Clube do WDTV LIVE - HD Media Player

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por SenaJR, 5 Nov 2009.

1. david_charlie

david_charlie Usuário

Desde 11 Fev 2009
    SC/BR
    Eu ainda estou satisfeito com o meu WDTV Live Plus. A única coisa é que ele demora muito para carregar o video direto do USB.

Sobre o Boxee e Mede8er, algum deles suporta mais de duas entradas USB?
    Eu tenho mais de 5 HDs Externos, e o único problema é se lembrar de onde está cada tipo de arquivo.

Acabei de fazer o downgrade oficial (1.06.42 para 1.06.16) e o tempo de loading melhorou muito.

Antes demorava 14 segundos para iniciar um video, agora apenas 5

Última edição: 27 Jul 2015
  2. bulgor7

bulgor7 Usuário

1 0 1

Desde 28 Jul 2015
    Curitiba
    Na minha Tv LG 42´só roda legenda amarela se eu embutir no filme... tentei esse método, mas não aparece nenhuma legenda, nem a branca que é o padrão dela... alguma idéia? abraço

3. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    Pessoal, tenho dois WD, um TV e outro Live Hub. Como ele não lia os MENUS dos BLU-RAYS, estava ate procurando outro que assim fizesse. Acontece que de uns tempos pra ca, ele esta lendo todos os menus da serie DTS DEMO e por ultimo, tanto o BLU-RAY da SHANIA TWAIN novo e o do URIAH HEEP estao completos, com MENU e tudo. So que o MENU nao é POP-UP, tem que parar o video e entrar nele com a tecla opçao. Alguem sabe porque le alguns e outros não? Algum truque para RIPAR os BLURAYS ou algum arquivo?

4. kuase

kuase Usuário

Desde 8 Ago 2013
    Salvador (BA)
    Olá amigos,
    Tenho uma NAS Dlink dns320L, rodando liso em minha rede, e adquiri recentemente um wd tv live hd , possuo tambem o antigo patriot home box office, nesse consigo enxergar normalmente minhas legendas (essas com nomes iguais ao do filme e na mesma pasta), porem, no WD não enxergo, alguma ideia do que seja?
    Desde já grato a todos(as)

5. guilhermao

guilhermao Usuário

Desde 8 Jan 2013
    caxias do sul-rs brasil
    Pessoal! Ja tenho faz um tempinho o WD (o meu é este aqui http://www.wdc.com/wdproducts/updates/?family=wdfwdtv_g2) e sempre me atendeu bem. Exceto pelo fato que NUNCA consegui conectar ele na internet. Tentei de tudo ao meu alcance. Nunca consegui.. Porem, como acabei de me mudar e os fios da GVT ainda não chegaram aqui, estou sem internet. So no celular pra quebrar o galho. Portanto, vou deixar pra pedir ajuda para este problema mais adiante. Ate pq uso o aparelho mais pra ligar um hd externo mesmo..
    Vou me ater ao problema que me ocorreu ontem. Baixei este release MKV de Narcos no escritorio: https://thepiratebay.vg/torrent/123...n_1_Complete_720p_HDTV_x265_AAC_E-Subs_[GWC_]
    Para a minha surpresa, o WD não rodou! "Formato Incompatível" (ou algo parecido)
    Usando o video converter wondershare, passei pra mp4. Nem olhei o arquivo, rapidamente botei no Hd externo (Samsung 500GB, bem antigo) e rodou de boa.. por 15 minutos, pra converter o video inteiro tem que comprar o programa..
    Voltei para a "prancheta", fui catar um conversor free pra Mac (esqueci de mencionar que utilizo mac em casa) e achei o Adapter.
    Converti de novo o 1 episodio para MP4, foi inteirinho e ja passei para o HD pra testar. Algumas surpresas: a primeira foi que o o WD pediu "Reiniciar ou Retomar" (?) o video. Colocando reiniciar, a seta rodou, rodou e voltou para o menu dos videos... Ao colocar retomar, finalmente foi tranquilo..
    Eis que surge novamente o problema.. Ao colocar os novos episódios, novamente não rodou. Aconteceu o mesmo quando eu mandava reiniciar o Episódio 1, a seta gira, gira, porem volta ao menu dos videos.. Aconteceu com todos.. Mas não vem a mensagem "formato incompativel" que aparecia quando eram os MKV..
    O diabo é que tenho um BDPlayer da Pioneer com entrada USB e que roda todos estes mesmos arquivos (MP4, os MKV também nao deu) de boa.. Sempre foi o contrario! O Pioneer tinha dificuldade com certos formatos, mas o WD rodava TUDO.
    Alguém sabe o que pode ser?

6. Silvio Viciado

Silvio Viciado Usuário

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
    Baixa o Handbrake e tenta converter usando ele.

7. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Pelo nome do arquivo ele é x265 e não H264 que é o comum aos mkv/mp4. Acho que é isso !!!! Eu não sou perito nisso mas acho que os 265 são 10bits de profundidade de cor e esse tipo realmente não é suportado no WDTV.

Abraços
    Ivan

8. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    X265 é um codec novo, q a principio compacta melhor que o x264. As chances de ser o novo padrao p/ os videos mkvs é grande...
    Muito provavelmente, o WDTV não é compatível.

9. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Para o WdTV ler a as legendas tem que ir em "compartilhamento" e não em Dlna e congêneres, pois não irá ler mesmo.

10. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Olá a todos , mais 1 para o clube , já tive 1 live e 1 live plus , adquiri um live plus nacional agora para por na Tv do quarto com o intuito de assistir netflix, YouTube, coloco os dados login e senha no netflix entra normal , ai quando tento executar um filme da erro tvp-805 , ele está na versão mais atual , já desliguei e liguei da tomada ,tentei restaurar as config de fabrica e nada, reiniciei o roteador e nada... Alguma dica , grato...
    Tentei tbém desativar o netflix, e inserir os dados de novo ,login e senha e nada , que raiva...
    Alguém passou por isso já...

Última edição: 22 Set 2015
  11. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Já tentei de tudo aqui , espero que alguém me de uma luz , tentei dowgrade , mais sem sucesso ,não é reconhecido não sei pq , alterei o arquivo .ver para um número acima da 1.06.20 e nada , lembrando o meu é o nacional wdbre... Aguardo qualquer auxilio...

12. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    vc comprou novo ou usado???
    Se foi novo, vai atraz do vendedor....ou garantia, sei la...

13. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Comprei semi novo...
    Paguei um preço bom ...
    Ele está tudo normal ou quase tudo ,testei com mkv 3d e 100% , outra coisa que queria pois a TV do quarto é 3D e pela USB dela me privava da config de imagens mais avançadas , e pela HDMI 100%... Fora o áudio DTS que minha TV não decodifica pela usb, e alguns eventuais formatos que o media player roda e a USB da TV não.
    O que tá pegando é o acesso ao netflix e o dowgrade que não estou conseguindo fazer , para ver se em uma versão anterior fica 100%....

14. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    • 1
  15. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Olá Dumpa boa noite, sim existem dowgrade para ele , entrei em contato e eles me passaram mais sem êxito, VC sabe se no caso de dowgrade , é só colocar os 3 arquivos soltos na raiz ...pelo que vi o arquivo .ver tem um numero maior que minha firware e mesmo assim não é identificado...
    Tá faltando algo...
    E o mais estranho ele está na ultima 1.06.20 baixei ela de novo renomeei o arquivo .VER para 1.06.21 e reconheceu a atualização na hora...
    Atualizei quer dizerr coloquei a 1.06.20 de novo rsrsrs

Última edição: 23 Set 2015
  16. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Isso, coloque os 3 arquivos na raiz e altere o .ver

Achei em postagens antigas um firmware anterior a esse daí

http://download.wdc.com/wdtv/wdtvlive2lam_1.06.18_l.zip

Eu lembro que o mosca branca BR teve poucas atualizações, poucas mesmo. Se é que essa 18 não foi a primeira e 20 a segunda e última. Eu não teria comprado ele usado para usar Netflix para isso acho o Chromecast muito melhor, prático e rápido.

• 1
  17. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    olá Dumpa essa 1.06.18 eu não testei , testei com a 1.06.16 e a 1.05.04 ambas sem exito , optei por ele pelos seguintes fatores além do netflix:
    -minha tv do quarto é 3d e rodando os mkvs 3d e outros pela usb me privava dos áudios Dts que a minha tv não decodifica e das regulagens de imagem que por usb são poucas e básicas...
    -Formatos que a tv não roda e o live plus roda...
    -meu celular é um nokia C3 acredite ia me render a modernidade , mais consegui instalar whatsapp nele uahauahuah .ai além do chrome tbém teria que comprar um celular...

parece que agora vai o dowgrade pelo menos foi .... ixi o netflix não vou dar um reset aqui vamos ver...

Última edição: 23 Set 2015
  18. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    não foi erro tvp-805 , acho que a wd que é culpada , esse erro está diretamente ligada a atualizações , se alguém possuir esse wd live plus BR funcionando a netflix , pf dá um toque aqui , se possível diga o que fez e qual versão está .... ENTRANDO NO NETFLIX MOSTRA A DATA DE AGOSTO DE 2011 que foi a data da ultima atualização ai é osso...

19. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    tenta no forum deles....da um search la com esse codigo e se nao achar nada, posta um topico....Derepente alguem ajuda a resolver...

20. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Acho que esse código de erro só se a WD liberasse um update, o que duvido muito. Se bobear esse dia também vai chegar no Live Streaming, ontem testei o Netflix nele e está normal. Se decidir ficar com o WDTV e fizer muita questão do Netflix recomendo o Google Chromecast, vira e mexe aparece na casa dos 160/170 reais,

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso