Clube do WDTV LIVE - HD Media Player

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por SenaJR, 5 Nov 2009.

1. vintageht

vintageht Usuário

Desde 6 Jan 2013
    São Paulo
    Anthon,

Deixei a atualização desligada.
    Nunca mais tive qualquer problema com o aparelho.

Abraço

• 1
  2. telefunken

telefunken Usuário

Desde 18 Mai 2010
    Paraná/Brasil
    Pessoal onde tem assistência da wd aqui no Brasil, pois meu wdtv live não dá sinal pela HDMI e nem está lendo o HD, tudo pelo motivo de uma queda de raio, será que tem conserto, valeu.

3. telefunken

telefunken Usuário

Desde 18 Mai 2010
    Paraná/Brasil
    Alguém por favor.

4. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Não sei se existe alguma ainda, a antiga da época que ele ainda era vendido por aqui não recebe mais nada pois não tem mais contrato, mas também acredito que nem AT de fato, era um meio de campo de verificação de problemas para fazer o RMA. Um caso desse é difícil ter conserto fora o trabalho de achar uma AT decente e qualificada.

5. telefunken

telefunken Usuário

Desde 18 Mai 2010
    Paraná/Brasil
    Amigo dumpa, sabe me dizer onde encontro para comprar pois também acho que esse já era, tem no ml mas estão pedindo muito alto, obrigado.

6. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
  7. telefunken

telefunken Usuário

Desde 18 Mai 2010
    Paraná/Brasil
    Dumpa, será que fica difícil conseguir pelo ebay? Tem uns preços bons por lá

8. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Se quem está vendendo enviar para cá é de boa, o ruim é o valor do dólar. No tópico do Live Streming, vi alguém falando que ia vender o dele, alguma página antes da 300. Só bati o olho pq vi agora que há 2 meses que não recebia notificação de novas mensagens no tópico (n)

Esse aqui

http://www.htforum.com/forum/thread...treaming-live-g3.175207/page-296#post-6584578

Última edição: 24 Nov 2015
  9. telefunken

telefunken Usuário

Desde 18 Mai 2010
    Paraná/Brasil
    Valeu dumpa, já mandei uma MP para a pessoa, agora sobre o ebay...... o frete pra cá fica em torno de 90 pila, será que pode ser taxado ainda na receita?

10. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Poder pode, é o risco que tem que correr.

11. gppoa

gppoa Usuário

5 0 1

Desde 24 Abr 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Olá Pessoal, faz anos que tenho meu player e sempre deu conta de tudo que eu precisei, só que agora comprei um HD externo novo e ele não reconheceu (HD Seagate Externo Expansion 5TB USB 3.0 STBV5000200), alguém já teve um problema semelhante? O Firmware está atualizado e o hd roda normalmente no computador. Ele chega a ligar quando conecto no player, a luz do led fica ligada, mas não reconhece. Estou até pensando em comprar um hd player mais moderno, mas tenho medo que também não reconheça. Ademais, não sei o que há de novo em matéria de players. Se alguém tiver alguma dica, mesmo que seja pra indicar um hd player mais moderno, que preferencialmente custe menos de R$1.000,00 reais, eu agradeço, sinceramente!

12. levan

levan Usuário

Desde 31 Mai 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Vc precisa ter o HD externo plugado direto na USB do WDTV Live ou poderia deixá-lo na rede e acessar remotamente? Se tiver essa opção, estou vendendo um Amazon Fire TV que, na minha opinião, supera de longe o WDTV Live. Eu tenho ambos, por isso falo sobre a diferença. Como tenho 2 Fire TVs, estou vendendo um deles.

13. gppoa

gppoa Usuário

5 0 1

Desde 24 Abr 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Olá, eu quero ligar diretamente na porta USB do player.

14. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Pelo visto vc nao é muito de postar ne?
    Enfim, vou deixar meus 0.50C$ sobre o assunto:

-HD de 5TB para ficar conectado no WDTV? Na boa, qual a necessidade disso?

Ok, minha singela opiniao é que 5TB faz referencia a uma biblioteca e nao a utilizacao diaria, entao teoricamente vc deixaria esse hd de 5 como seu arquivo pessoal e utilizaria um de 500gb para o giro diario ou mensal dos filmes e serie que assiste, que é como faço hoje.

Eu particularmente nao mantenho um arquivo tao grande assim....Acho que devo ter 1Tb para somente os filés, mesmo pq, com 35gb de internet tenho a minha disposicao qualquer filme que deseje assistir com a demora de aproximadamente 15 min a 1 hora no maximo atraves do tracker. (ate hoje, acho que utilizei o drive de arquivo 1 ou 2 vezes ate hoje para algum amigo ou para ceder um filme)

Se o WDTV está cumprindo o seu papel ate hoje e vc está satisfeito, nao seria o caso de repensar o modus-operandi?
    Dentre os players que conheco, o WDTV poderiamos dizer, é o mais pratico e intuitivo que conheço (pois eu particularmente nao quero fazer absolutamente nada, quero apenas colocar o filme e assistir ja com capinhas, sinopses etc...). Pode nao ser o melhor, obvio mas cumpre facilmente seu proposito.

É apenas uma opiniao.

PS: nesse meu hd de 500gb costumo reunir de 50 a 100 filmes para assistir durante o mes...Ultimamente nunca deletei tanto filme na minha vida como estou fazendo agora......é muita porcaria!!!! 2015 teve muito pouco filme que vale a pena ser guardado!!!!

• 2
  15. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    No meu sempre acontece isto numa de 4TB. Basta vc coloca-la no computador, passar o SCANDISK, mandando corrigir provaveis erros e mesmo que não ache, ela sera reconhecida quando espetar no WD.

• 1
  16. micalex

micalex Usuário

Pessoal, meu controle remoto do WD TV LIVE PLUS parou de funcionar. Vocês indicariam algum lugar onde posso comprar um outro? Ou alguém que já teve este modelo de midia center, teria este controle pra vender?

Anexos:

Última edição: 29 Jan 2016
  17. antoniorocha7

antoniorocha7 Usuário

1 0 1

Desde 29 Jan 2016
    Brasil
    Pessoal, boa tarde

tenho um WD TV Live HD de 2008 e não possui as novas mídias como spotify. Pela atualização do aparelho eles está com a firmware mais recente para o modelo. Tem alguma outra alternativa para instalar nele firmware mais recente que contenha esses novos aplicativos? Tem alguma outra alternativa para reproduzir musica do spotify por ele?

Agradeço a atenção.

Abraço,
    Antonio Rocha

18. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.186 1.207 501

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    Acrescentando mais uma dúvida sobre a dúvida do amigo:

É possível utilizar o aplicativo para celular do controle remoto do WDTV LIve Streaming para o WDTV Live Plus se ele estiver conectado à rede por um aparelho link wifi ou mesmo via cabo ?

19. edriano

edriano Usuário

1.075 1.710 611

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Para o live plus não é possível utilizar o aplicativo oficial.
    Existe um aplicativo alternativo que funciona melhor com um firmware também alternativo.

20. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.186 1.207 501

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    Obrigado amigo, faz tempo que não venho visitar o fórum porque graças a Deus meus 2 aparelhos estão atendendo perfeitamente. Só que o controle remoto do Live Plus pifou e agora estou usando o controle do Live Streaming para os dois.

Você poderia me indicar onde tem mais informações sobre esse firmware e como funciona o aplicativo, se precisa de adaptador wireless? Tem alguém no fórum que testou?
    Me parece uma opção viável já que não há reposição de controle remoto ou outra forma de continuar usando o live plus sem o controle.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso