Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    A patroa aqui só faz pao integral. Acho q na hora q pega o jeito é tranquilo.
    De vez enquanto tbem rola paes c/ farinhas diferentes como a de arroz :D

• 1
  2. Vladoids

Vladoids Cricunaural

1.969 2.606 286

Desde 1 Dez 2012
    Sao Paulo
    Hoje tomei um Rose de Syrah comprado na vinumday:
    Não gostei, achei super sem graça, nem pro forte nem pro fraco, sem emoção nem alegria.

Um dos problemas da vinumday é que eles sabem escrever bem sobre o vinho. Ai as vezes voce le, se empolga, vai tomar o vinho com uma expectativa e encontra outra coisa, como esse grego :idiota:.

• 4
  3. RLdna

RLdna Usuário

Desde 12 Set 2012
    Londrina/Paraná/Brasil
    Realmente, a apresentação e descrição da vinumday é um espetáculo, vendem fácil o produto.
    A evino costuma tb ter uma excelente apresentação, que me convence e as vezes me decepciona.

• 1
  4. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

se vou comprar a maquina eu nao sei, mas com certeza ja sei aonde encontrar as receitas, farinha arroz eu tb uso aqui

5. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    upload_2016-12-15_17-12-56.png

upload_2016-12-15_17-13-27.png

Combinação muito boa, esse branco com os bolinhos de mandioca recheados de camarão. Putz, melhor petisco que esse não tem!

O vinho não me empolgou tanto, mas fez parceria. O tinto (Dogajolo) é mais interessante.

upload_2016-12-15_17-17-8.png

upload_2016-12-15_17-17-41.png

Já esse tinto é uma porrada, quando dei o primeiro gole até assustei, um cruzado direto no nariz que quase me deixou na lona... :lol:

Esperei mais um pouco (uns 20 minutos) e ainda com o "nariz sangrando", provei novamente. Deu uma acalmada, mas mesmo assim é impressionante a estrutura desse vinho. Bebi sozinho, não vi combinação com comida. Mas fiz uma experiência com um bolo de chocolate amargo e deu muito certo.

Não é muito o estilo que mais aprecio, mas achei interessante a experiência. (y)

• 9
  6. Murilo

Murilo Moderador

Mralph,

Tomamos o Intriga 2011 na confraria e eu gostei. Não achei tão pancadão assim, achei que estava bem equilibrado.

Pancada mesmo é o Yacochuya Malbec (Michel Rolland). Conhece?

Já tomei o 2010 e 2011. Esse é um coice! Tanto que pra mim o 2011 passou um pouco do ponto na pancada, mas ainda ótimo.

• 2
  7. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Hazaña Viñas Viejas Rioja Vendimia 2012
    92RP
    Paguei 105
    Tem uma promoção por 80 reais na Evino pra caixa com 12
    85% Tempranillo
    15% Graciano

Talvez não seja pra quem não gosta dessa uva..

Acho que por 80 reais vale muito a pena.

• 1
  8. nsmachado

nsmachado Usuário

214 465 48

Desde 1 Jul 2016
    São Paulo
    Hoje vou revisitar esse clássico da Casa Ferreirinha! Um ótimo vinho. Peguei numa promoção por R$ 99, e vale cada centavo. Demorou um pouco para abrir, no começo o álcool estava muito presente, mas 30 minutos de garrafa já fizeram um bom trabalho (não usei decanter). Recomendo. 20161215_200052.jpg

• 5
  9. nsmachado

nsmachado Usuário

214 465 48

Desde 1 Jul 2016
    São Paulo
    Desisti da Evino, só pego vinho lá se for conhecido ou tiver boas recomendações na Vivino.

10. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Murilo,

Nunca tomei o Yacochuya, mas já ouvi falar.

O interessante no caso do Intriga é que não me pareceu um caso de superconcentração.

Não achei ele desequilibrado, estava bem balanceado, boa acidez, até porque se não fosse seria muito enjoativo. Mas com aquela força achei difícil de combinar com alguma coisa, me pareceu mais um vinho pra tomar com os amigos, conversando.

Se eu encontrasse ainda pelo preço que paguei compraria mais uma garrafa.

• 1
  11. Ragnar21

Promo

para mim o rotulo mais "pancadão" foram os americanos da Bridlewood, tem ate que se preparar antes de começar a beber, rs...

meia garrafa e vc ja esta brincando de manequim challenge, rsss

https://www.wine.com.br/search.ep?keyWords=bridlewood

• 1
  12. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    Promoção Wine: Cada garrafa sai por 30,00 (a partir de 6 garrafas.
    Já houve outras promoções recentes iguais a esta, mas me parece que os rótulos incluídos hoje estão melhores.
    O que acham?

13. Ragnar21

sim, os chianti estao na lista e disponiveis, alem do Finca la Rana Terra d'Uro, ta dificil de deixar passar, rss

14. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
  15. Ragnar21

o sino eu deixei de lado, o Monteguelfo é bom demais assim como o Chianti [acredito que vao esgotar rapido nesse preço], comprei esses

Sburoun Romagna Sangiovese DOC Superiore 2015
    Viñedo de Los Vientos Tannat 2014
    Monteguelfo DOCG Chianti Classico 2014
    Finca la Rana Terra d'Uro Toro DO 2012
    Monteguelfo DOCG Morellino di Scansano 2015
    La Bélière Rouge de Baron Philippe de Rothschild 2013
    Mommessin Beaujolais-Villages Réserve 2015

• 2
  16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Porr@! Vocês são fod@s!

Estava eu aqui remoendo os meus neurônios, e conversando com os meus botões, pronto para recusar essa oferta da Wine.

Se eu comprar algo, a culpa será de vocês. :D:D:D:D

• 2
  17. Ragnar21

eu nao ia comprar, mas pensei que se largar o clube w mes que vez, essa provavelmente seria a ultima chance de pegar esses rotulos nessa faixa de preço, rs... com o pedido da Evino, esse ano eu nao compro mais, entao nao postem mais nada POR FAVOR, rs...

• 2
  18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Eu também não, mas veja o resultado:

upload_2016-12-16_13-21-8.png

Reforcei (inaugurei) o estoque de brancos.

Perdi o Chianti e o quadro de rolhas (brinde) pois o estoque acabou antes de fechar o pedido.

Por favor, não postem mais nada ou eu vou levar uma surra aqui em casa. Minha esposa já está me olhando assim:

• 3
  19. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.480 1.578 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Caramba, o pessoal esta parecendo mulher, não podem ver/ouvir a palavra promoção que o cartão já funciona .... deve estar até quente de tanto usar ...:ataque::ataque::ataque:

• 1
  20. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    Pesquisei na rede sobre o vinho Sino da Romaneira e as avaliações são bastante positivas (92 pts WS), mas fiquei na dúvida pelo preço (que em sites está em torno de 130,00) e o rótulo que era diferente. Mas cheguei à conclusão que é o mesmo vinho então peguei.
    http://www.santaluzia.com.br/vinhosinodaromaneiratintodouroportugal750ml,product,950491,9103.aspx
    https://www.creative-gourmet.com/products/sino-tinto-douro-quinta-da-romaneira
    https://www.vivino.com/wineries/romaneira/wines/r-de-romaneira-douro-vinho-tinto-2010

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso