Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Anúncio do HT Forum
    No Sams Club o Ventisquero Grey CS está por este preço também.

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Por que a pinot-noir é uma uva especial? Leiam, vale a pena:

https://goo.gl/a8hVC9

Abraços,

Ricardo.

Última edição: 20 Jan 2017
    • 1
  3. nsmachado

nsmachado Usuário

214 465 48

Desde 1 Jul 2016
    São Paulo
    Da lista só conheço os vinhos da Aracuri (participei de uma degustação da vinícola em uma loja) e o porto da Churchill's.
    Recomendo os espumantes da Aracuri, são excelentes, mas fuja dos tintos, não gostei do merlot e muito menos do CS.
    Achei os preços um pouco "salgados".

• 1
  4. nsmachado

nsmachado Usuário

214 465 48

Desde 1 Jul 2016
    São Paulo
    Bacana a confraria de vocês, visualizei até tabela para anotar as notas...rs
    Participo de uma confraria com mais oito amigos. Este ano estamos pensando em dar uma "reformulada". No começo eramos em quatro, mas levávamos os encontros bem mais a sério. Digamos que alguns confrades que entraram adoram vinho, mas não estão tão interessados em discutir e aprender sobre os vinhos. Tá virando bagunça...rsrsrs

Também adoro os varietais de CF. Já provei o El Enemigo, achei excelente, o Gran Enemigo deve ser fantástico.
    Recomendo o Orzada CF, um ótimo vinho. Pena que está indisponível na promoção da World Wine.

• 1
  5. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

• 1
  6. Ragnar21

assino em baixo, rs... comprei Casillero no Macro uma certa vez por algo em torno de 23,00 e nunca mais comprarei novamente.

• 1
  7. nsmachado

nsmachado Usuário

214 465 48

Desde 1 Jul 2016
    São Paulo
    Salvo engano, na confraria de R$ 129,00, você só terá direito a uma garrafa extra a cada dois meses. Lembro que no começo não dava direito a uma garrafa extra neste plano mais em conta, mas a galera deve ter reclamado e eles mudaram.

• 1
  8. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Leyda Reserva Syrah 2011 Gold Decanter world wine Awards 2013
    Paguei 54 reais na Fine Wines há 1 ano
    Pra mim está fabuloso!
    Perfeito no nariz!
    Taninos Leves e finos.
    Recomendo!
    Pena não ter compra

9. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    ..comprado mais..
    ...

10. Marciosn78

Marciosn78 Nickname antigo: Cachacero

1.663 1.835 831

Desde 19 Jul 2007
    Belo Horizonte - MG - Brasil
    Isso mesmo nsmachado. Não tinha prestado a atenção nesse detalhe. Obrigado pela correção.

• 1
  11. Ragnar21

12. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.967 8.633 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Nsmachado

E os brancos da araucária? Teve a oportunidade de degustar?

Qual seria sua opinião?

13. BigBro

BigBro Usuário

4.063 1.119 1

Desde 31 Dez 2007
    Brasília
    Tenho 2 brancos Aracuri em minha adega virtual (Vinumday). Li coisas boas sobre eles. E eles também têm um rosé bem falado, pelo que me lembro.

14. nsmachado

nsmachado Usuário

214 465 48

Desde 1 Jul 2016
    São Paulo
    O SB não degustei. O Chardonnay vale a pena, muito bem feito. Também não degustei a linha mais premium deles, "Collector" e o "Reduto",

Última edição: 20 Jan 2017
  15. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    Eu alterno entre a Wine e Evino, dependendo da seleção. Se não me agradar cancelo e vou pro outro. Sempre assim.
    Este mês, por exemplo, a seleção da Evino para novos assinantes entrega 4 vinhos por 136 reais, vinhos estes que conforme notas da vivino, possuem pontuações entre 3,4 e 3,7, que considero uma boa relação custo benefício se considerar que cada vinho sai por R$ 34,00.
    https://www.evino.com.br/clube-evino-red-dezembro3

• 2
  16. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    cai na mesma camargo. O makro tem uma logistica muito complicada, não duvido que deixam pallets de vinhos cozinhando no sol nas areas externas.
    Mas o PDA acho que em termos de redes grandes é o melhor que conheço. Até pra compra de Hortifruti (HF, meu ramo de trabalho) é o mas competente, fazem análise de agroquímicos e tudo mais.

• 1
  17. Ragnar21

realmente esse kit esta interessante, agora duas duvidas:

1) no carrinho aparece o seguinte:
    Lote Red Dezembro 2016 - 2 garrafas + Poeme + Volador
    Kit com 5 garrafas

2)efetuando a compra do kit dezembro, meu cadastro ja ficara incluso no clube e serei cobrado automaticamente no proximo mes? Para cancelar o clube ainda tem que entrar em contato via email pedindo o cancelamento?

A evino para sair do clube é uma "via sacra", nesse ponto a wine é infinitamente melhor. Outro ponto negativo da Evino é que o site grava o cartao de credito e vc nao consegue deletar o cartao do seu cadastro, é necessario entrar em contato com eles para pedir a remoção.

18. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    1) Embora apareça Kit com cinco garrafas, na verdade são 4 garrafas + 1 revista, totalizando cinco itens.
    2) Entrei no clube dia 18 e será debitado na data de hoje. Caso a próxima seleção não me agrade no início do mês que vêm eu cancelo. O único porém, realmente, é ter que mandar um e-mail pra eles cancelarem. Mas todas as vezes que eu solicitei não houve nenhuma demora, nem aquelas artimanhas que conhecemos para dificultar.

• 2
  19. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Chateau La Motte cotês de Bordeaux 2014 1,5L
    147 reais na Grand Cru
    Gostei

• 2
  20. internet

internet Usuário

Desde 31 Dez 2010
    ...
    precisa olhar caso a caso mesmo. Riedel cada uma custa mais de R$100

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso