Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. Murilo

Murilo Moderador

Anúncio do HT Forum
    Aproveitando a promoção de hoje comprei mais duas garrafas do Vinedo de Los Vientos Eolo Gran Reserva 2011.

Para um vinho com 36 meses em barrica e pelo que falam dele está barato por R$ 50,30.

Vejam no Vivino, inclusive das safras mais antigas.

Essa safra 2011 está chegando agora ao mercado.

Vou tomar uma agora e duas vou deixar guardadas, pois hoje está novo mas evoluirá muito com os anos. Um amigo que conhece muito os vinhos uruguaios falou bem demais desse Eolo Gran Reserva e disse que com alguns anos de guarda fica incrível, e que já está muito bom agora.

https://www.wine.com.br/vinhos/vinedo-de-los-vientos-eolo-gran-reserva-2011/prod12923.html

• 1
  2. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    O meu do clube chegou hoje, junto com uma outra compra que fiz com aquele código que vcs postaram aqui mais para trás (25% + 5%).

Talvez eles estejam segurando o clube pra vir junto com a outra, não sei. O meu clube tem chegado com 10 dias mais ou menos, e já reparei que quando faço um pedido próximo, eles vem junto.

• 1
  3. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Edison, a Adega chegou, me arrependi... de nao ter comprado duas, rs... apesar dela chegar com uma etiqueta informando que ambos os lados estariam riscados, nao encontrei nada de errado nas laterais, o produto esta 100%

Minha duvida é a seguinte: depois de algum tempo ligada, é normal ele apagar o painel frontal? pergunto porque a outra fica com o led de temperatura ligado direto, essa da Eletrolux acende somente quando eu toco novamente o painel, mas para confirmar, te pergunto se é assim mesmo ou pode ser defeito, ate porque eu tenho 7 dias pra devolver.

Em relação a outra [da Easycooler] que é sem compressor, o que notei de cara é rapidez que ela chega na temperatura desejada, é rapidinho.

4. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    Cara, eu tenho duas dessa adega, os leds de temperatura ficam acesos 100% do tempo, desconheço se isso é configurável...

5. Ragnar21

6. Ragnar21

acabei de ler no manual que isso ocorre devido ao modo de economia da adega, se apos 30 segundos nenhum botao for acionado, as luzes do display se apagarão, inclusive o display de temperatura

7. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    • 1
  8. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    Um defeito crucial para mim nessas adegas é não ter espaço suficiente para acondicionar as garrafas "bojudas".

9. Ragnar21

esse modelo que eu comprei ate agora entrou todas as bojudas e em qualquer prateleira, a outra eu tive que inverter uma das grades para poder encaixar essas garrafas, so que a prateleira de cima fica com 1 ou 2 lugares a menos

10. Murilo

Murilo Moderador

11. Ragnar21

Visitando meus pais, abrimos esses três, todos excelentes!

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Calyptra Assemblage Premium:

vinhos-01.jpg

Terra D'uro
    vinhos-04.jpg

Cru du Rhone
    vinhos-07.jpg

• 5
  12. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    Marques a 74 na evino...

• 1
  13. Endriago

Endriago Alta-definição a/v

Desde 20 Set 2007
    Paraná
    Comprei duas garrafas apesar de o site mostrar a safra 2013 e no fechamento da compra a safra 2012... (n)

14. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    Seja qual das duas forem viu cara, ambas são muito boas!!!

15. edu.h

edu.h Usuário

Desde 25 Dez 2013
    RJ
    Aos colegas que possuem a Electrolux ACS34, poderiam me informar se é normal a temperatura externa das laterais da adega ser muito quente? Recebi a minha agora e ela está resfriando normalmente, mas a parte externa está assim. E como tenho 7 dias pra troca...

Edit: Agora notei também que está formando uma camadinha fina de gelo na parte interior traseira. Estou ficando preocupado. (n)

Última edição: 9 Dez 2015
  16. Ragnar21

conferi a minha aqui e as laterais ficam "mornas", nao considero quentes

a camada de gelo no fundo da parede interna eu tb percebi assim que coloquei ela para funcionar, deixei um dia funcionando e no dia seguinte quando fui colocar as garrafas, notei esse gelo no interior dela

no mais, esta funcionando perfeitamente

eu nao sei aonde voce instalou a sua, mas pode ser que devido a temperaturar, as paredes laterais esquentam mais conforme o compressor precisar trabalhar mais tb, a minha esta debaixo da escada num local isolado e a temperatura é mais baixa que no resto da casa

17. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    As minhas duas também ficam com a parte externa mornas e olha que fica em uma sala a mais ou menos 22º...
    O gelo depende da umidade do ambiente... Mas as vezes aparece também... Inclusive as vezes é preciso passar plastico filme nos rótulos para não enrugar...

Enfim, é isso...

• 1
  18. Ragnar21

esse negocio de enrugar os rotulos eu notei nas garrafas que estao na adega do meu pai, varios rotulos enrugados, ja na minha sem compressor isso nunca aconteceu porque o sistema é por troca de calor, vamos ver como ficam nessa da Eletrolux, mas ja estou esperando que va acontecer.

19. edu.h

edu.h Usuário

Desde 25 Dez 2013
    RJ
    Obrigado pelas respostas, pessoal. Bom saber que é "normal"...

20. marcelomartinsilva

marcelomartinsilva Usuário

31 19 5

Desde 20 Out 2014
    São Paulo
    Hoje vou de Vinedo de Los Vientos Eolo Gran Reserva 2011 para experimentar também.... muito elogiado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso