Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. Bgalan

Bgalan Usuário

323 504 75

Desde 8 Dez 2008
    Belo Horizonte
    Anúncio do HT Forum
    O portada reserva eu ja bebi e achei que não empolga... O valor não condiz com o vinho. Por 26 reais, vai servir pra dar de presente de final de ano pra alguem :)

• 3
    • 1
  2. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil

Fiz a mesma compra, mas ou o Google Pay ou a Evino me sacanearam, pois passaram no crédito ao invés do débito q dá direito a garrafa gratis....

3. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    O Portado normal eu achei muito doce e nao gostei... vamos ver este reserva...

4. Murilo

Murilo Moderador

Vou abrir um Portada e, se não gostar, o outro dou de presente de Natal, como o Bgalan :)

• 2
  5. edugaz

edugaz Usuário

Desde 2 Ago 2004
    Belo Horizonte
    No Banco do Brasil, a função débito precisa ser habilitada no aplicativo "Ourocard".

Só depois que eu habilitei é que apareceu a opção de pagar no débito.

No momento de finalizar a compra, depois que você clica em "Pagar com Gpay", é que te pergunta se será no débito ou no crédito.

Nos demais bancos não sei como funciona.

PS - Citei a mensagem errada...

• 2
  6. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Putz, então deve ter sido isso que aconteceu... pensei q no G.Pay ainda iria aparecer uma opçao p/ escolher a forma de pagamento, mas de cara já cobrou...

Arffff.....Negócio mal feito e q te induz ao erro :irado::irado::irado::irado::irado:

Edit: Olhando aqui no app do ourocard, não achei nada p/ habilitar ou desabilitar a funcao débito

7. Bgalan

Bgalan Usuário

323 504 75

Desde 8 Dez 2008
    Belo Horizonte
    O que eu bebi foi o 2014... este é o 2016, pode ser que esteja melhor, por 26 reais é um baita presente de natal...

8. DaN!

DaN! Usuário

8.513 2.333 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Também comprei o mesmo kit.

Estamos todos no mesmo barco, mas, por 27 cada vinho (cupom do Murilo, sem casillero), incluindo o Tarima que já conheço, tá bom.

• 1
  9. edugaz

edugaz Usuário

Desde 2 Ago 2004
    Belo Horizonte
    Vai no aplicativo, seleciona o cartão e clica na opção "Mais".

Lá você vai encontrar "Habilitar débito em conta".

• 1
  10. Bgalan

Bgalan Usuário

323 504 75

Desde 8 Dez 2008
    Belo Horizonte
    O que vocês me contam deste primitivo do kit e do Tarima ? Nao bebi nenhum dos dois...

11. Murilo

Murilo Moderador

Tarima é bom e nesse preço está ótimo. O mais barato que já consegui. Antes acho que saiu por R$ 39,90 ou R$ 44,90.

Esse Primitivo por ser de Manduria deve ser legal. Normalmente os de Manduria são bem melhores que os Primitivos da Puglia.

• 1
  12. edugaz

edugaz Usuário

Desde 2 Ago 2004
    Belo Horizonte
    O Tarima é um vinho muito honesto. Por menos de R$ 30,00 é muito difícil achar vinho melhor.

Já bebi duas garrafas e ambas me agradaram.

O Portada Reserva eu também bebi duas vezes. A primeira, eu detestei. Não conseguia entender a nota que constava no VIVINO.

Mas a segunda garrafa me surpreendeu. Desceu muito bem e com vontade de repetir. Vou tirar a contra prova agora.

Finalmente o Primitivo, apesar de ser de Manduria (será), estou muito desconfiado. É uma aposta, mas apenas de R$ 23,00. O que vier é lucro.

• 3
    • 1
  13. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Acho q isso diz respeito ao débito da fatura, pois o meu já estah habilitado...

Outra coisa estranha q notei no app da evino é q nem sempre aparece a opção de pagar com GPay...

14. DoSurf

DoSurf Usuário

733 549 36

Desde 27 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    Bom, Santiago saiu do roteiro devido à babel em que se transformou. A final será em Lima e terei que passar 4 dias lá.

Nesses 2 dias em Mendoza, provavelmente vou bater perna onde der e almoçar/jantar onde couber no bolso com alguma qualidade. Não vou conseguir visitar vinícolas ou fazer os harmonizados. Na manhã do dia 26 (volto no final da tarde), onde recomendam que eu compre meia dúzia de rótulos legais? Bom atendimento, preços justos, etc

15. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Nmho por 27$, estão num ótimo preco... Melhor ainda se fossem por 23$ ...kkkkkkk

• 1
  16. Murilo

Murilo Moderador

E agora de noite fomos nesse Petit Verdot de Pays D’Oc.

Simples mas gostoso de beber, com boa acidez mas aroma muito contido. Acho que é a terceira garrafa dele que tomo e novamente agradou.

7F5BE0B8-C27A-4582-AD99-1E70035A99F3.jpeg

• 3
  17. edugaz

edugaz Usuário

Desde 2 Ago 2004
    Belo Horizonte
    Caraca, você tem razão!

Essa opção diz mesmo respeito ao débito automático da fatura.

Vou desabilitar a minha de novo.

Bom, então o sistema já é capaz de saber se o cartão possui as funções de débito e crédito e pede que o usuário informe qual a opção ele deseja.

Não entendi o motivo de não ter funcionado contigo. Aqui deu tudo certo.

18. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.996 8.659 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

Esse vinho quis comprar na última viagem e acabou não dando certo.... Com certeza, será na próxima!

19. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.996 8.659 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    4BE430FE-191C-4CB5-BA2A-275F35415DBE.jpeg

Excelente chardonnay! Cítrico médio, Floral, baunilha, amanteigado...

• 9
  20. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.996 8.659 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    0AE95341-9FA0-4DC4-B0EF-70E50B458A7D.jpeg

Excelente NATURE!

• 10
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso