Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox one X True 4K

Discussão em 'XBOX' iniciada por megamania, 23 Nov 2017.

1. vpshadow

vpshadow Usuário

Desde 26 Jul 2009
    RJ
    Boa noite pessoal. Entrei agora para o clube e esse é o meu primeiro Xbox. Sempre tive PS...
    Qual app vcs usam pra rodar blu-ray? Tentei rodar um blu-ray 4K no app “blu-ray” da Microsoft e foi um parto! Tive que reiniciar o Xbox pra conseguir rodar. Sabem se tem alguma outra opcao melhor?

2. lexbubak

lexbubak Usuário

7 4 3

Desde 7 Ago 2012
    GUARULHOS, SP
    Eu me deparei com o mesmíssimo problema do console iniciar com a Live sem conexão. Tudo igual ao relatado aqui pelos colegas. Aqui eu tenho NET Virtua. No meu modem eu desativei o IPV6, apenas a título de testes e, surpresa: O problema foi resolvido. Já estou há uma semana com o IPV6 desabilitado no modem e todas as vezes meu console iniciou com a Live conectada. Sugiro o teste aos colegas.
    Lógico que, era pra funcionar tudo com IPV6, mas em se tratando de nossos provedores de Internet, a gente sabe que tudo pode acontecer.

• 3
  3. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Aqui está baixando uma atualização de 696MB.

20181012_093822[1].jpg

• 1
  4. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Depois de atualizar o console, notei algumas coisas que mudaram, na aba "Meus jogos e app" antes apareciam os Jogos instalados e abaixo os "Prontos para instalar", agora as duas opções estão lado a lado na aba Jogo. Agora também tem mais opções de Avatares e eles estão mais interessantes.... eu gostei.

• 4
  5. young.thunder

young.thunder Usuário

404 251 31

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Vlw por avisar. ontem joguei Forza e não apareceu nenhuma att. as Atts não aparecem para baixar direto ? toda vez tem que "forçar" lá nas configs ?

6. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Eu também joguei ontem à noite e não tinha atualização, ela apareceu só hoje.
    Em configurações dá pra deixar a caixa "Manter console atualizado" (ou algo assim) marcada, mas todas as atualizações que foram baixadas até hoje, foi porque eu verifiquei elas manualmente.

Já jogou o Forza Horizon 4? Joguei a Demo é o jogo tá top, gráficos lindos, jogabilidade muito boa... não sou fã da série, mas esse aí pretendo jogar a versão completa quando eu voltar a assinar o Game Pass... mídia física ou digital é muito caro.

7. young.thunder

young.thunder Usuário

404 251 31

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Sim é o FH4 que estou jogando. só estou jogando pq tem no game pass se não eu ia esperar uma promo. gosto muito de Forza Horizon mas não pago 250 em jogo de corrida.

• 2
  8. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Só me corrigindo, nem todas as atualizações eu baixei manualmente rsrs... a anterior foi automática.

Somente a título de informação, ontem a noite precisei entrar novamente com minha senha pra carregar o perfil quando liguei o console.
    Pergunta de leigo, se eu desabilitar o IPV6 no modem, isso pode afetar serviços de internet em outros aparelhos, tipo PC, TV, etc..?

Última edição: 13 Out 2018 às 10:49
  9. lexbubak

lexbubak Usuário

7 4 3

Desde 7 Ago 2012
    GUARULHOS, SP
    É tranquilo. Desabilitar o IP-v6 não vai interfeir no na conectividade TV, nem fone ou internet. Continuo aqui com IPV6 desativado em logando tranquilamente na Live quando ligo o console. Mas,o ideal é que tudo estive rodando de forma lisa com o IPV6.

• 1
  10. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Entrei nas configurações do modem e o IPV6 já estava desabilitado, eu habilitei ele pra fazer alguns testes.

11. Luiscassino

Luiscassino Usuário

Desde 2 Jun 2016
    Freguesia do ó
    Alguém sabe como destravar o xbox one x para rodar dvd área 4?

12. Douglas_X

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Pessoal, quero deixar qui meu relato dos problemas com o Project Cars 2.
    Do nada o jogo começou a travar tela, fiz uma pesquisa e vi muitos gamers relatando o mesmo, alguns falaram que resolveram com uma simples limpeza do cache de memória, outros alterando configurações do roteador, tentei tudo isso e nada resolveu, então entrei em contato com o suporte do Xbox One via chat, sem mentira, fiquei 02 horas em atendimento, eles me passaram todo tipo de procedimento, desde abrir manualmente portas no roteador, apagar minha conta no console e logar novamente, até mesmo restaurar o console pra padrão de fábrica (agora se chama "Redefinir Console"), mas mantendo os jogos e apps, SIM, agora é possível fazer isso sem perder os jogos instalados :aplauso:, só vai ser preciso configurar tudo do início e logar com a conta.
    Depois de fazer tudo isso sem resultado, o jogo continuava travando tela, eu mesmo decidi apagar o save e, ao iniciar o jogo novamente, cancelar a sincronização de dados salvos .... pronto, problema resolvido. O único porém é que perdi todo meu progresso no modo Carreira, o que é chato, mas como eu estava no início, até que o preju não foi tão grande assim.
    O pessoal do suporte do Xbox One é paciente, educado e prestativo, nota 10.

Sobre a configurações de Rede que aparentemente estão causando problemas com o carregamento da Live, o pessoal do suporte me detalhou o que eu deveria fazer: era pra deixar o UPnP desabilitado e abrir uma montanha de portas no roteador, foram 112 pra ser exato. Entrei em contato com o suporte da TP Link e eles me disseram que primeiro eu deveria abrir as portas do modem do provedor de internet, então entrei em contato com o suporte do provedor, eles me enrolaram e não quiseram fazer, mesmo eu argumentando que era pra ser feito, então fiz por conta e risco, deu um trabalhão enorme digitar tudo manualmente, enfim, espero que resolva o problema.
    Ao que parece, quando o NAT fica mudando de Moderado pra Aberto, Aberto pra Restrito (ou algo do tipo), é que ocorre esses problemas com os serviços da Live.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso