Clube do WDTV LIVE - HD Media Player

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por SenaJR, 5 Nov 2009.

1. edriano

edriano Usuário

1.102 1.823 721

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    O meu ja deu este problema por falta de energia.
    Retirei o HD pluguei no notebook e o windows detectou erros e perguntou se poderia corrigir.

Aceitei depois coloquei de volta e o HDTV reconheceu novamente o HD.

Agora no meu caso o que esta acontecendo constantemente é o HDTV travar do nada.

2. elbaccan

elbaccan Usuário

Desde 7 Out 2013
    Sao Paulo
    Boa noite,

Pessoal, de 1 mês pra cá meu WDTV está travando do nada... Estou assistindo filmes em mp4 e com aprox 30 min o filme trava e não volta mais... nenhuma tecla do controle responde mais.
    Alguem já passou por isso? saberia uma forma de resolver?
    Uso um roteador da Asus e um Synology para armazenar minha mídias.

Grato pelo retorno,

3. vintageht

vintageht Usuário

Desde 6 Jan 2013
    São Paulo

Passei pelo mesmo problema. tentei o reset de fábrica, mas o problema voltava. Aí fiz os procedimentos descritos aqui: https://community.wd.com/t/2-02-32-firmware-no-longer-allows-content/83987 A única coisa que fiz de diferente foi desligar o wi-fi antes de tudo. Já fazem aproximadamente 1 semana e nunca mais travou. Cheguei a ficar assistindo o Netflix por mais de 5 horas e nada de travamento.
    Espero que resolva seu caso também.

• 1
  4. edriano

edriano Usuário

1.102 1.823 721

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Pesquisando no Forum da WD https://community.wd.com
    Muitas pessoas estão com o mesmo problema, e todos começaram a ter problemas aproximadamente ao mesmo tempo, incluindo o meu.

Ja existe até teoria de que o firmware esta "temperado" para dar problema apos 12 meses.

Mas que ta estranho esta.

• 1
  5. elbaccan

elbaccan Usuário

Desde 7 Out 2013
    Sao Paulo
    Ola Vintageht, grato pela ajuda!
    Executei o procedimento e aparentemente o problema foi resolvido.

6. dhenner

dhenner Usuário

Desde 18 Abr 2010
    Itumbiara/Goias
    o meu tbm esta travando direto quando vejo algo e so consigo que volte ao normal retirando o cabo de força da tomada e ligando novamente, sera que tem alguma soluçao provisoria?

7. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    veja as contra-medidas que o pessoal ta tomando nas msgs acima e teste!!!

8. carlosstephano

carlosstephano Usuário

Desde 3 Jan 2013
    Osasco/SP
    Boa tarde à todos, Nota de Falecimento :(:(:(:(.
    Meu WD TV Live WDBAAP0000NBK-01 com firmware Live Hub Mochi V. 10.02.49_V_G , faleceu hoje após tentativa de atualização de firmware.
    Fazia tempos que o serviço Youtube dele não funcionava, sempre logado em meu usuário dava a mensagem "não há nada" na sua conta, ou em seus favoritos, ou em os mais vistos, ou os mais votados etc..
    Tentei fazer atualização do firmware do Live HUB, ele encontrou novo firmware, mas ao iniciar esta atualização apagou a imagem, mais nada.. Morreu.
    Aconteceu com alguém, existe alguma coisa a fazer além de jogar no lixo?
    Obrigado.

9. m.baroni

m.baroni Usuário

Desde 5 Fev 2009
    Brasília/DF/Brasil
    O meu começou coincidentemente a travar esta semana. Acredito que tinha data marcada para isso. Não tem explicação.

10. Jonicht

Jonicht Nada é tão bom que não possa ser melhorado!

1.505 1.070 841

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    Boa Tarde!
    Alguém saber se é possível encontrar um controle remoto para o WDTV, modelo WDBAAN0000NBK?
    Na região de Campinas, há alguém que conserte controle remoto?

11. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.862 1.197 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Uma pena eu ter visto sua MSG só agora , vendi um no ml semana passada , me sobrou só a fonte , se alguém interessar mande MP...

12. Brazuca

Brazuca Usuário

Desde 1 Abr 2008
    Londrina-PR
    Fiz o procedimento indica pelo vintageht e voltou ao normal. Parou o travamento! Vc perde aquele tema de atalhos, mas consegue ver os videos

13. carlosstephano

carlosstephano Usuário

Desde 3 Jan 2013
    Osasco/SP
    Não tem solução? virou peso de papel.

14. carlosstephano

carlosstephano Usuário

Desde 3 Jan 2013
    Osasco/SP
    Comprei um Boxxe Box D-Link em substituição, é incrível que após anos de FIM DE LINHA, estas caixinhas ainda é bem melhor que as Smart Tv's, tudo roda, para ele não existe a mensagem "impossível reproduzir o arquivo" consulte no manual de tabelas de arquivos suportados.

15. Brazuca

Brazuca Usuário

Desde 1 Abr 2008
    Londrina-PR
    Onde comprou?

16. Denilson P. Fuchs

Denilson P. Fuchs Usuário

3 0 2

Desde 17 Nov 2015
    Paraty
    Olá pessoal,

Me chamo Denilson. Moro em Paraty. Sou novo no grupo.
    Estou postando aqui neste tópico porque não consegui encontrar onde crio um novo tópico. rs rs

Aceito dicas pra isto tb.

Mas a minha dúvida é a seguinte : como faço para parear o meu tablet e meu celular Moto G com o meu WDTV Live ?
    Preciso mostar videos do Youtube e outros conteudos na minha tv e queria usar o WDTV Live pra isto.
    Meu celular não reconhece o Miracast ( que deixei ligado no WDTV ) quando uso o recurso "Trasmitir Tela" do Moto G 3 geração.

Grato,
    Denilson

17. edriano

edriano Usuário

1.102 1.823 721

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Denilson,

Eu uso o Miracast normalmente Meu celular é um LG g4.

18. Denilson P. Fuchs

Denilson P. Fuchs Usuário

3 0 2

Desde 17 Nov 2015
    Paraty
    Obrigado Edriano,

Você poderia me informar as configurações que usou em seu Wdtv live ?

19. edriano

edriano Usuário

1.102 1.823 721

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Não estou em casa agora para fazer o passo a passo. Mas eu seleciono O WDTV no celular e inicio.

Na tela da TV aparece se conectando ao dispositivo e em seguida a tela do celular é compartilhada. Não fiz nenhuma configuração a mais.

O unico detalhe é que estou com o firmware mais novo que trava até com pensamento.

20. Anthon

Anthon Usuário

Desde 8 Set 2008
    goias/goiania
    Os procedimentos que fizeste foi baixar firmarem mais antigo e tal. E depois atualizar de novo?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso