Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox one X True 4K

Discussão em 'XBOX' iniciada por megamania, 23 Nov 2017.

1. Octávio Latalisa

Octávio Latalisa Usuário

Desde 7 Set 2017
    Belo Horizonte MG

É.. Ja direcionei essas portas no modem mas tbm nao resolveu.. ja coloquei o ip do xbox em dmz.. Tbm nao resolveu.. o unico jeito q encontrei pra desativar o ipv6 foi colocando o modem em modo bridge e desativando o ipv6 no roteador.. no modem da Net não tem opção pra desativar o ipv6.. Tbm ja resetei e reconfigurei o modem.. Continua caindo.. Ja troquei de modem.. Não sei mais oq fazer.. Minha ultima esperança é conseguir um IP fixo com a Net.. Mas duvido q consiga ja q é só nos planos empresariais..

2. egua

egua Usuário

Desde 23 Dez 2010
    campinas
    Pessoal xbox one x no submarino esta 2500 e mais 25% no AME, minha duvida é se vale a pena pegar já que, segundo rumores a nova geração esta para ano que vem. xbox one x ainda terá um bom tempo de vida?

3. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Os rumores são que a MS pretende anunciar a nova geração do console na E3 deste ano, para ser lançado no ano que vem. Considerando que todo lançamento chega por aqui com um preço proibitivo e com poucos jogos disponíveis, acredito que só valerá a pena comprar o novo console lá por 2021.

Ou seja, ainda teremos no mínimo uns dois anos com o Xbox One X no topo da parada!

[]'s

• 1
  4. krloshenrique

krloshenrique Usuário

Desde 22 Out 2018
    Bahia
    Eu também acho que esses consoles não vão trazer nada de revolucionário em relação ao X, seu coração é espetacular acho que daqui uns 5 anos ainda teremos muita coisa pra ele.

Última edição: 12 Fev 2019 às 20:00
    • 1
  5. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    25% no AME? tá bom demais... não é 5% não?

• 1
  6. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    qual o link?

• 1
  7. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Ahaha...

Comprado! Paguei 2.500 pelo AME... já tinha 1.500 reais lá de cash back de outras coisas.... Xbox one X agora me pertece por 12 suaves parcelas de 91 reais, e ainda com cashback de 625 reais.

Valeu @egua@egua

• 3
    • 1
  8. egua

egua Usuário

Desde 23 Dez 2010
    campinas
    Poxa cara desculpa por não responder, tô no trampo, mas vc fez uma ótima compra parabéns

9. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    • 5
  10. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    • 1
  11. Douglas_X

Douglas_X Automobilista Virtual.

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Alguém sabia que é possível usar o celular como modem e, usar o plano de dados móvel pra conectar o console à internet via Wi-Fi? Fiz uns testes hoje e funciona perfeitamente.

• 2
  12. jrklos

jrklos Usuário

68 11 11

Desde 20 Jun 2008
    Taubate
    Só cuidado para não estourar limite de dados da operadora...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso