Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Anúncio do HT Forum
    Tenho apenas olhado de passagem, porque postar aqui me dá sede e vontade de comprar. Uma coisa é certa, com os preços praticados atualmente pela Grand Cru, está difícil comprar lá.

Uma pessoa passou a comprar na internet com o cartão de minha esposa. Detalhe : ela nunca comprou pela internet. Filmes da Sky, carga de telefones dos quais eu não era cliente, coisas assim. Troquei o cartão dela, e o gasto continuou. A Única compra autêntica em comum nas faturas eram abastecimentos no mesmo posto de gasolina.

Passaram a comprar também no meu cartão as mesmas coisas. Olhei lá, e estava o mesmo posto de gasolina. No meu caso foi mais salgado, mais de R$ 1.200,00 no total.

Avisei todos os envolvidos, por escrito, com detalhes. Fiz ocorrência policial também detalhada e mandei para todos.

A administradora do cartão cancelou todos os pagamentos. O cartões foram todos trocados. Ninguém deu a menor bola : nem a Sky, nem o posto de gasolina, nem a administradora do cartão, nem a Claro. Mas, como não paguei nada não insisti.

Dias depois, o posto de gasolina me ligou : o meliante era um frentista, mancomunado com alguém dentro da administradora do cartão ou ligado a ela. Pelo jeito, o cara ligado à administradora do cartão aliciava frentistas nos postos de gasolina.

Continuaram sem fazer nada. Apenas demitiram o frentista. Brasil. Todo mundo na zona do conforto.

• 2
  2. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    consulta no site da wine para você ver o preço dele... o unico lugar que eu achei com este preço "bom" e que acabei comprando já faz um tempo foi no superadega...

3. DaN!

DaN! Usuário

8.421 2.262 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Sim era o mesmo (y)

• 1
  4. DaN!

DaN! Usuário

8.421 2.262 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Foi no superadega mesmo que vi neste preço.

5. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    Agora esta R$31,87 para o clube w

• 1
  6. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    quem precisar de espumante para o final do ano os pontos de venda estão com pack de Chandon Brut 6 garrafas por 390 reais e ganha de brinde uma de 1500 ml. Na média da quantidade dá uns 48-49 reais a garrafa de 750ml.

• 2
  7. Murilo

Murilo Moderador

Acho que o vinho de hoje é o Goulart C, Malbec.

Já tomei, é legalzinho, mas acho que vou deixar passar.

A assinatura wine clube One esse mês suspendi. Não senti firmeza e vou esperar os do clube Classic entrarem em promoção...

• 2
  8. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Voltaram com os 20% na Wine. Segundo eles comemorando 300.000 clientes.

9. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Não sócio com 15% de desconto e frete gratis.
    Sócio c/ 20% de desconto e frete gratis. Mais uma promo em q ser sócio nao trouxe grandes vantagens. De qq forma aproveitei p/ comprar Azeites Esporao...

10. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Wine em manutenção. Será q venderam mais do q poderiam com o frete gratis p/ nao socios?

11. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

so sei que vi inumeros relatos do tipo: "muito obrigado wine, comprei TODAS as promoções da semana", rs...

• 1
  12. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.428 1.545 411

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    O loco, crise só aqui em casa então...

• 1
  13. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Mas tbem tem muita reclamação de preços q subiram (p/ compensar o desconto) e tbem do Sócio ter ganho somente 5%.

O q percebi era q esta promo enigma tinha como mira os não-sócios, visto q frete gratis p/ qq valor é um put@ chamariz

14. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Os vinhos do fim de semana:

01) Calypta Gran Reserva Chardonnay - 2009 - Chile - 15%

Já havia bebido esse, mas o vinho cresceu muito e está no seu melhor agora. Impressionante a complexidade, super persistente. Aromas muito interessantes, tinha de tudo um pouco. O álcool incrivelmente não pesou. Um dos melhores chardonnays que já bebi, com preço de intermediário.

Comprei na Wine no começo do ano passado, numa promoção. Procurei no site mas não está mais disponível. Tenho certeza que quando vier agora estará custando o dobro.

Quem tiver um desses abra por agora, não vale a pena guardar mais tempo. (y)

02) Greywacke - Pinot Noir - Nova Zelândia - 2010 - 14%

Este vinho também comprei na Wine. Ficou um tempo muito curto no site, acho menos de um mês, e não voltou mais.

Um pinot top, dos melhores que já bebi. Pena que abri na hora errada, muito novo ainda. Pesquisei agora e vi este vinho a venda por quase o triplo do que paguei na época, em outro site. Bons tempos da Wine, pelo preço que paguei valeu muito! (y)

• 4
  15. Ragnar21

Quem esta na espera de uma adega, acabei de comprar na Sou Barato [produto "usado"] por R$1169,00

Adega Electrolux ACS34 34 Garrafas 110V [compressor]
    http://www.soubarato.com.br/produto/124663800/usado-adega-electrolux-acs34-34-garrafas-110v

O preço dela nova é de 2.3k, pela diferença, achei que vale a pena arriscar, se chegar com algum dano grave, mando de volta, rs... ao menos ate hoje nao tive problemas com produtos reembalados da sou barato

O 2o motivo é que ta fod@ de encontrar uma adega grande por um valor razoavel, então quem tiver interesse: "CORRÃO!!", acho que nem na black friday eu vou encontrar por um preço melhor

• 3
  16. Murilo

Murilo Moderador

Os comerciantes brasileiros são flórida mesmo!!!!

Eu que levei o VIK A para a confraria esse mês. Como gostei demais fui comprar outras garrafas hoje, inclusive para amigos da confraria, aproveitando o desconto extra de 5%.

Pois bem, aumentaram o preço do vinho para que mesmo com desconto de 20% fique os mesmos R$ 136 que paguei com 15% de desconto...

Mandei msg para a Ouvidoria da wine agora. Vamos ver se dá resultado.

• 5
  17. Ragnar21

hoje assisti uma reportagem abordando essa "enganação" de promoção focada na Black Friday [aumentar o preço para então, aplicar o desconto]. Bom, conforme o Procon, se no decorrer dessa semana voce tiver Print Screen das telas informando os valores atuais do produto e estes mesmos produtos tiverem seus preços elevados para receber o desconto na BF, voce pode entrar com reclamacao no Procon contra a empresa

a Wine semana passada com a promoção do guru, conseguiu infringir vários artigos do CDC [pilantragem, rs...], se nao fosse tão comico levar os prints do "guru" no Procon, a wine levaria tranquilamente algumas multas por aumentar os preços dos vinhos apos a revelação do dia, rs....

• 2
  18. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    BF=1/2*2

• 2
  19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Melhor definição para a BF:

TUDO PELA METADE DO DOBRO.

• 1
  20. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    :rofl::rofl:

Ricardo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso