Anúncio do HT Forum

Clube do WDTV LIVE - HD Media Player

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por SenaJR, 5 Nov 2009.

1. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.546 1.014 436

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Muito obrigado Eduardo , devidamente agradecido o do west life que funciona certinho aqui é o WESTLIFE SAY GOODBYE 31.5gb , te passo onde peguei ele por mp okk , grato desde já

2. Hellzinhu

Hellzinhu Usuário

Desde 8 Jun 2008
    Fortaleza
    Opa gente sou um old user(but noob) do WDTV Live, e estou querendo comprar uma TV 3D agora, ele está reproduzindo quais formatos, eu dei uma olhada no guia mas é muita informação da página 440 pra cá, então, resumidamente, quais formatos ele está reproduzindo?

3. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    continua igual, mas para 3D somente side by side e top/bottom.

4. caducwb

caducwb Usuário

Desde 14 Out 2006
    Curitiba/PR Brasil
    O meu WDTV Live PLus parou de acessar a Netflix a uns dias, dá erro toda vez, alguém está passando por isso? Poderia ter uma solução? Já restaurei a configuração de fábrica e nada.

5. dodora

dodora Usuário

Desde 30 Jan 2010
    belo horizonte/mg/brazil
  6. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Uma dúvida bem noob que sempre esqueci de fazer: como colocar capas apenas para certos mp3s? Para uma pasta, é só colocar a imagem como "Folder", mas vi que algumas músicas ficam com capinhas diferentes. No caso de um CD com vários artistas, é interessante ter as capinhas dos singles pra facilitar, mas não consegui colocar manualmente. O WDTV deve pegar alguma imagem vinda do WMP, mas não notei nenhum padrão na nom

7. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Caio, essas capinhas diferentes não seria pq cada MP3 teve inserida uma capa para ele? Para pasta é dessa forma mesmo, igual como faz para filmes e seriados.

Uso o TagScanner, para editar as tags dos MP3's e inserir as capas, algumas vezes faço isso direto no iTunes.

8. caio.matrix

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Então, acho que era isso, mas não sei se era anexado direto no mp3 ou alguma coisa, porque não estava solto na pasta, nem mesmo oculto. E apareceu sem eu mexer em nada, tava vasculhando no WDTV quando vi uns mp3s com capa, e a maioria sem. Vou testar esse programa aí, valeu brother. (y)

9. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    A capa é embutida dentro do arquivo MP3. Se tem um mp3 de 5MB e você adiciona uma capa a ele e esse jpg possui 50KB ele terá 5.050MB, ele realmente embute a imagem sem compressão alguma. Então quanto maior a qualidade, maior o tamanho final do arquivo. Procuro não colocar imagem pesada, 600px x 600px ou 800px a 800px até 200KB no máximo.

10. caio.matrix

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Eu realmente não sabia que era embutido, não sabia que mp3 servia de contâiner. E as capinhas que pego ficam na média de 300x300, então tá tranquilo. :D Baixei o programa e testarei amanhã porque o sono tá grande. :aplauso:

11. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.127 1.161 411

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    Comprei um HD Seagate de 4 Tb e testei no Live Plus e funcionou normalmente. Este foi o motivo que me levou a fazer o update para a versão oficial mais nova que está no site da WD. No entanto sinto que esta versão ainda tenha muitos problemas apesar de ter ficado mais rápida que as anteriores. De vez em quando a capinha do filme some e quando vou verificar o arquivo jpg se transformou numa pasta protegida. Quando assisto filmes as pastas onde eles estão se tornam ocultas no Windows. Isto acontece mesmo com HDs menores. Sinto reconhecer junto à comunidade que estes modelos do WD morreram e atendem hoje apenas o básico dos media centers. Agora é esperar que alguem vá aos USA pra trazer pra mim o Streaming ou modelo mais novo.

12. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Esse problema de sumir arquivos não é exclusivo do Live Plus, o Live Streaming também possui, logo imagino que o Live Hub também e até o Live Play. Existem relatos semelhantes pela WEB não envolvendo nenhum WDTV, mas como tenho percebido mais casos está parecendo o velho hábito da WD de soltar um firmware corrigindo várias coisas e consequentemente trazendo novos bugs onde não existiam, a equipe que cuida do firmware do WDTV é mestre nesse quesito, raramente tem um firmware sem um bug novo.

13. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Estou pesquisando os aparelhos que permitem fazer streaming ou reproduzir de disco arquivos MKV 3D com legendas 3D.

Me falaram que o WDTV Live já faz isso. Alguém que utiliza sempre pode me informar um pouco do assunto ou me dizer onde procurar essa informação?

14. brunojas

brunojas Usuário

Desde 10 Jul 2012
    Tatuí
    Galera estou para comprar um MP e pelo que eu vi o WDTV é um dos melhores. Pelo que eu vi ele usa chipset da sigma, esses chipsets não tinham suporte a RMVB, isso ainda continua? Vocês recomendam esse MP?

15. 500ef

500ef Usuário

Desde 10 Set 2008
    bh-mg
    Eu nunca testei RMVB no WD, porque acho a qualidade dos arquivos feitos usando este formato sempre muito ruins. Mas lembro de já ter visto comentário aqui no tópico de que não roda.

Mas não deve ser difícil encontrar versão .avi dos mesmos arquivos que tem, para baixar.

Agora, se liga no detalhe do netflix nacional, se isso for importante para você. Não são todos os modelos do WDTV live que rodam. ;)

16. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Quais são as diferenças entres os diversos modelos Live do WDTV? Qual vale mais a pena?

17. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.127 1.161 411

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    Vai no Streaming com wi-fi e netflix. Chipset mais robusto, firmware com maior assistencia só por um pouquinho a mais.

18. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    Pessoal atualizei aki, mas não consigo setar 1080p, seja 24, 50 ou 60 hz.
    Só consigo 1280x720 ou 1920x1080i.
    Alguém sabe como resolver isso?

19. CineMax

CineMax MarceLo '' Carpe Diem ''

Desde 26 Abr 2010
    Minas Gerais / Brasil
    Amigos,estou querendo comprar o Wd Tv Live Hub Media Center 2tb , voces recomendam??

20. juliorock83

juliorock83 Usuário

Desde 29 Nov 2008
    Salvador
    ae pessoal, voces poderiam me indicar um bom programa pra catalogar meus filmes..

nos meus hds os filmes estao divididos por pastas em ordem alfabetica... mas alguns faltam capas, nomes não estao corretos...

existe alguma forma do wdtv live exibir uma sinopse do filme?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso