Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    Anúncio do HT Forum
    Nem vou tomar !!!!kkkkkkkkkkk

• 1
  2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

dificil de dizer, rs... acho que se vc coleciona vinhos, ate pode ser, eu mesmo tenho dificuldades de abrir alguns vinhos, nao sei se conseguiria abrir alguns desses, rs...

Quanto ao valores, eu normalmente faço varias pesquisas para ver se vale a pena, o Tenuta [se for esse] tem na wine.com por $189.00

http://www.wine.com/v6/Tenuta-San-Guido-Sassicaia-2013/wine/157046/Detail.aspx

O Barolo esta com a cotação de R$126,00 na wine searcher

http://www.wine-searcher.com/find/mirafiore+docg+barolo+piemonte+italy/2007

De qualquer forma, sempre utilizo o velho ditado do meu pai quando estou na duvida de comprar algo que realmente eu QUERO, rs...

mais vale um gosto do que dinheiro no bolso

Eu com 5k iria tomar um Brunello no topo da Pisa [isso ja estaria incluido o suborno para entrar na torre e preparar um put@ jantar com alguma italiana "perdida"]

• 2
  3. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Com certeza vai valer um "gosto" ....kkkkkkkkkkk

• 1
  4. Ragnar21

quem sabe vc encontra alguma que cozinhe pra vc, huhuahauhauhua

• 1
  5. Ragnar21

NOVA PESQUISA DIZ QUE BEBER VINHO ANTES DE DORMIR FAZ VOCÊ PERDER PESO

O vinho não só têm o dobro do teor de álcool da maioria das cervejas, como também é repleto de antioxidantes, e pesquisadores encontraram evidências de que ele pode até mesmo ajudá-lo a perder peso, se você beber antes de deitar.

Cientistas da Universidade do Estado de Washington e Harvard descobriram uma substância química no vinho, chamada resveratrol, que impede as células de gordura do corpo de adquirirem mais gordura. Eles descobriram que beber dois copos de vinho por dia pode ajudar a reduzir o risco de obesidade em cerca de 70 por cento.

Parte da razão pela qual o vinho é recomendado à noite é que suas calorias ajudam a manter a sua sensação de saciedade, reduzindo os seus desejos de se alimentar tarde da noite.

Outro estudo, da Universidade da Dinamarca, também revelou uma relação distinta entre cintura e consumo de vinho: as pessoas que bebem vinho todos os dias têm cinturas mais finas do que aquelas que não o fazem.

E, se você precisa de mais alguma razão para comprar algumas garrafas de vinho, o estudo de Harvard sobre o ganho de peso descobriu que das 20.000 pessoas testadas, cada uma que ganhou uma quantidade significativa de peso não bebe álcool!

Então, agora que você tem um pouco de apoio da ciência, não fique envergonhado por seu vício moderado pelo vinho; é algo a ser comemorado!

http://entretenimento.r7.com/pop/jo...antes-de-dormir-faz-voce-perder-peso-26072016

• 6
  6. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.474 1.573 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Gostei dessa, perder peso, bebendo vinho e sem fazer esforço.... kkkkk:D:p:uhu:

• 2
  7. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Não há como negar q o Resveratrol auxilia na perda e manutenção do peso. Lembrando que tem q ser o Tinto Seco. Até pq Tinto Suave não é vinho :assobio::p:assobio::p e açúcar engorda :aff:

E viva os "apreciadores diários, porém moderados, de vinhos...:lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso:

• 2
  8. Ragnar21

Resveratrol inclusive ja esta sendo vendido como suplemento alimentar, rs....

• 1
  9. Falcão

Falcão Usuário

Desde 25 Jan 2008
    DF
    Tá vc me convenceu com forte argumento ai em cima! Vou ficar pela Italia mesmo e tentar faturar um "rosso" destes ...KKK

• 2
  10. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    No Sams Club por 47 reais.

Custava 117, depois baixou pra 90 e poucos, e agora resolveram liquidar.

Por este preço acho imperdível, nem no Chile!

A safra 2013 está por 160 reais na World Wine. (y)

upload_2016-10-24_14-44-39.png

upload_2016-10-24_14-45-17.png

• 4
  11. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    Nunca bebi esse, mas confiei no amigo e pedi pra minha mulher passar lá...comprou 2 garrafas. VeremuR em breve

12. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Ele tem uma pegada meio italiana, não esperem um vinho muito bombado, tipo malbec ou cabernet. É daqueles que se bebe umas taças sozinho, mas que também vai acompanhar muito bem comida como massas, e até uma tábua de frios.

Eu gosto muito dessa uva, sempre que vejo um com preço bom eu compro. Pra mim os melhores carignan do Chile são Morandè, Odfjell e Miguel Torres.

Curioso que o produtor é um norueguês, daí o nome estranho. Os nomes dos vinhos são relacionados com a navegação. (y)

• 1
  13. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    Impressão minha ou a Wine tirou a parte de comentários do clubeW?

14. Hellin

Hellin Usuário

288 302 48

Desde 5 Fev 2014
    Goiânia
    Recebi e-mail da wine sobre um plano semestral(pagamento em até 3x + 5% de desconto) ou anual(6x + 10% desconto) pra assinantes.
    Essa "assinatura pré-paga" garante frete grátis nas entregas do clube e compras avulsas, além daqueles "15%".
    A desvantagem é estar "obrigado" a receber as seleções mal avaliadas.
    Vou avaliar melhor as condições e regras, mas tô achando que chegou a hora de voltar (y)

15. Laís Vignatti

Laís Vignatti Usuário

Desde 25 Out 2016
    BENTO GONÇALVES
  16. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.962 8.626 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Mralfh

Valeu pela dica, peguei as 3.ultimas garrafas,.so q na loja q fui ja era a safar de 2013...

• 1
  17. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Se nao me engano só é válido p/ o clube Classic e o Premium.
    Se tivesse p/ o One até toparia "fidelizar" por 6 meses.

E por falar da Wine, acho q já passou da hora deles baixarem os preços não.... o Dolar já deu uma bela caida do ano passado o/ cá :irado::irado::irado::irado:

18. Ragnar21

o one pelo que eu vi, nao esta incluso mesmo

o dolar batendo os 3,00 e nos achando que a wine esta fazendo "promoção", rs... queria agora que eles tb enviassem um email informando que o dolar baixou e que os preços vao ser reduzidos, rs... pode parecer piada, mas isso com certeza iria conquistar [ou chamar de volta] muitos socios, é muito dificil no Brasil vc ver uma ação dessas de empresas que trabalham com moeda internacional

• 1
  19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    A desculpa (para manter os preços) é sempre a mesma. "Seguramos o preço na alta do dólar e por isso não podemos baixar agora, pois estamos trabalhando no limite da margem de lucro".

• 1
  20. Toni Tabacco

Toni Tabacco Usuário

2 1 1

Desde 28 Out 2016
    São Paulo
    IMG_0559.PNG Tive oportunidade de tomer a bordo da Tam esse excelente Carmen, a base de carmenere, leve Agradável. Há uns dias atrás consegui comorar por 150 reais de um amigo algumas garrafas.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso