Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Anúncio do HT Forum
    Comprei essa adega da Electrolux, nova, por R$ 1.690,00 em dez vezes. Há 2 meses. Portanto, seu preço está excelente. Tenho duas dela. Uma, a primeira, deu um "problema", logo de cara; de suar, funcionar continuamente. Mas, o nosso amigo em comum (e iniciador do tópico), o Rodrigo, sugeriu que eu revisasse a borracha. E era exatamente isso, a borracha da porta havia se deslocado.

Deixo sempre em 14º as duas. Já me disseram que não precisa tanto. Mas, como no Chile me aconselharam essa temperatura (ou menor), na vinícola Santa Rita, e sei que isso não estraga o vinho, venho adotando essa temperatura.

• 1
  2. Murilo

Murilo Moderador

Alguém viu promoção boa de black friday?

Até agora achei na Grancru e na Ville du Vin:

http://www.villeduvin.com.br/bfweek/lbfweek

O site da Grandru resolveu não entrar agora, mas estão com promoção de R$ 100, R$ 250 e R$ 600 de desconto, a depender do valor da compra.

• 1
  3. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    Eu vi da GrandCru, mas os valores de compras são altos... a partir de 500,00 100 de desconto... é uma boa promoção, mas minha adega está lotada! Valeu pela dica Murilo, sabendo de algo vou postando aqui...

A Evino também esta fazendo, tem preços muito bons, mas não conheço os rótulos!

• 1
  4. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil

A Evino está realmente com o preço interessante em alguns rótulos.
    Estou com interesse nestes 2:

O phoda vai ser gastar mais 250 reais lá p/ ter frete gratis.
    Pois juntando c/ os 250 q gastei na semana retrasada, daria 500 só na Evino este mes. E ainda tem as minhas compras da Wine :medo:.
    Sem dizer q a patroa me mata se chegar mais 2 caixas lotadas de vinho...kkkkkkk

5. AMarinho

AMarinho Usuário

Desde 28 Jan 2007
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de receber um cupom de desconto da Wine: DESCONTOESPECIAL. Dá mais 15% sobre qualquer coisa do site. Não sei se está vinculado à conta, mas vale a pena tentar.

• 5
  6. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

chegou na conta da minha esposa que nao compra nada ha tempos tb, acho que eles estao enviando os cupons aos clientes que deixaram de comprar no site. No email informa que o cupom esta vinculado ao email do cliente, alguem que é socio tentou usar?

7. AMarinho

AMarinho Usuário

Desde 28 Jan 2007
    Belo Horizonte/MG
    Eu não compro nada na Wine há muito tempo. Mas, com 15% adicionais, não resisti e acabei comprando uma Champagne e 12 garrafas de água com gás. Valeu a pena!

8. Ragnar21

ja testei aqui, esta funcionando mas infelizmente, aumentaram demais os preços dos vinhos, Alandra a 36 contos??

9. gt_oliveira

gt_oliveira Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Belo Horizonte - MG
    Sou sócio.
    Tentei numa compra de um espumante que está com 30% de desconto e ele funcionou, me dando mais 15%.

• 2
  10. Murilo

Murilo Moderador

O cupom de desconto aplicou pra mim, mesmo não tendo recebido o e-mail ainda.

Até hoje tem os 5% extras, com mais esses 15% está valendo a pena.

De noite vou ver com calma.

11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Testei e funcionou para cervejas e vinhos.

12. Marciosn78

Marciosn78 Nickname antigo: Cachacero

1.646 1.822 831

Desde 19 Jul 2007
    Belo Horizonte - MG - Brasil
    O cupom funcionou aqui também, mesmo eu não tendo recebido o e-mail. Aproveitei o desconto aumentado para 30% nos espumantes e comprei algumas garrafas onde apliquei o cupom que deu mais 15%.

13. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Novamente não recebi. Faço um monte de compras nesta porr@ e este é o tratamento que recebo... :irado:

Mas desta vez funcionou com o cupom que vc passou, vou ver se compro alguma coisa.

abs (y)

• 1
  14. Murilo

Murilo Moderador

Aproveitei os descontos cumulativos (5% extra + 15% do cupom) e comprei 8 garrafas (y)

2 Famiglia Bianchi Reserva Malbec 2012
    2 Goulart M The Marshall Reserva Malbec Single Vineyard 2011 375ml
    1 Achaval-Ferrer Malbec Mendoza 2013
    2 Vinho A 2011
    1 Viñedo de Los Vientos Eolo Gran Reserva 2011

Deu R$ 98 de desconto pelos 15% extras do cupom mais R$ 16 pelos 5% que vão até hoje

(sobre os VIK não entraram os 5% extras, lembram? Da ouvidoria nada...vamos ver se o VIK vai passar de R$ 136 depois que acabarem os 5%)

Se dividir os descontos pelos vinhos o Bianchi saiu por R$ 68, o Achaval Malbec por R$ 80, e por ai vai.

15. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Agora sim um desconto "relevante" na Wine.

Não resisti e peguei mais algumas coisas p/ aproveitar os 5% q termina hoje. (A evino perdeu a minha compra:lol:)
    A patro vai ter um troço qdo as caixas chegarem :idiota:

O Don Matias (seleçao do mes passado), está saindo por 26 reais. Aproveitei tbem p/ conhecer o (Fortificado) Marsala.

Não quero nem saber de black friday. Vou passar até longe deste forum.....:morto::morto::morto::morto::morto::morto::morto::morto::morto:

Em tempo, tbem nao recebi o email do cupom na minha conta de socio.

16. Ragnar21

ninguem que faz parte do Clube W recebeu, nem eu, rs... esse email foi enviado para os clientes que nao compram na wine algum tempo, porem o desconto esta sendo aceito em qualquer conta

• 2
  17. Murilo

Murilo Moderador

• 6
  18. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    • 1
  19. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    2x :D

20. Ragnar21

se fosse uma BF somente de vinhos, ate dava para encarar, mas o problema é que nao é, estou com uma lista de compras de coisas que estou precisando e nao vou ter como encaixar muitos vinhos nela, rs...

tem algum topico de black friday no ht forum para compras em geral?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso