Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox one X True 4K

Discussão em 'XBOX' iniciada por megamania, 23 Nov 2017.

1. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Já comprei muito em lojas como Ponto Frio, Walmart e no também Mercado Livre , nunca passei por esse tipo se situação.
    Eu me nego a pensar o pior (que comprei, paguei e não vou receber), acho que eles venderam sem ter em estoque, ou deram preferência para alguém que comprou na loja física deles, de qualquer maneira vou esperar o dito rastreio até amanhã, se não tiver notícias vou pedir o dinheiro de volta, por bem ou por mal.

As minhas compras (feitas em SP) com encomendas PAC vão para Passo Fundo -RS que fica a 180 km daqui, as encomendas SEDEX vão para Porto Alegre que fica a 600 km, pra só depois serem despachadas pra minha cidade , mesmo sendo frete SEDEX, as entregas sempre levam entre 01 e 02 dias úteis há mais.

Última edição: 16 Mai 2018
  2. Asthennu

Asthennu Usuário

Desde 8 Jul 2010
    Brasilia
    Me mandaram o código de rastreio...vamos ver.

3. eloops

eloops Usuário

Desde 6 Out 2010
    Santa Maria - RS
    Comprou quando cara?

4. Asthennu

Asthennu Usuário

Desde 8 Jul 2010
    Brasilia
    no sábado (12/05)

• 1
  5. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Pelo que me lembro, a Gamertag só pode ser trocada uma vez gratuitamente, depois só pagando.
    Alguém sabe dizer o custo? Já fiz a troca uma vez e quero trocar de nome novamente.

6. eloops

eloops Usuário

Desde 6 Out 2010
    Santa Maria - RS
    R$ 19,00

• 1
  7. InicianteX

InicianteX Usuário

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    Finalmente acabei de conseguir comprar o console pela Bemol, não quis pagar o frete exorbitante para entrega em até 7 dias úteis e vou esperar o prazo mesmo deles de até 23 dias.
    Preço campeão e ainda parcelado em 7X.

8. InicianteX

InicianteX Usuário

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    Estava tentando desde aquele dia que postei, deu vários problemas como entrega só pra Manaus, sem estoque, uma os loucuras do site e só consegui comprar hoje.
    Sou de Brasília, fale com esse seu colega que pode ser que agora ele consiga.

9. Asthennu

Asthennu Usuário

Desde 8 Jul 2010
    Brasilia
    O Meu chegou HJ, ainda nao testei pois estou no trampo...mas chegou em 3 dias uteis....SHOW DE BOLA....entao assim para quem quiser comprar vai na boa.
    Detalhe: a Bemol teve de pagar o ICMS do DF - 273 reais.

• 2
  10. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Parece que agora a coisa vai, me passaram o código de rastreio que corresponde a uma encomenda por SEDEX, acredito que chegue até a próxima terça-feira.

11. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
  12. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    A TV LG 49sj8000 chegou hoje, agora só falta o console.

• 2
  13. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Pessoal, eu NÃO RECOMENDO COMPRAR na Zilion Games, o prazo até a postagem nos Correios foi grande, pois não é que hoje eu estava feliz porque no rastreamento constava "Saiu para entrega", mas estranhei a demora e fui consultar novamente, pois agora aparece "Não foi possível efetuar a entrega, endereço incompleto" e " Objeto remetido de volta ao destinatário", tenho absoluta certeza que passei o endereço de entrega correto, sempre checo duas vezes antes de confirmar os dados, agora é outra novela até o console voltar para eles e depois ser feita nova remessa, no mínimo mais 02 semanas de espera :@:irado:.

• 1
  14. Linconln

Linconln Usuário

Desde 26 Jan 2006
    Bauru, SP
    Foi hoje isso? Tenta ir nos Correios, já consegui recuperar antes da devolução.

• 2
  15. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Consegui entrar em contato com a Agência dos correios aqui da minha cidade, eles vão segurar o console lá e amanhã vou retirar pessoalmente.

• 1
  16. Asthennu

Asthennu Usuário

Desde 8 Jul 2010
    Brasilia
    Putz que merd@.....
    Se nao der negocio com eles e devolverem tua grana... nao tive problemas com a Bemol

17. Asthennu

Asthennu Usuário

Desde 8 Jul 2010
    Brasilia
    que bom....tomara q dê tudo certo.

• 1
  18. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Amanhã a essa hora, já estarei com ele em mãos.

19. InicianteX

InicianteX Usuário

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    Calma que pode ser "malandragem" do entregador, eu tive um problema desse recentemente no mês de fevereiro, estava acompanhando uma compra e deu essa mensagem, aí no dia seguinte entregaram. Veja a minha encomenda aí: PP337603824BR

• 1
  20. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Amanhã, ao retirar o console, verifico se o endereço está correto e se estiver, isento a ZG da responsabilidade.

PS: Meu rastreamento também é assim, exceto a parte do "Objeto sujeito a atraso na entrega".

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso