Clube do WDTV LIVE - HD Media Player

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por SenaJR, 5 Nov 2009.

1. lcmnovaes

lcmnovaes Usuário

5 1 1

Desde 10 Dez 2009
    rio de janeiro
    Pessoal boa tarde.
    O Meu WDTV Live plus é America latina, estou tendo problema com o YOUTUBE, estou com o último firmware do fabricante , final L, alguém poderia me ajudar , será que tem um firmware alternativo ou alguma solução para o problema do YOUTUBE ? Meu NETFLIX funciona normalmente

2. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Deve ser o mesmo caso do problema do Netflix, alguma atualização no serviço que o aparelho não tem compatibilidade, isso é meio doido já que na teoria tanto o da américa latina e o BR são iguais e ficaram nas mesmas atualizações.

@rafinharp2206 no seu testou Youtube para ver se está rodando?

3. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Ai ferrou de vez o seu está na mesma versão do meu , o YouTube tá normal e meu netflix não funciona... E pelo que vi no site são usadas as mesmas atualizações em ambos...
    Agora eu lhe pergunto por que raios a wd lança produtos br e america latina , com Netflix e não atualiza os mesmos???
    Vou descer o porrete no site deles mais duvido que resolvam algo...

4. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Olá Dumpa sim o YouTube tá normal aqui uahuahuah , menos mal...

5. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Acho que não resolvem e nem na justiça resolveriam pela idade do equipamento, mas fato é que o fabricante fica mal visto.

6. lcmnovaes

lcmnovaes Usuário

5 1 1

Desde 10 Dez 2009
    rio de janeiro
    SEguem as fotos de meu WDTV LIVE PLUS, estou com problemas no YOUTUBE, mas no NETFLIX. Por favor se alguem passou por este problema me ajudem. Naõ consegui achar firmware alternativo. o do site já instalei e não atualiza fazem anos, se não me engano desde de 2011.

Cordialmente IMG_20150716_201019.jpg IMG_20150716_201006.jpg IMG_20150716_200936.jpg IMG_20150716_200213.jpg IMG_20150716_200202.jpg IMG_20150716_200115.jpg IMG_20150716_200047.jpg IMG_20150716_200021.jpg

7. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Não existe firmware alternativo para a versão BR. Tenta instalar o firmaware .18 que postei na página anterior, se não resolver atualize novamente para o último, mas isto está com cara da atualização que teve no Youtube e muitos aparelhos pararam de funcionar pois não são compatíveis, cabe ao fabricante atualizar o firmware mas acho que pela WD pode esperar sentado.

8. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    mandei uma reclamação formal no site da wd , e recomendam que os amigos façam o mesmo , e olha que peguei o meu usado e com outras finalidades tbém ...
    creio que fazem uns 3 anos ou menos que ele ainda era vendido no Brasil essa wd em questão de atualizações e uma porcaria, imagine vc comprar um equipamento teoricamente que faz streaming de vídeos e por falta de atualização não o faz mais , acho isso uma sacagem sem tamanho...

9. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Esse problema tem acontecido com várias TVs smarts também, a minha no tópico dela já teve a mesma reclamação com o Youtube, interessante que aqui está funcionando pois testei também apesar de raramente usar. Isso que é uma Philips linha 8008 2014, a top. Mas se um dia parar de funcionar tenho o Live Streaming mas preferiria colocar um Chromecast.

10. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    mais é algo tão fácil de resolver, é só o cara atualizar as infos dos aplicativos de streaming , nada mais, deveriam fazer isso pelo menos uma vez ao ano ,e soltar a atualização, no caso da wd a última é de setembro de 2011 , creio que se eles fizessem isso a fidelidade dos clientes seria bem maior , digo se eles atualizassem somente os aplicativos de streaming e igual voce disse dumpa o chromecast tem uma vantagem ele é mais focado no streaming , duvido que um dia parara as atualizações para ele...

11. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Apesar de não ter muitas esperanças , mantenho aqui informado , sobre o contato que fiz no suporte...

• 1
  12. lcmnovaes

lcmnovaes Usuário

5 1 1

Desde 10 Dez 2009
    rio de janeiro
    Eu Já enviei para o suporte, por tres vezes, mandei fotos, etc e não me retornaram nada. estou estudando o raspberri , um micro pc que roda o openelec, muito bom. Tambem estou testando o chromecast, mas em termos de facilidade não gostaria de desfazer do WDTV. fica aqui registrado meus agradecimentos aos senhores que me responderam.
    Tambem postarei caso o suporte da WD me responder, mas não tenho muita esperança.

WDTV LIVE PLUS.jpg

• 1
  13. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Quando VC enviou MSG para eles , e faz tempo que parou de funcionar YouTube e netflix ai??
    Quanto tempo VC possui o aparelho e ele funcionava netflix etc bem???
    Grato

14. lcmnovaes

lcmnovaes Usuário

5 1 1

Desde 10 Dez 2009
    rio de janeiro
    Sim , comprei tem uns 5 anos, mais ou menos, não me lembro direito.
    Funcionou muito tempo os dois, depois parou só o YOUTUBE, o netflix funciona normalmente, até onde eu usei, uns dois meses atras.

Cordialmente

15. lincoln-SP

lincoln-SP Usuário

1 0 1

Desde 15 Ago 2008
    São Paulo
    Boa tarde, galera,

Eu não estou conseguindo configurar o wi fi usando o Netgear Wireless USB Adapter WNDA3100. alguém poderia iluminar meus neurônios???

Obrigado....

LIncoln

16. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Bom dia , coloquei no reclame aqui tbém , se puder colocar tbém, pedindo ao menos uma atualização, se todo mundo postasse no reclameaqui quem sabe a wd toma vergonha na cara e solta uma atualização...
    Como disse anteriormente ao meu ver é algo fácil de ser feito , só falta eles quererem...
    Abçs...

17. mes3john

mes3john Usuário

Desde 30 Jul 2009
    Campinas/SP/BR
    Olá pessoal !
    Me apresentando nesse clube, tenho um WDTV Live HUB e adoro o bixinho. Uma dúvida que ainda nao encontrei a resposta... Algum truque ou macete para conseguir acessar o Netflix com ele ? Sempre que tento, dá erro de região...

18. hsm

hsm Usuário

Desde 14 Mai 2009
    Uberlândia
    Olá a todos, pela n-ésima vez meu wdtv live plus não reconhece o hd na porta usb, alguém ai conseguiu resolver esse problema recentemente sem ter que formatar o hd?

WDTV LIVE PLUS 1.06.42_B com HD 4 TB WD MY BOOK

Tinha esquecido, não desconectei o cabo USB, foi depois de uma falta de energia

Última edição: 11 Out 2015
  19. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    O meu é o G3 porem so ocorre esse tipo de problema se vc retirar o hd sem ejeta-lo corretamente atraves do wdtv.
    Qdo eu esquecia e retirava ele sem ejetar, dava um pouco de trabalho para ele reconhecer novamente mas sempre que ejetei corretamente, nunca tive problema.

20. hsm

hsm Usuário

Desde 14 Mai 2009
    Uberlândia
    não desconectei o cabo USB, foi depois de uma falta de energia

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso