Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox ONE S

Discussão em 'XBOX' iniciada por baiguma, 10 Ago 2016.

1. cendron

cendron Usuário

70 22 11

Desde 14 Jul 2007
    Luzerna/SC/BR
    Eu uso o computador com o Plex, no xbox uso o próprio programa tv e vídeo. Roda muito bem filmes em 1080p.

2. NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE Usuário

Desde 21 Fev 2017
    Valinhos-SP
    Boa tarde, dá pra utilizar o PLEX fica muito legal e o VLC (Configurando o SMB) você enxerga todas as pastas de filmes que você compartilha.
    Utilizo também o VLC que consegue enxergar outros aplicativos também , no caso você instalado o KODI no pc, ele sera enxergado pelo XBOX S.

3. daviocs

daviocs Usuário

Desde 4 Jan 2012
    Brasília/DF/Brasil
    Falando em PLEX, KODI e VLC

Alguém sabe me dizer se é possível reproduzir áudio HD (DTS HD e Dolby True HD) através de arquivo MKV??

Pelo PS4 PRO não consegui, apenas com disco de Blu-Ray. Não consegui por arquivo MKV pela rede.

Alguém já conseguiu???

4. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Duque de Caxias/RJ/Brasil

Acredito não ser possível, pois comprei o XboX One S até para essa finalidade até descobrir q áudio HD somente por Bluray (usando o respectivo app).
    Resumindo, pesquisei muito e não encontrei uma solução, tanto q hoje já comprei um Mi Box e estou feliz da vida.

• 3
  5. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil

• 1
  6. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Decidi investir um pouco mais (pouco é maneira de dizer) e pegar a versão X, agora só falta por as mãos no brinquedo.

Última edição: 19 Mai 2018
  7. thadeu_fls

thadeu_fls Usuário

Desde 7 Jun 2015
    Brasil
    Pessoal, bom dia! Queria de antemão agradecer a vcs que recheiam p for um com informações para que possamos decidir pelos produtos, principalmente com o marketing constantemente fazendo propaganda enganosa, literalmente kkk

Queria só confirmar uma informacao, o Xbox one s não roda arquivo de vídeo (mkv) via USB 4k HDR com áudio HD, correto? Neste caso, qual seria a opção mais barata que me forneceria estes requisitos? A ideia seria conseguir juntar o áudio com o vídeo 4k HDR, pq os áudios lossy já consigo conectando o hd direto na própria tv...

8. pupet

pupet Usuário

Desde 9 Set 2012
    RN
    Aqui utilizo uma Xiaomi MiBox via rede wireless AC. Assisto os .mkv com HDR e áudio HD sem problemas.

• 2
  9. Matheus Bohn

Matheus Bohn Usuário

Desde 5 Ago 2008
    Campo Bom - RS - Brasil
    Fala galera!
    Hoje me junto a vocês, entusiastas do console Slim da Microsoft!
    Comprei o meu de Branco padrão com 1TB e bundle Shadow of War.
    Agora é esperar até chegar! :assobio:
    Como fazem anos que não brinco com consoles, pois jogava no PC, quando receber passo as minhas humildes impressões da estrutura e desenvoltura do equipamento!

• 2
  10. Eduardo Stumpf

Eduardo Stumpf Usuário

Desde 15 Jun 2017
    Joinville - SC
    Top... aparelho bom demais... Parabéns pela escolha.

11. daviocs

daviocs Usuário

Desde 4 Jan 2012
    Brasília/DF/Brasil
    Obrigado pelo resposta amigo, só não optei pelo MiBox pq ele não tem entrada para internet a cabo e rodar filme 4K por wifi fica complicado, estou a procura do Nvidia Shield. Tenho Apple TV 4K que não roda audio em HD, pensando em substituir ele.

12. Matheus Bohn

Matheus Bohn Usuário

Desde 5 Ago 2008
    Campo Bom - RS - Brasil
    Vlw mano, to igual uma criança ansiosa aguardando o brinquedo novo! kkk

Já testou o Chromecast 3 amigo?
    Também possui entrada para cabo UTP.
    Eu uso o Chromcast 2 sem problema aqui...
    Mas para obter boa qualidade real de áudio e vídeo, somente com mídia física em blu-ray... hehehe

13. leomkt

leomkt Usuário

Desde 14 Jan 2008
    ES
    Estou na duvida entre o xbox one S e o PS4 slin.

Tenho hj o PS3. Os xBox S é mais barato, e do PS3 eu conheço a PSN Plus, que da jogos todo mes. A Microsoft tem algo nessa linha?

14. BryanTVHD

BryanTVHD Usuário

1.908 1.241 106

Desde 30 Mar 2015
    Niteroí,Rio de Janeiro
    A Microsoft tem a Xbox Live Gold, no mesmo esquema da PSN Plus,paga pra jogar online, e ganha 3 jogos todo mês.

• 1
  15. BCSSPFC

BCSSPFC Usuário

Desde 2 Mar 2010
    SP
    Pessoal, adquiri um OLED 4K e gostaria de saber como se comporta o Xbox One S numa 4K? Atualmente não tenho grana para investir no Xbox X e gostaria de pegar um S para jogar alguns jogos na minha TV.

Sei que ele não roda games em 4K, mas vi que mesmo em 1080p tem suporta a HDR em alguns games, isso procede? O Ganho de imagem realmente é válido? Ou para uma tv 4K é realmente necessário ter um XBOX X?

16. kadubsb

kadubsb Usuário

92 31 12

Desde 28 Jul 2011
    Brasília

Putz! Me lasquei, comprei também para transmitir meu áudio em HD e só agora vejo que não lê os MKV's em HD :(
    Sacanagem....

17. algarcia83

algarcia83 Usuário

Desde 1 Set 2016
    são paulo, sp
    amigo
    Tenho o S e estou muito satisfeito.
    Ate pq sinceramente o que mais me impressionou nessas novas tecnologias foi o HDR, e nisso o S não faz feio não.
    E sua TV fara o upscaling.

• 1
  18. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    A COISA ESTÁ MUDANDO........

19. Gustavo Rigo

Gustavo Rigo Usuário

Desde 3 Ago 2007
    Piracicaba - São Paulo
  20. tbahia

tbahia Usuário

Desde 19 Abr 2010
    Salvador/Bahia/Brasil
    Pessoal é possivel reproduzir midia Bd-r no xbox one s?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso