Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    • 3
  2. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    Prezados,
    O Site Vinhobr.com.br está com algumas promoções boas. Dentre eles destaco o Nicolás Granata Malbec 2003 que de R$ 399,00 está saindo por R$ 143,00 à vista.
    https://www.vinhobr.com.br/vinho-ti...lbec-2003-750ml~2700~17~5~--vinhos-~argentina

Outro que estou pensando em adquirir é o Gran Reserva Malbec desta mesma bodega.
    https://www.vinhobr.com.br/vinho-ar...va-malbec-750ml~1696~17~5~--vinhos-~argentina

Os enófilos de plantão conhecem estes vinhos? Parece que o primeiro já foi bastante premiado como melhor vinho da América do Sul.

• 1
  3. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    • 1
  4. Murilo

Murilo Moderador

Belos vinhos, lguaramg (y)

Pra mim a melhor oferta da BlackFriday está na Cantu Importadora.

https://www.cantuimportadora.com.br/2015/blackfriday/index.html

Comprei com um amigo duas garrafas do Enclave, o top da Ventisquero. Esse vinho é sensacional!

Tomei 3 taças dele no lançamento do guia descorchados. Ele custava R$ 399 no primeiro semestre, está por R$ 499 hoje em dia e na BlackFriday está por R$ 199.

Quem quiser um vinhaço nesse valor pode ir sem erro. Lá no Chile ele sai por uns R$ 305, acabei de ver em uma loja on-line.

• 2
  5. RodrigoRD

RodrigoRD Usuário

Desde 16 Mai 2013
    São Paulo
    Murilo, também compartilho a ideia que a Cantu está imbatível.

Fiz o pedido de:
    The Game Reserve Pinotage
    BenMarcos Cabernet Sauvignon - preço ótimo
    BenMarco Expressivo
    Susana Balbo Signature Cabernet Sauvignon - preço ótimo
    Ramirana Gran Reserva Syrah/Carmenere
    Louis Bernard Crozes Hermitage
    Fattoria Del Cerro Montepulciano - preço ótimo
    Belcore Giusti Zanza
    Harmonium Nero D Avola - preço ótimo
    Tannat Viejo
    Tannat Dayman - preço ótimo

Dois da lista são tiros no escuro: The Game Reserve Pinotage e Louis Bernard Crozes Hermitage, vamos ver!

Abraços!

• 1
  6. Endriago

Endriago Alta-definição a/v

Desde 20 Set 2007
    Paraná
    Vocês compraram por telefone?

7. RodrigoRD

RodrigoRD Usuário

Desde 16 Mai 2013
    São Paulo
    Eu fui por e-mail.

Ontem tentei diversas vezes o contato por telefone e sempre dava ocupado, queria tirar algumas dúvidas, até que consegui falar com uma vendedora - Flavia - e desde o momento estou tratando por e-mail. Caso tenha interesse: flavia.avelas@cantuimportadora.com.br

• 1
  8. Murilo

Murilo Moderador

Rodrigo,

Queria muito pegar o Benmarco Expressivo e os Tannat, mas já comprei demais esse mês, as adegas estão cheias e fiz compra da wine que vai chegar segunda. A esposa me mata :)

Tanto que comprei o Enclave com meu amigo para entregar na casa dele, e mais pra frente eu levo pra minha casa heheheh.

O mais imperdível pra mim era o Enclave, por isso achei alguém para pedir junto, já que a compra mínima é de R$ 300.

Endriago,

Comprei por telefone hoje. Pensei que estaria muito ocupado mas de primeira tentativa já tocou e fechei.

9. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

399 396 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    Marques de casa concha por 69 na evino...

• 1
  10. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Murilão,

melhor você atualizar a frase do seu rodapé e acrescentar os vinhos...

• 1
  11. Murilo

Murilo Moderador

Pois é, Delano... :D

Amigos,

Ontem pela primeira vez abri uma garrafa e estava vinagrada... :(

Trata-se do Finca La Anita Tonel safra 2000. Se alguém tiver uma garrafa dele tome de imediato.

Eu havia tomado uma em setembro e estava maravilhoso... Talvez até seja algo dessa garrafa de ontem em questão, mas por via das dúvidas quem tiver não guarde mais, pois ele nada ganhará e só perderá com mais guarda.

image.jpeg

• 1
  12. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Que pena Murilo, eu também tomei esse vinho há uns 2 anos e estava maravilhoso. De repente pode ter sido um problema da rolha, um micro-vazamento...

De toda a forma safra 2000 já se corre algum risco mesmo. Acontece. (y)

• 1
  13. Murilo

Murilo Moderador

• 3
  14. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Ja tinha aberto um Carpineto uns 2 meses atrás, mas achei o de hoje bem superior ao outro, como joguei a garrafa fora, nao sei se pertenciam ao mesmo lote.

vinho-carpineto-02.jpg

E um Beaujolais Memmessin

• 4
  15. edu.h

edu.h Usuário

Desde 25 Dez 2013
    RJ
    Amigos, boa tarde!

Alguém aí possui a Brastemp Gourmand e está satisfeito? Preciso duma adega maior (refrigerada) de pelo
    menos umas 30 garrafas, mas não quero gastar mais de 2,5k. E sempre que me animo pra compra uma,
    pesquiso as marcas e dou uma olhada no Reclame Aqui e decido continuar com a minha furrequinha da
    Dinasty (climatizada) de 16 garrafas mesmo. Meu medo nessa Brastemp é ela congelar os vinhos, pois vez
    ou outra minha geladeira da Consul também congela as coisas, e como são a mesma empresa...

Teriam alguma outra indicação, dentro desses parâmetros?
    Obrigado!

16. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio

Tomamos este aí no fim de semana, trouxemos diretamente do Chile, em Abril.

Eu sou fã, qualidade muito próxima a vinhos bem mais caros. Muito complexo e incrivelmente persistente.

E a maior vantagem é que já vem pronto pro consumo. Enquanto a maior parte das vinícolas lançam seus vinhos Premium da safra 2012, eles estão na 2007 ainda, se não me engano.

Também produzem um dos melhores (talvez o melhor) chardonnay do Chile, o Sol de Sol. (y)

• 3
  17. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
  18. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

19. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    qual seria a origem disso?

estoque do governo federal? casa do Dirceu? empreiteiros?

e a climatização?

vejam que tem muitos com lances

20. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso