Clube do WDTV LIVE - HD Media Player

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por SenaJR, 5 Nov 2009.

1. Simonassi

Simonassi Didi Mocó

Desde 16 Jul 2002
    Vila Véia - ES
    LioZ

Esse problema não existe mais no WDTV Live G3 Streaming. Na ultima atualização já se tem passthrough de DTS-HD master.

2. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Sim. Mas no meu caso nao valia a pena investir na compra de um 4o WDTV, o G3 Streaming. :D
    Foi mais interessante e barato montar o HTPC.

3. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil

Pode explicar melhor isso, pois eu vejo o indicador do DTS-HD ou DTS-MA acender no receiver, como eu checo se é verdade isso?

O XMBC eu conheço esse "/KODI" é o que exatamente? Hoje tenho que usar vários programas, uma pra sinopse, outro pra legendas, etc...

Abraços
    Ivan Milazzotti

4. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    No meu receiver, qdo o WDTV roda mkv c/ audio DTS-HD, aparece somente DTS 5.1. Isso ocorre pq o WDTV manda somente o o Core 1500kbps.
    Será q seu WDTV não é o G3? Este tem suporte p/ DTS-HD.

O KODI é o novo nome do XBMC. Pois nao faz mais sentido ele ser chamado de X-Box Media Center :D
    Atualmente, tudo é feito automaticamente pelo XMBC/KODI. É só colocar o MKV no diretório de videos q o resto ele cuida :)

5. Giovanniptr

Giovanniptr Usuário

Desde 18 Fev 2010
    Curitiba-PR
    Oi pessoal,
    Tenho um media player HD900B, mas ele tem travado e esquentado. Penso em trocar. Qual vcs recomendam que não seja muito caro, e rode os principais arquivos e extensões, que tenha um bom suporte?
    Obrigado!!

6. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    O BoxeeBox é muito bom mas você só vai achar usado. Ele já foi descontinuado pelo fabricante faz um bom tempo mas conseguiram hackear e tem um pessoal que trabalha nas melhorias. Eu fiz upgrade do meu BoxeeBox pelo MEDE8ER MED1000X3D. Ele não é tão barato mas é sensacional. Tem modelos mais baratos como o MED600X3D. Não tem o que não rode e os desenvolvedores são bastante ativos no fórum oficial. Eu troquei pelo melhor suporte a conteúdo HD, principalmente áudio HD e também por suportar ISO de Bluray 3D (arquivos de +/- 40Gb).

7. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    pessoal após ver umas prévias de vários vídeos, o aparelho começou a não reconhecer os arquivos e pra minha surpresa, após desligar e ligar, o hd externo não está se conectando com o wdtv live.
    Alguém aí já passou por isso? sabe como resolver? obrigado.

8. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Isso ja aconteceu comigo uma ou duas vezes e principalmente se vc retira o hd sem ejeta-lo pelo WDTV.
    Teve uma vez que foi meio dificil fazer o WDTV reconhecer novamente o HD mas depois de desligar da tomada, aguardar e tentar algumas vezes deu certo.

Uma outra coisa que gostaria de comentar é o seguinte:
    -Toda vez que faço a remoçao dos filmes antigos e entro com nova carga, as sinopses nao ocorrem automaticamente.
    Apesar dele identificar os novos filmes e fazer aquela pesquisa etc e tal, ele nao mostra as capas e as sinopses.
    Tirando alguns casos onde o titulo tem algo errado (obvio que nao ira mostrar nada), eu sou obrigado a pesquisar filme por filme, um por um, dai todas as sinopses e capas aparecem.
    É isso mesmo? ou estou comendo alguma bola?
    A configuracao ta toda certinha e nao foi mexida...
    Nao que isso chegue a incomodar mas é estranho ele nao fazer isso automatico mas fazer de 1 em 1.....

9. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    vou começar a retirar da tomada e fazer uns testes agora...
    Vc usa o ultimo firmware oficial ou algum alternativo?
    Me lembro que usei somente uma vez o firmware alternativo, que por sinal gostava mais da tela e da imagem, só que o aparelho esquentava muito e fiquei com medo...rsrsrsr

10. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    tudo original...somente o firm original....

11. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    então, no meu só aparece as capas dos filmes, senão me engano só conseguir colocar as sinopses com firmware alternativo..como vc coloca as sinopses? Ah desliguei tudo da tomada e tals e voltou tudo normalmente..ufa !

12. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    pra mim eu tive que ir 1 por 1....logico, tem que estar conectado na net, dai escolhe o filme, clica em option (botao acima a direita das setas cima, baixo, dir, esq) e busca o filme. Vai vir a capa e a sinopse, inclusive a opiniao da critica e dos leitores.

13. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    o meu eu nunca conectei na net, mas estou com a última versão 1.06.43 (pen drive). Agora eu peguei o firmware alternativo para testar que é o
    1.05.04_V.WDLXTV_LIVE-0.5.2.0, é NON-FLASH
    Agora é só colocar os arquivos descompactados em um pen drive formatado 32Fat e fazer a atualização, é isso mesmo?

14. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    amigo, eu nunca usei firm alternativo entao nao posso te ajudar...
    Agora é totalmente nonsense usar o Live sem estar conectado.... IMO logico!!! Vc so vai ter acesso as capas e sinopses se ele estiver conectado....

acho que esse simbolo no avatar ta atrapalhando tua mente.......(desculpe a brincadeira hein!!!!!) :feliz:

15. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    então no começo baixava as capas e sinopses e somente copiava pro live, isso sem stress algum..
    Pra falar a verdade eu gostava mais da aparência da capa junto com as sinopses, mas pra mim o que importa mesmo é a qualidade do filme e do som e uma capa básica...

Com relação ao avatar, já estou acostumado a tais acontecimentos, pois sei que meu time é fodástico.....kkkkkk

16. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    @ricardoicq@ricardoicq e @DRAGAO@DRAGAO , download automatico de capas e sinopses c/ FW oficial só no WDTV Streaming (G3). No WDTV Live (deste forum) nao há esta opcao.

17. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Estimados Feliz 2015!

Está acontecendo comigo que agora toda vez que o WD TV fica sem uso ele desliga automaticamente (até ai tudo bem) o problema é que quando eu ligo ele eu tenho que configurar o vídeo novamente para 1080p/24 e isso enche o saco.
    Alguém sabe como eu corrigo isso?

Abraços
    Ivan

18. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Eu tinha 2 WDTV, e em um deles sempre acontecia isso.
    Acredito q seja uma característica do aparelho conforme a sua origem. Pois um foi comprado na Alemanha e outro em Hong Kong.

19. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    desculpa se por acaso acabei respondendo no topico errado mas o meu atual é o G3 Streaming...
    Eu tive o outro live tbem.

20. fnxbiel

fnxbiel Usuário

Desde 10 Set 2008
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Amigos, tenho um WD TV Live Plus e gostaria de saber quais adaptadores USB WiFi ele é compatível...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso