Clube do Volante Logitech G920 - Xbox One/PC

Discussão em 'XBOX' iniciada por lasverniz, 20 Abr 2016.

1. RaphaelSantos

RaphaelSantos Usuário

Desde 5 Set 2009
    Recife
    Boa noite pessoal, comprei o Logitech G29, e estou usando pra jogar Forza Horizon 4. Uso o windows 10.
    Porém estou com dificuldade de controlar o volante. Já fiz as configurações q vi na net mas o pior tá o controle automatico do volante. Ao acelerar ele ja fica puxando o volante. Coloquei modo de direção normal e simulação mas ele ainda tenta controlar sozinho o volante. Vcs sabem desativar pra deixar o volante livre?

2. Mark Ace

Mark Ace Usuário

4 0 2

Desde 12 Jul 2019
    Rio de Janeiro
    Boa noite a todos
    Adquiri no dia 02/07/19 o G920 sem câmbio e durante 2 dias joguei PC2, FH3, F1 2018 e dois sem uso depois, os pedais encontram-se invertidos até mesmo nas configurações de hardware no Painel de Controle do Windows 10, não adianta reinstalar o Logitech Game Software, trocar porta USB, apagar perfil ou passar CCleaner pra apagar o registro. Já desinstalei o Grid 2, Grid Autosport, Dirt Rally...como o problema está no reconhecimento do hardware acho que terei que solicitar a troca do produto. Alguém com problema parecido e que tenha conseguido resolver? Não tenho nenhum conhecido que tenha outro que possa testar. Vlw aí!

3. Mark Ace

Mark Ace Usuário

4 0 2

Desde 12 Jul 2019
    Rio de Janeiro
    Bom dia a todos.

Resolvi meu problema de pedais trocados com esse vídeo...

Porém, não fiz tudo que ele pede, como executar o WheelDriverCleaner. Vou reinstalar alguns jogos, fazer uns testes e postar aqui os resultados. Pelo menos agora sei que o problema não hardware, e sim, compatibilidade de driver.

4. Mark Ace

Mark Ace Usuário

4 0 2

Desde 12 Jul 2019
    Rio de Janeiro
    Uma dúvida...Se eu abrir o pedal pra tirar aquela borracha do freio(extremamente duro) que eu não entendi essa funcionalidade que não reflete em nada um freio real...eu perco a garantia? Vlw

5. ThiagoHPS

ThiagoHPS Usuário

Desde 7 Abr 2019
    Maringá PR
    Boa noite...No final do mes que vem vou ao Paraguai e vi que G920 esta bem mais conta la..alguém sabe se comprando la terei acesso a garantia normalmente?

6. Mark Ace

Mark Ace Usuário

4 0 2

Desde 12 Jul 2019
    Rio de Janeiro
    Você tem que registrar seu produto colocando nota fiscal e código do volante no site da Logitech pra validar a garantia, acho que a limitação seria a loja não ter registro com CNPJ(Não sei como é lá). Seria bom logo que comprar, estando lá ainda, fazer isso no site. Se der ruim, vai na loja e explica a situação. Pra te falar a verdade, acho que em alguns casos, vale pagar um pouco mais caro em razão de não se aborrecer. Se a diferente do preço for gritante, aí talvez vale a pena.

7. ThiagoHPS

ThiagoHPS Usuário

Desde 7 Abr 2019
    Maringá PR
    Ah pode crê entendi, vou ver certinho isso então, se for esse caso mesmo talvez seja melhor comprar por aqui mesmo pagando um pouco mais caro..vlw!!

8. Monde

Monde Usuário

1 0 1

Desde 25 Ago 2019
    Florianópolis
    Boa noite!

Comprei um G920 faz um mês e tenho usado ele normalmente para jogar F1 2019 no PC. Porém hoje quando fui jogar não consegui, pois o carro está acelerando total mesmo sem nem encostar no pedal. É como se eu estivesse pisando até o fundo. Nas opções de calibragem, dentro do jogo mesmo inclusive, mostra resposta como se o pedal estivesse sendo usado tempo todo.

Estou baixando algum outro jogo para testar se o problema é do pedal ou do F1. Alguém já teve esse problema no pedal do acelerador ?

Valeu pela ajuda!

9. Cesar Carneiro

Cesar Carneiro Usuário

2 0 2

Desde 17 Set 2019
    Mococa
    Tenho um G29 e uso faz 3 meses. Estava tudo ok, mas de repente, como uso no F1 2019 o volante parece que perdeu a configuração, não consigo ajustá-lo de novo. Está muito vulnerável nas retas, muito leve, gosto do volante mais firme, mais forte e não consigo deixá-lo assim. Basta entrar nas retas e o carro parece que está solto.
    Alguém poderia me dar uma dica de como deixá-lo duro novamente.

10. Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira Usuário

Desde 20 Set 2019
    Valongo
    Boa tarde recebi hoje demanha o meu volante , pedais e shifter entretanto instalei os drivers ele reconhece no logitech gaming software mas fica piscando uma luz branca e quando vou jogar nao funciona preciso de ajuda o mais rapido possivel pfv !

11. Allende

Allende Usuário

Desde 14 Out 2019
    Blumenau SC
    Olá, boa tarde! Estou com um problema grave, será que alguém me ajuda?

Estou jogando no Xbox One, com controle, o Forza 4 Horizon. configurei freio no A - se deixa apertado vira ré né?

Comprei o volante logitech G920. Meu menino de 5 anos joga no automático (não temos o câmbio vendido separadamente)

Como engato a ré?

Só funciona a ré do controle, o A. Aí o menino volta a acelerar no g920, não reconhece mais o acelerador nem o volante (apesar de menu e tudo continuar funcionando.)

No manual, com as borboletas, ok: marcha pra cima e marcha pra baixo, até virar ré.

Mas no automático? Como faço a ré?

Agradeço se alguém puder me ajudar. Meu menino ganhou no dia das crianças e tá jogando só com o controle, pois o volante não vai legal.

PS: li bastante sobre as configurações que vcs fizeram: ajudou um monte já! Obrigado!!

12. fertx1

fertx1 Usuário

Desde 4 Jan 2019
    Cabreúva - SP
    Bom dia pessoal, tudo tranquilo?

Tenho um XBox One S e estou avaliando a compra do volante + suporte para o volante, vi um anuncio de um conjunto usado por 800 reais (G920 + suporte extreme racing SPRO) , vocês acham que vale a compra ou seria melhor comprar um novo?

Obrigado !

13. Paulo Cesar Filho

Paulo Cesar Filho Usuário

Desde 1 Dez 2019
    Rio Das Ostras
    Boa tarde amigo. Sou novo aqui.

Tenho um G920 e a muito tempo nao uso, mas lembro que quando colocaca no PC ou no XBOX o mesmo dava uma girada. O mesmo nao esta girando.

Passos que eu fiz

* formatei o pc e instalei o drive e software. NÃO RECONHECE O VOLANTE.
    *intalei do Xbox com o ProjetCar. Ele nao da aquele giro quando conecta. O jogo funciona nornal funcionando os botões e pedais. Porém o volante em si (de uma ladobpara o outro) não funicona.
    *Verifiquei todos os fios. Ok

Duvida
    * O que pode esta acontecendo por nao reconhecer e nao funcionar?
    * como instalo o volante no pc para joga Assentto Corsa e Automobilista no Notobook?

Caso alguem puder dar um suporte por telefone também, me avisa aqui.

Agradeço desde já a todos.

14. pedroinfo

pedroinfo Usuário

3 0 2

Desde 23 Jul 2010
    São Paulo
    Olá Wanderson....... Conseguiu Resolver? estou com o mesmo problema.... direção muito dura e mesmo configurando dentro do Euro Truck para desativar o Force feedback ele não aceita..

15. erikssonsoares

erikssonsoares Usuário

Desde 7 Fev 2010
    Jaboatão/PE/Brasil
    Boa noite amigos!
    Estou com um probleminha no freio. Por mais que eu pise o carro passa direto nas curvas. O carro freia muito lentamente apesar de afundar o pé no freio.
    Existe alguma configuração que possa solucionar o problema?
    Sempre jogo F1 com a opção "Apenas nas curvas" e quando o traçado fica vermelho enfio o pé no freio e o carro freia lentamente passando direto nas curvas. O interessante é que quando jogo com o controle o freio funciona normal.

• 1
  16. gullatorre

gullatorre Usuário

2 0 2

Desde 18 Abr 2014
    Brasil
    @erikssonsoares@erikssonsoares, conseguiu arrumar esse problema?
    Estou com o mesmo problema no f1 2018

17. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza
    Boa noite, pessoal
    Comprei recentemente o G920 e tentando instalar ele só reconhecia os botões e nada de giro e pedais...Mesmo depois de atualizar firmware, programa da logitech e etc...Então no jogo Projecr Cars2 eu decidi mudar a config do jogo para volante g29 e ele funcionou...Fiquei sem entender já que ali era realmente um G920(botoes e logo da Xbox)..provavelmente terei problemas com os botões(ainda não testei)

Vocês sabem o que pode ter acontecido?Será que reinstalando drivers ou reinstalando o jogo, resolveria o problema?
    me ajudem. Valeu.

18. masterall

masterall Usuário

Desde 25 Mar 2020
    portugal
    é possivel enviar o ficheiro com estas configurações.
    comprei o volante como o meu 1º e tou muito desapontado com o travão mas pelo que tenho visto é tudo uma questão da configuração

19. Leorobo

Leorobo Usuário

Desde 19 Abr 2020
    São Paulo
    Pessoal tenho um g920 que uso no Xbox a mais de dois anos, mas hoje quando jogava os botões ficaram malucos! Não funciona direito o direcional os botões estão invertidos etc... vcs já tiveram esse problema?

20. JairoMan

JairoMan Usuário

Desde 21 Abr 2020
    Francisco Morato
    Eae Galera
    Adquiri um G920 recentemente mas os botões LSB e RSB não funcionam no XboxOne, mas no PC sim, alguém já teve esse problema?
    Baixei o HUB da logitech mas não aparece informações do firmaware do meu volante, help

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso