Anúncio do HT Forum

Clube do WDTV Live Streaming - Live G3

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por dumpa, 7 Out 2011.

1. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Clube criado para discutir sobre este "novo" player.
    Lançado em: 6/10/2011

Site Oficial
    Site do fabricante
    Firmware mais atual WDTV Live Streaming (G3)
    Especificações WDTV Live Streaming (G3)
    Diferenças entre os modelos da família WDTV Live
    Product Overview [PDF]
    Fórum Oficial da WD sobre o produto - WD TV Live Streaming Discussions
    Manual Português BR [PDF]

Principais Novidades do modelo:
    • interface do Live Hub, logo todas as funções, inclusive legendas coloridas
    • Wireless integrado (B/G/N)
    • Novo controle remoto programável (mesmo do Hub)
    • HDMI 1.4 o que não acrescenta muita coisa, ou nada
    • Suporte a Dolby Digital TrueHD :aplauso:
    • Suporte a DTS-HD Master Audio pass-through. :aplauso: :estrela: novo - adicionado no firmware 2.01.86 (12/10/2013)
    • Netflix 1080p/DD 5.1

Novidade que na prática não existe ou foi informação divulgada erroneamente:
    • Rede Gigabit NÃO é Gigabit, é 10/100 normal

Vídeos - Para quem não conhece e ver qual é a "cara" do WDTV Live Streaming
    Unboxing
    Update de firmware
    Interface, legendas, serviços...

Sobre NETFLIX

Update 29/06/2014: Até o momento a NETFLIX BR FUNCIONA sem restrições (WDBHG70000NBK) .

O modelo LATIN AMERICA - NTSC - WDBHG70000NBK-LESN passou a ser encontrado nas lojas do grupo B2W (Submarino, Shoptime, Americanas) a partir do meio de janeiro/2013. Update: O estoque dele acabou e não foi reposto.

MODELOS: (por região)
    UNITED STATES - NTSC - WDBHG70000NBK-HESN
    LATIN AMERICA - NTSC - WDBHG70000NBK-LESN
    LATIN AMERICA - PAL - WDBGXT0000NBK-LESN
    CANADA - NTSC - WDBHG70000NBK-VESN - Netflix funciona - aqui
    UK - PAL - WDBGXT0000NBK-UESN
    MULTI-CITY ASIA - NTSC - WDBHG70000NBK-SESN
    MULTI-CITY ASIA - PAL - WDBGXT0000NBK-SESN
    JAPAN - NTSC - WDBHG70000NBK-JESN
    AUS/NZ - PAL - WDBGXT0000NBK-AESN
    EMEA - PAL - WDBGXT0000NBK-EESN

Ajuda / Soluções

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
    • 1
  2. alexandre.soares

alexandre.soares Usuário

Desde 16 Ago 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Assinado e aguardando ansioso para comprar :)

Vou monitorar o Mercado Livre. Para mim seria perfeito, deixo esse em cada e levo o Live Plus para a minha namorada :)

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

3. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Novas informações adicionadas.

• HDMI 1.4
    • Suporte a Dolby TrueHD

Podiam já ter chutado o pau da barraca e colocado DTS-HD MA

A escolha de saída de áudio digital por HDMI pode ser escolhida para detectar automaticamente ou manualmente e agora as opções são:
    • Receptor de AAC
    • Receptor de Dolby Digital
    • Receptor de Dolby Digital Plus
    • Receptor de DTS
    • Receptor de Dolby TrueHD
    • Receptor de WMA Pro

Imagens postadas em outro fórum dei uma editada rápida ressaltando essas duas partes importantes que estão na caixa:

4. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo
    PONTE QUE PARTIU HEIN !!!!
    so falta o 10bits. e sem conversa que é codec novo. pq ele é usado desde março deste ano ò.ó

5. Nunow

Nunow Usuário

Desde 30 Dez 2009
    São Paulo
    ahhh só falta rodar iso 3D entao!!!
    alguem tem ideia? por ser hdmi 1.4 tem uma chance!!! se rodar, compro ontem!!!

6. reitut

reitut Usuário

Desde 5 Out 2009
    Diadema
    Alguém poderia me ajudar??? Sou novo no fórum, e estou procurando um media center que rode os mkv que minha tv samsung não está rodando, e que tenha acesso wireless para poder ler o que tem no meu notebook, esse media center faz isso? Se não, poderia me indicar algum?

7. Nunow

Nunow Usuário

Desde 30 Dez 2009
    São Paulo
    faz tudo isso sim ! :p
    roda mkv por hd externo, pela rede, de olho fechado com o pé nas costas e as maos amarradas! hehehe
    e tem wireless esse modelo novo!

8. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo
    por ter hdmi 1.4, creio que agora ele se torne um player 3D. senão não haveria do pq ter feito upgrade na hdmi =)
    a usb continua 2.0 ?

9. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    USB 2.0. 3D ainda está no ar, mas tenho dúvidas quanto a isso. Ninguém testou, mas alguns estão para receber o produto e ávidos para fazer todos os testes possiveis.

10. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo
    em todo caso, se tiver hardware, o que quer que precise pode ser implantado depois por atualização. o que interessa é que o processdor e seus componentes aguentam. sem contar que sempre teremos o B-rad que é melhor que bombril o/

11. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Interessante ele dizer q roda PCM e LPCM.

Que eu saiba, LPCM é áudio lossless HD, porém já decodificado no próprio arquivo.

Essa aí só acredito vendo (ouvindo)

PS- No Wikipedia é dito q LPCM é, basicamente, o mesmo q PCM, mas como colocaram os 2 formatos nas especs do aparelho, fica a dúvida.

12. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

8.952 2.877 601

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Arquivos WAV ripados direto de um DVD sem compressão são arquivos PCM/LPCM com 2 canais. Atualmente todos os media players já reproduzem esses arquivos sem problemas.

Se não me engano já testei arquivos WAV em 5.1 no Xtreamer e o WDTV Live (que eu mesmo gerei com Audacity, pois estava testando o downmix dos meus players), e funcionaram sem probelmas, porém foi feito downmix para PCM 2.0, pois meu receiver é 5.1 e o passthrough de LPCM com mais de 2 canais não é suportado via SPDIF. Alguém com um receiver 7.1 poderia testar se o passthrough de PCM 7.1 funciona. Pelo menos está na especificação dos TVixes atuais que LPCM 7.1 é suportado via HDMI.

Em tempo: DD TrueHD e DTS-HD MA também são lossless. DTS-HD HR é lossy. Mais detalhes sobre as diferenças de DTS-HD MA, DTS-HD HR e DTS Core aqui.

(y)

13. vjbenedito

vjbenedito Usuário

Desde 24 Jun 2008
    Aguas Claras DF
    se o Fábio Barata trazer este novo modelo já pode colocar o meu nome da lista de encomenda.

14. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio

Pois é, mas estou me referindo ao PCM multicanal, encontrado apenas em alguns poucos discos blu-ray.

Sei q em alguns DVDs, especificam LPCM, mas nestes casos, trata-se apenas de 2 canais sem compactação.

(y)

15. vjbenedito

vjbenedito Usuário

Desde 24 Jun 2008
    Aguas Claras DF
  16. Lucas_Ferreira

Lucas_Ferreira Usuário

4 0 0

Desde 13 Abr 2011
    Brasília/DF/Brasil
    As vendas já começaram em lojas como best buy? Ou existe uma data para elas começarem?

17. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
  18. Lucas_Ferreira

Lucas_Ferreira Usuário

4 0 0

Desde 13 Abr 2011
    Brasília/DF/Brasil
  19. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    CNET e ENGADGET costumam avaliar antes de chegar às lojas.

mas tb li sobre alguém comprar um na BESTBUY com 10% de desconto :)

20. dumpa

dumpa Usuário

Desde 28 Set 2008
    Limeira - SP
    Entendi que a pré-venda apareceu antes do lançamento oficial e mas teve gente que conseguiu comprar antes até. Os reviews até o momento estão bem pobres, falam das mudanças do hardware, navegam na sua interface, rodam um filme ou algo por streaming e fica nisso. Nada de testes profundos com vários tipos de arquivos, teste de rede... A Amazon tem em estoque, e já tem review de comprador, já estão entregando normalmente.

Uma coisa que entendi é que o Live Hub acaba sendo para usuários que preferem comodidade, e esse Live Streaming por aceitar HUB USB permitindo vários HDs como foi postado por um usuário no fórum AVS é muito melhor para quem tem um extenso acervo. Fora que é mais barato ter um Live G3 + HD 2TB que comprar um Live Hub com 1TB.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso