio, para essa promoção?

Obrigado!

19. Undergr0und

Undergr0und Usuário

97 139 14

Desde 13 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Não sei se existe faz tempo mas tem dois cupons. O que estamos usando hoje é o que vale por dois meses, o anterior por 1 mês vale para qualquer cartão Se não me engano era CONFRARIA50 (não sei se ainda funciona).

A principal vantagem do cartão bradesco na verdade é a garrafa adicional de presente. Você assina a confraria e recebe uma garrafa adicional grátis todo mês. Sem cupom isso já faz valer, com cupom nem se fala.

Sobre as subsidiárias não sei dizer, mas com amex funciona. Se conseguir um AMEX ou crédito sem anuidade vale pedir.

Na dúvida pergunta no atendimento da GrandCru que eles são muito atenciosos e respondem rápido.

• 1
  20. pauloandraderj

pauloandraderj Usuário

283 802 53

Desde 13 Set 2011
    Rio de Janeiro
    Só acrescentando à resposta do @Undergr0und@Undergr0und, que está bem completa por sinal, a parceria do Bradesco com a Grand Cru já existe há muitos anos. Por curiosidade fui checar aqui a minha primeira assinatura com o cartão Bradesco e foi em abril de 2016, ou seja, há 3 anos e meio! Então, pelo visto, mesmo com essa chuva de cupons promocionais, a parceria é boa para os dois lados.

Última edição: 4 Out 2019
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso