Anúncio do HT Forum

Clube do XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por chaval, 28 Mai 2006.

1. chaval

chaval Faz tempo que não venho aqui...

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    Não resisti...

Gastei U$400 no console, U$40 na garantia extendida da EBGames, U$50 num Oblivion usado em perfeita condição, U$25 de imposto...
    Entrei na Live e comprei 1000 pontos, U$12.50 acho...
    Total U$527,50.

Ainda devo comprar mais uns 2 jogos essa semana pra levar pro Brasil, provavelmente PGR3 e GRAW.

Bom... isso foi ontem... De lá pra cá, já perdi a conta de quantas vezes eu fui na EBGames:

1. Comprei o console
    2. Voltei pra avisar que Oblivion tava travando
    3. Me mandaram levar o jogo, trocaram por um zero bala, lacrado
    4. Não era o disco, levei o console e trocaram por um novo
    5. Esse segundo console não detectava o Joystick, levei denovo e me deram um terceiro, que agora está funcionando

O 1° console dava read error, o drive dele não tinha furo na gaveta...
    O 2° e 3° é o drive de outra marca, com furo na gaveta, mais silenciosos

Agora é rezar pra não dar pau denovo... Detalhe que o outro console que comprei há alguns meses pra um amigo também deu pau, então de 4 consoles que testei só um funcionou, heheh...

Primeiras impressões:

Decepção 1: Na troca do console, perdi tudo que tinha no HD... Mesmo tendo mantido o mesmo HD e só trocado a caixa branca principal mesmo. Ficou o gamertag nele, mas tive que reconfigurar tudo e baixar tudo denovo o que tinha pego na Live

Decepção 2: O sistema de skills de Oblivion é um pé no saco, totalmente antijogo pois você precisa selecionar nas skills principais como major, e o resto como minor, depois se quiser tirar o máximo do sistema tem que fazer uma pancada de mutreta que nada tem a ver com o jogo... A versão do PC, além de melhor em gráficos (com placa 3D top), tem os mods, que adicionam coisas no jogo e também consertam essa treta de skills

Decepção 3: Essa live é uma exploração, coisa pra rico mesmo... Como se já não bastasse cada jogo do 360 ser 10 dólares mais caros que a versão PC e outras, vc ainda tem que pagar pra qualquer bobeirinha a mais que tem na Live... Exemplos: uma armadura pra deixar seu cavalo mais bonito no Oblivion custa U$2.50 (200 creditos)... Pra mudar o nome da sua Gamertag, que eu criei meio por acidente com um nome que eu não queria, custa U$10 (800 creditos)... Aqueles joguinhos da arcade, U$5 cada... Uns carros adicionais para PGR3 outros U$5... Uns iconezinhos novos pra colocar no seu nome na gamertag, U$1 a U$2 cada pacote com uma meia duzia deles, alguns mais caros... Temas pra mudar a tela, U$2... E por aí vai... Eu vi num artigo que se somar todos esses addons da Live dá por volta de U$900... Fora isso, a assinatura de 1 ano pra poder jogar online, o Gold Member, custa U$50.

Bom, eu sei que mais decepções estão por vir... E se vierem muitas não vai demorar pra eu vender o console...

Agora sim posso meter o pau na M$ com razão, conhecendo melhor cada detalhe... Essa é minha única alegria por enquanto, heheh

• 1
  2. chaval

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    Pra não dizer que só meti o pau, a Live é legal sim... Apesar de ter que pagar pra cada coisinha a mais que vc compra e pra jogar online, que no PC seria de graça e no PS3 pelo menos jogar deverá ser também...

A interface dela é meio tosca também, se alguém quiser entro em detalhes da usabilidade (sou arquiteto de sistemas, trabalho com isso :p)

Bom, segue ae meu "Gamertag", pra quem está na Live me achar:

3. MOTTA

MOTTA Usuário

Desde 7 Abr 2006
    CAMPO GRANDE MS
    ola amigo

Vi a sua insatisfaçao com o xbx 360 eu tb estou querendo comprar um, mas com tantas reclamaçoes, fica dificil comprar.

me diz uma coisa tirando esses problemas de quebras vale a pena, a imagem dos jogos e muito diferente do ps2.

obrigado

samuel

4. chaval

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    O 360 é superior em imagem e som, comparado ao PS2 sim, com certeza... E pára por aí as vantagens.

Se comparar o 360 com o Xbox antigo, a maioria dos jogos NO MOMENTO não apresentam muita diferença, inclusive reclamam bastante disso que os jogos que foram feitos para Xbox acabaram sendo lançados no 360 sem melhoria nenhuma, nas pressas mesmo.

Aliás, vc me lembrou da:

Decepção 4: o 360 é fraquíssimo na quantidade e qualidade dos jogos... Não dá pra entender como pode estar assim depois de 6 meses de existência. A maioria do que estão contando com o ovo ainda na galinha só vai sair em Novembro pra frente, alguns exemplos: Gears of War (Nov), GodFather (Nov, sendo que no PS2 já lançou faz uma era), Halo 3 (2007), Fable 2 (Nov ou mais pra frente? não lembro), GTA4 (Nov?, vai ter pro PS3 também, mas dizem que no 360 tem conteúdo exclusivo, daí vc vai imaginando o preço)... ANTES de Novembro o que vai sair de bom? Nada...

5. chaval

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    Decepção 5: fui tomar banho e deixei baixando um trailer do X-Men 3... voltei e ainda tá baixando... Como pode um videogame de última geração, com super processador e memória não conseguir fazer um download e rodar um jogo ao mesmo tempo? Aff, dá raiva

6. RODRIGO

RODRIGO A Home Theater Enthusiast

Desde 18 Jul 2003
    Curitiba / PR
    Esse problema está p/ ser arrumado na próxima semana com o update da Dashboard.

7. Schutz

Schutz Estou pronto!

Desde 18 Mar 2005
    São Paulo - SP
    O meu medo de comprar é justamente esse tanto de problemas que acontecem, contrabandista nem pensar pq sei que fico na mão se acontece algo, e em loja esta muito caro ainda, já entrei em loja para comprar umas 5x mas sempre desisto, fico com pena de gastar tanto em um videogame.

8. thebox

thebox Calibrador Vídeo RJ

Desde 23 Fev 2005
    Brasil
    To na mesma dúvida, tem horas q penso em trocar logo para o 360 substituindo meu xbox1.... mas tenho me segurado... os travamentos e prob do console, qtd de jogos, jogos de qualidade ainda não MUITO superior ao xbox1, preço e garantia ainda nao me fizeram trocar...

9. MOTTA

MOTTA Usuário

Desde 7 Abr 2006
    CAMPO GRANDE MS
    Ola amigo

Obrigado por responder eu acho que vou esperar mais um pouco para comprar o meu 360, dar mais tempo para ver se o console fique mais estavel com os problemas e esperar o pessoal caprichar mais nos jogos enquanto isso vou jogando o meu velho ps2.

obrigado

samuel

10. Nightwolf

Nightwolf High Technology

Desde 28 Abr 2006
    Lorena-SP
    Acho que quando chegar a ser distribuido no Brasil (até 2 anos de acordo com as noticias) isso deve melhorar... espero....

11. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Amigos,

Não curto muito VG, mas esse papo de "PaperView" para armadura, roupa de cavalo, musiquinha de fundo e etc... É de doer... :( Acho que este 360 nestas condições tem tudo para ser um desastre, ou não ? Afinal, qual o pai maluco que vai liberar uma assinatura deste tipo para um filho fissurado em jogos... shiii... viajei ?

Um forte abraço a todos,

Renato

12. chaval

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    Pior que liberam... Os pais americanos querem mais que os filhos fiquem jogando videogame, é menos encheção de saco da molecada dentro de casa... é como se fosse uma babá eletrônica, e mais barato que contratar uma AuPair, heheh.

A M$, nada boba, explora isso em cada detalhe. Maldita M$, que desde os tempos do DOS começou vendendo software e enriqueceu Bill Gates... Se não fosse ele, hoje seria tudo opensource pra todo mundo... Mas essa é outra discussão mais complexa :)

Vamos ver como vai ser no PS3 e Wii... Vão querer faturar no mesmo modelo da Live, com ctza... Mas o PS3, rodando Linux (opensource) e permitindo Homebrews sem precisar de modchip, pode dar uma alavancada enorme nos add-ons gratuitos feitos pela comunidade de gamers.

13. chaval

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    O 360 vai ficar meio confinado lá em casa, um nicho no móvel com espaço razoável dos lados e atrás, mas tudo fechado, só aberto na frente mesmo...

Ele esquenta pra caramba, será que vou precisar de um desses? Só vou poder usar na horizontal, e também parece mais legal que aquele que usa na vertical...

O lance é que isso vai jogar o calor pra dentro do móvel, e vai acabar circulando apenas ar quente, aí não adianta muito... Preciso de algo que tire o calor do nicho.

http://www.amazon.com/gp/product/B0...9937-3167927?_encoding=UTF8&v=glance&n=468642

14. Reaper_X

Reaper_X Usuário

635 12 1

Desde 12 Dez 2005
    Limeira/SP
    Eu acho que você esta sendo um pouco exagerado amigo

15. chaval

Desde 16 Mar 2005
    Campinas, SP
    Vc diz isso do ventilador? É que vc não viu meu móvel em casa, muito fechado, vai esquentar pra caramba ali...

16. Reaper_X

Reaper_X Usuário

635 12 1

Desde 12 Dez 2005
    Limeira/SP
    Não é isso não, eu também to pensando em comprar esse ventilador ai hehehe

Mas é que pelo titulo meio sensacionalista passa a impressão que você achou o console um lixo

Quais generos você gosta?

17. Aranha

Aranha Usuário

Desde 8 Ago 2005
    RJ
    Achei também.

Se procurar pelos post´s do Chaval, verás que ele é "cético" (pra não dizer outras coisas) para com aparelhos M$.
    Xbox é fraco por não ter "bons" RPG´s (japorongo style) e tal..

Concordo quando diz que têm problemas com o APARELHO, realmente isso é deveras chato, ainda mais tendo que trocar por 2 vezes.

Achar a LIVE "tosca" foi demais.

Tudo que se "pode comprar" nela é opcional, compra quem quer, se quiser. Nada vai interferir no jogo, se não comprar. Termina do MESMO JEITO, sem problema.

Armadura extra, armas extras são uma FORMA SIM dos desenvolvedores continuarem a granhar $ com os jogos. Vivemos ou não em um mundo capitalista ????

Se você falase que se os ítens fossem IMPRESSINDÍVEIS para a diversão, até concordaria, mas o FATO é que não são.

Falar que a LIVE é "coisa de rico" foi demais também.

Se quem compra um console de 400 dolares, não pode pagar 50 dolares POR ANO, desculpe-me, não compre o console, ou utilize a LIVE SILVER.

PS3 vai ser de graça, não sabemos a QUE CIRCUNSTÂNCIAS. Vá com calma.

O PS2 é EXTREMAMENTE FRACO em sua parte online, tanto na LIVE (paga) quando no KAI (gratúito). Será que o PS3 vai ser assim ?

Sobre a círitica ao Oblivion, não curto RPG, mas vejo que "RPG´s ocidentais" não são seu forte. Um jogo que fora aclamado por público e crítica...mas tudo bem, VOCÊ não gostou. (y)

Falar que os jogos são 10 dolares mais caros que pra PC tudo bem, mas QUANTO SE GASTA PARA RODAR OS JOGOS DO XBOX 360 em um PC ?

Quanto custa uma placa ANGEIA de física para o PC ??? Ou uma BOA (não disse excelente) placa de vídeo para PC ?

Sempre em seus comentários, dois pesos e duas medidas...

Interface da LIVE TOSCA ???:lol:

Aqui nota-se "sua má vontade" para com o aparelho:

" Bom, eu sei que mais decepções estão por vir... E se vierem muitas não vai demorar pra eu vender o console...

Agora sim posso meter o pau na M$ com razão, conhecendo melhor cada detalhe... Essa é minha única alegria por enquanto, heheh"

Resposta a essa questão :

Decepção 5: fui tomar banho e deixei baixando um trailer do X-Men 3... voltei e ainda tá baixando... Como pode um videogame de última geração, com super processador e memória não conseguir fazer um download e rodar um jogo ao mesmo tempo? Aff, dá raiva

Essa semana a M$ atualiza a LIVE e pronto, poderá fazer isso. Está desinformado...

Vende cara, na boa...espera o PS3 e aguarde os EXCELENTES JOGOS do PS3

18. Rato

Rato Usuário

Desde 11 Mai 2005
    São Paulo
    Ninguém manda ficar falando mal do console e mesmo assim comprar, reze pra ele não queimar quando vc trouxer ele pro BR. Acho q tem um chip interno nele que verifica sonystas (coisas da nova geração). :lol:

Brincadeiras a parte, penso completamente ao contrário de vc. Preferia não estar tão satisfeito com o 360 e Live e poder ter minha vida social de volta. Não tenho garantia, e coloco ele em estante fechada e já ficou mais de 20 horas ligado direto. Nunca travou. Se quiser vender depois faz preço justo hein? (y)

19. sfurtado

sfurtado Usuário

Desde 14 Abr 2006
    Rio de Janeiro BRASIL
    pô, eu estou há 2 semanas com o XBOX360 e só tenho coisa boa a falar dele... (y)

comprei um aparelho fabricado no final de março na fábrica nova, o bichinho até agora não deu uma travada... ele fica em um lugar bem arejado perto de uma janela, talvez seja por isso... talvez tenha dado sorte, talvez o pior esteja por vir... ah, sei lá... é um sistema extremamente sofisticado e delicado, por isso qualquer formiguinha que entrar pelo buraco da ventilação pode mandar tudo pro espaço...

a live é fantástica... só o fato de poder baixar demos de games já vale a pena, fora os jogos de arcade (geometry wars é espetacular) e todo o conteúdo... tá bom, é meio carinho, mas é muito interessante... e tem muita coisa gratuita, essa semana lançaram um pacote de carros da marca Cadillac para o PGR3, gratuito!!! e tem 2 mapas multiplayer do Call of Duty 2 de grátis! :lol:

e os jogos? tenho originais o oblivion (****), call of duty 2 (MUITO **** e espetacular) e o PGR3 (minha série de corrida favorita desde o Sega Dreamcast)... acho os 3 jogos maravilhosos e imperdíveis, se tivesse tempo passava alguns dias seguidos jogando! :D

e os demos? já jogou o demo do Fight Night Round 3? cara, que que é aquilo!! e o GRAW? e o Test Drive Unlimited? e o Lost Planet? e a velocidade e alta definição do Burnout Reveng? e o Hitman? só jogão que vem por aí...

quem diz que os gráficos são feios é pq nunca viu um X360 ligado numa tv de alta definição... de arrepiar! :aplauso:

eu jogo videogames desde os 4 anos de idade, no velho atari 2600... tive dois nintendo 8 bits, um mega drive, um nintendo 64, um playstation1, um dreamcast (meu favorito até hoje...), um xbox e agora um xbox360 aos 26 anos de idade... eu não me lembro de em tão pouco tempo com um videogame eu ter jogado tanto e ainda ter tanto jogo bom por aí pra arranjar... tanta coisa diferente pra fazer em tão pouco tempo... tô jogando, aí vou baixar um demo na live, aí volto prum joguinho no arcade, aí troco o jogo e consigo mais um achievement, mais pontos, visito o blog do meu x360 no 360voice.com... ter um x360 é uma experiência..

concordo com o Rato: quero minha vida social de volta! :rever2:

20. msouza

msouza Usuário

Desde 6 Nov 2005
    Sao Paulo, SP, Brazil
    Eu tô a tempos me convencendo que não preciso de um X360. Ainda acho ele muito caro pra nós mortais. Eu posso confessar que sou fã de PlayStation. Tenho o 1 desde que ele foi inventado, e igualmente o 2. :) Alias...Tenho até hoje.
    Também tenho um Xbox que gosto pacas, pra usar de Media Center, mas sinto falta de jogos mais diversificados. Tem muita coisa parecida. Tudo muito "3DZão". Falta um pouco do Apeal da jogabilidade as vezes.

O 360 ainda não me balançou, pela falta de um jogo original. Quando vi Geometry Wars pirei, mas "despirei", logo em seguida pq arrumei o "MESMO" jogo, FREE pra PC, e estou jogando até cansar ...rsrsrs... (O Jogo é o GRIDWARS), um clone feito em Blitz Basic, que fica bem perto do original do X360, só que de graça. Mas não tem a musica tão legal nem Multiplayer. Mas já matou a vontade. :)

Fora isso os unicos jogos que me dão vontade de ter um X360 são o PGR3, e o GRAW. Mas acho que ainda não são motivos fortes pra queimar 1700 reais num VG. Ainda...
    Detalhe que eu já cheguei a comprar um Ps2, por 1200 reais... :) rsrs... Tinha acabado de mudar pra SP, e tava sem TV a cabo, sem internet, sem nada... é o desespero...De jogar classicos, como Amplitude, Gran Turismo, Metal Gear, etc...

Se o X360 já estivesse todo aberto, rodando XBMC e podendo trocar o HD, confesso que seria uma opção excelente !

Acho ainda muito caro, e ainda tem essas noias de Luzes vermelhas, de superaquecimento, travamentos, e outras coisas que acho que um VideoGame de quase 2000 reais não deveria ter.

Muita gente malha a sony por atrasar seu console, mas esquece de ser "justo" e dizer que a Microsoft correu pra lançar o X360, e agora existem vários dando problema, e isso é uma realidade sim. Já li em trocentos foruns diferentes relatos de freeze, aquecimento, queima, e morte (3 red lights), que em muitos casos tem volta, mas é um sinal aparente de "pressa". Então, não tem porque a galera ficar malhando só a Sony (que faz sim muita besteira), mas o povo só pq tem o console acha que não deve relatar o que ele tem de chato ou ruim, pra não parecer que fez uma compra ruim.

Achei bem legal a atitude do CHAVAL em relatar tudo que ele não gostou no X360, assim temos um parecer mais justo em relação aos consoles.

OBlivion, Call of Duty 2, Fear (nem tem no x360 ainda), e alguns outros eu ainda posso jogar por um Bom tempo no Lap ligado à HDTV que fica igual ou melhor que num 360. :) rssr

Então dá pra segurar a onda ainda por alguns meses. :)

Pô...Todo mundo fala desse Fight Night 3. Putz. Eu vi vários videos (Que nem sempre fazem jus ao jogo em si), mas eu não achei nada impressionante. Claro...O Shading, o visual SIM. E MUITO. Mas putz. Quando vejo o jogo, acho muito, mas muito durango. Parece pior que a tecnologia do Tekken 4 de anos atrás, de blending entre os movimentos. :( Fiquei com pé mega-atrás com a jogabilidade desse jogo. Achei o visual muito realista, pra movimentos tão pouco realistas. Pior que o mesmo game deve sair pra Ps3, e espero que melhorem isso...E mais. Espero que seja só impressão errada minha e que o jogo seja otimo, e fluido. :)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso