Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. LGUARAMG

LGUARAMG Usuário

145 74 1

Desde 25 Ago 2010
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Alguém poderia me indicar um código cupom da wine, por favor? Faz mais de um ano que parei de assinar e talvez funcione os 50,00 de crédito. Quem sabe?

2. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Peguei o Casa Silva Gran Terroir de Los Andes Los Lingues sugerido
    2012
    17.500 pesos
    Mais algumas taxas para beber..
    88 reais
    Gostei bastante!

• 2
  3. Nagib Raduan

Nagib Raduan Usuário

395 395 78

Desde 21 Mai 2012
    São José do Rio Preto
    www.clubew.com.br/NGBG292

• 1
  4. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Dos top sugeridos, preços igual Brasil..
    Os mais em conta não conheço:
    El Principal, Memorias
    Perez Cruz, Liguai
    Neyen, Colchagua
    San Pedro, Kankana del Elqui
    Ventisqueiro Pangea Syrah
    Bisquertt Tralca
    San Pedro Cabo de Hornos C.S
    Casa Silva Microterroir Carmenere
    Valdivieso Caballo Loco 16
    Cono Sur Ocio Pinot
    Alguém conhece?

• 1
  5. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Todos são famosos. Caballo Loco é um vinhaço, vinho para guardar. Aqui no Brasil é muito caro, não sei quanto está por aí.

• 1
  6. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    66.400 pesos

7. Endriago

Endriago Alta-definição a/v

Desde 20 Set 2007
    Paraná
    Este PICO CUADRO ORIGINAL 2012 parece ser uma boa pedida.

Segundo este site o vinhedo está a 30m do vinhedo Pingus:

Let’s talk about price. At £34 this lovingly handcrafted, single vineyard, old vine wine is not cheap. But it is made in the village of Quintanilla de Onésimo 30m from cult wine Pingus, using the same clone of Tempranillo as its neighbour. But when we wrote this tasting note Pingus’ top wine was retailing for in excess of £600 a bottle. Pico Cuadro’s winemaker, Felipe Castrillo Martin, learnt his trade at Vega Sicilia, whose top wine, depending on the vintage, will set you back around £150-200 a bottle. In our opinion this makes Pico Cuadro’s top wine, the Original, pretty incredible value for money.
    Founder and winemaker Felipe Castrillo Martin started making his wines in a temporary garage on his parent’s front garden in 2005 in the village of Quintanilla de Onésimo, 30m from Pingus, Spain’s most expensive wine. Despite only producing 8,800 bottles, his first vintage was met with huge critical acclaim. With help from Swedish and Spanish investors, he has managed to gather over 25 tiny plots of old vine Tempranillo and build a proper winery on his parent’s front lawn. Yields are restricted to around only two thirds of the Spanish average, which increases the quality and concentration of flavour. 100% Tempranillo grapes are fermented using natural yeasts and the wine is aged in French oak for up to two years. This wine is Felipe’s single vineyard wine, coming from his best 80 year old vines. Only 15 barrels of this beauty are made. Although delicious as soon as the bottle is opened, we recommend decanting if you have time.

8. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Pois é, acho esses tops muito caros, pro meu bolso não dá. (y)

Eu tenho o pensamento de que com 1/3 ou menos desse valor dá pra levar vinhos de qualidade muito semelhante, e mais prontos pra beber.

• 2
  9. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Peguei pra dar sequência um Santa Rita Casa Real 2012 C.S por 16.700 pesos
    Achei excelente!
    Tb não conhecia..
    Só de recomendações..

• 2
  10. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Esse Santa Rita Casa Real está de graça. É um vinho de alto nível. Ainda tenho alguns Terrunyo Carmenére e um CS. Tomei um 2009 que estava divino, altíssimo nível. O problema é que ele era um vinho de status médio e agora virou vinho chique.

Como vou pedir 2 Don Melchor, só posso pedir mais 2. Então vou pedir o Haras Del Pirque Character, CS+C, tal como sugeriram. Os demais, dou a lista ao filho e ele traz qual quiser.

Fiz a visita à Perez Cruz, trouxe alguns vinhos, inclusive 4 Quelen. Ele envelhece mal. Achei que eles cobram mais do que os vinhos valem. O El Principal - Memórias, tomei algumas vezes, inclusive na casa do Brandão, e me pareceu um bom vinho, bom preço, mas não fiquei com nenhuma impressão especial dele.

Muito obrigado a todos. O Don Melchor, na AL, continua a ser o meu preferido.

Última edição: 9 Mar 2017
    • 2
  11. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Isso aqui é o paraíso dos vinhos!
    Vc pega a carta e quer tomar todos!
    Metade pq já tomou e sabe q é bom e está com preço bom..
    Outra metade pq ouviu falar q é bom e o preço está bom..
    Pena os preços dos ícones..
    Se fosse uns 300..
    Eu moraria em El Golf
    Na hora!:lol:(y)

• 1
  12. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Édison, estou no W Santiago na Isadora Goynechea,..
    A Mundo Del Vino está na porta..
    Estou na Coquinaria.. na loja deve ser mais barato!
    Tb achei o Casa Real de Graça
    Compensa seu filho vir aqui e levar só ele!

13. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Tem um Haras de pirque aqui mas não conheço e já levaram a carta
    Tb tem winemakers com bom preço, Carmem, Corralillo, De Martino e Tabali Gran Reserva, ..
    Tem mta coisa boa..
    EPU por 35.000 pesos

14. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Dom Melchor está o mesmo preço do Brasil
    500 reais
    Melhor levar as pechinchas
    E comprar o Don Melchor aí mesmo..

• 1
  15. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Legal Oduvaldo. O problema é que ele vai apenas daqui a um mês. Manda eles guardarem alguns. Rsrsrs. Ainda tenho um Casa Real 2005 na adega. É um vinho muito bom, equilibrado, taninos e frutas no ponto certo, sem exagero, parece até alguns bordoleses de qualidade.

A coisa de que tenho mais saudades, do Chile, foi a visita à Santa Rita. Um almoço maravilhoso de frutos do mar, acompanhado do aparentemente simples Medalla Real, mas que estava divino. E aquele museu etnográfico particular que dá um banho em todos os nossos,inclusive no da USP. É algo para não se esquecer, jamais.

Com o Don Melchor a esse preço, passo a tomar apenas argentinos. Rsrsrs. Antigamente era o contrário, os chilenos a preço convidativo, os argentinos caros pelo que apresentavam. Aparentemente a relação se inverteu.

Última edição: 9 Mar 2017
    • 2
  16. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Tomei 2 Haras de Pirque em 2011:
    Character Cabernet Sauvignon/ Carmenere
    Character Syrah
    Elegance Cabernet Sauvignon
    Todos comprados no Empório Velho Mundo: entre 70 a 140 reais..
    São vinhos diferentes..
    Intensos, não sei se inventados ou exagerados, mas acho que vale a pena experimentar... apesar q nunca mais comprei..
    Como as nossas opiniões mudam, talvez seja hora de eu experimentar novamente...

• 1
  17. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Comprei o Haras de Pirque Hussonet por 110 reais na Via Vini ano passado e ainda não tomei...

• 1
  18. oduvaldo

oduvaldo Usuário

1.727 1.195 601

Desde 20 Abr 2009
    Brasil
    Acabei tomando hj o El Principal Memorias 2012 por 35.000 pesos
    Vinho muito bom!
    Mas fico com o Santa Rita Casa Real por 17.000

• 4
  19. Bgalan

Bgalan Usuário

315 498 75

Desde 8 Dez 2008
    Belo Horizonte
  20. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Também iria nessa direção. Acho o Casa Real um vinho superior. Não tem aquele sabor denso, com algo de mosto e barril, em que a gente se viciou por aqui, mas tem tudo no lugar certo, e um grande refinamento. Por esse preço, é imperdível.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso