Anúncio do HT Forum

Clube do Vinho

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rodrigojr, 30 Mai 2006.

1. lordlama

lordlama Usuário

Desde 30 Mar 2010
    BH / MG
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal,

Como vejo muitos aqui comprando da Wine (eu também), segue uma dica: A Wine dá 4% de desconto em todas suas compras no site através do Meliuz.
    Para quem não conhece o Meliuz recebe esse dinheiro da Wine e deposita direto na sua conta corrente assim que completa 20 reais. Eu já recebi um bom dinheirinho de volta! :)

Esse é meu link da Meliuz, se você fizer seu cadastro por ele eu ganho um bonus pela indicação.

Não sei se divulgar isso aqui infringe alguma regra, se for o caso, peço desculpas antecipadas.
    Mas acho que é de interesse de todos aqui.

Abraços e boas compras.

• 2
  2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Taí uma coisa que na Wine não funciona, todos os programas afiliados ao site eu me incomodei pra receber os créditos correspondentes, na época do dotz tive que apelar ao reclame aqui pra receber meses de compras, com o meliuz nunca recebi um centavo, rsss a wine já me encheu tanto o saco que eu nem ligo mais, rss

• 1
  3. lordlama

lordlama Usuário

Desde 30 Mar 2010
    BH / MG
    Bom, eu comecei a usar mais recentemente, mas nunca tive problema!
    Olha meu extrato, mais de 100 reais de volta:

• 1
  4. Ragnar21

TEntarei novamente, valew!!

5. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.612 8.020 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

Claudao,

Arrisquei e peguei 3.

Avaliação 4, me parece um bom CxB e como não tenho ainda vinho desta uva, comprei.

• 2
  6. Vladoids

Vladoids Cricunaural

1.884 2.403 261

Desde 1 Dez 2012
    Sao Paulo
    Nunca tinha ouvido falar disso!

Qual o pulo do gato? Minha mente limitada não conseguiu entender como é possível...

7. Murilo

Murilo Moderador

Comprei 2 desse Petit Verdot de hoje da vinumday.

Realmente bem avaliado e o enólogo tem que se garantir muito para fazer um vinho apenas com Petit Verdot, então fiquei curioso. Promete.

Hoje fomos nesse abaixo. Que delícia de CS de Mendoza! Começa melhor que o Malbec da mesma linha, mas o Malbec evolui muito no decanter e esse quase não altera. O final do Malbec é melhor, mas adorei esse CS. Ainda bem que comprei duas garrafas (não cometo mais o erro de comprar apenas uma, quando acho que o vinho promete)

IMG_4943.JPG

• 7
  8. Claudão

Claudão Usuário

Comprei 2 para experimentar.

• 1
  9. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.612 8.020 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

Carrascal MALBEC ja tomei uma e tenho outra guardada, gostei bastante.

• 1
  10. lordlama

lordlama Usuário

Desde 30 Mar 2010
    BH / MG
    Em geral os sites online dão uma "comissão" para quem direciona o comprador para o site deles. O que o Meliuz faz é dividir essa comissão com o comprador. Texto deles:

1) As lojas pagam para anunciar na internet ou atrair os clientes para suas lojas.
    2) Nós dividimos o dinheiro do anúncio com você.
    3) Você ganha, o Méliuz ganha e a loja também.

11. Marciosn78

Marciosn78 Nickname antigo: Cachacero

1.611 1.792 831

Desde 19 Jul 2007
    Belo Horizonte - MG - Brasil
    2017-06-15 13.09.38.jpg
    Eu e a esposa fomos convidados para apresentação e degustação dos vinhos a fincas don martino aqui na casa do porto em belo horizonte. Ainda estamos nos brancos mas tudo indica que a degustação promete principalmente quando chegar no malbec gran reserva.

• 8
  12. Claudão

Claudão Usuário

• 2
  13. gusdz

gusdz Usuário

239 643 53

Desde 9 Ago 2009
    Rio Grande do Sul
  14. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.612 8.020 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
  15. Henri6666

Henri6666 Usuário

5.612 8.020 263

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Viram essa descrição ( está no site da Wine:

"A coloração opaca já indica que o vinho passou do ponto há muito tempo, embora seja 2012 (past it's best). Os aromas já foram todos embora, sobrando apenas um prenúncio de gosto de vinagre. Esse Miragaia Edition não tem nem comparação a versão Goulart M The Marshal Reserva Malbec 2012 comum, esse sim, um vinho vivo e com ótimo custo benefício. Esse tipo de "promoção" leva ao descrédito da empresa. Comprei 4 garrafas e gostaria muito de poder devolver as outras três."

Última edição: 15 Jun 2017
  16. Claudão

Claudão Usuário

Este preço é para membros do clubeW.
    Não sei se tem outra forma de conseguir o preço que indiquei.

• 1
  17. Claudão

Claudão Usuário

Talvez se refira ao exemplar que ele recebeu.
    Bebi este vinho hoje e discordo desta descrição.

• 1
  18. gusdz

gusdz Usuário

239 643 53

Desde 9 Ago 2009
    Rio Grande do Sul
    Li isso e fiquei preocupado... Abri mais uma garrafa hoje antes de comprar mais.
    Já ta bem evoluído, bem licoroso e denso. Aromas de frutas escuras maduras / em geléia com notas de coco, chocolate e especiarias. Na boca ainda tem acidez boa, mas os taninos tão bem redondos. Não sei se tem muito tempo e vida, mas por enquanto (e por 35 reais) os que eu comprei estão muito bons. Vou pegar mais!

• 2
  19. Bgalan

Bgalan Usuário

291 469 45

Desde 8 Dez 2008
    Belo Horizonte
    • 1
  20. Ragnar21

e vc vai deixar de comprar por causa de 6 reais??? rs... desculpe, mas vejo o pessoal indicando vinhos na faixa de 200 a 300 contos e ninguem "reclama", agora um bom vinho como esse vc nao deveria deixar passar por causa dessa diferença

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso