Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox one X True 4K

Discussão em 'XBOX' iniciada por megamania, 23 Nov 2017.

1. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Vc sabe ond vende por esse preço?

2. Rogério Cardoso

Rogério Cardoso Usuário

Desde 30 Jun 2010
    Palmas - Tocantins - Brasil
    Atacado Games.

Se quiser dar uma pesquisada nos valores das coisas no Paraguai, eu sugiro o site Compras Paraguai. Ele funciona como um Buscapé, porém para lojas de Ciudad del Este.

• 1
  3. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    eu queria comprar lá, mas não tem como eu ir até lá kkk

4. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    vou esperar sair algum até 2500 no ml

5. Rogério Cardoso

Rogério Cardoso Usuário

Desde 30 Jun 2010
    O preço tá caindo rápido lá, então logo logo deve refletir aqui também.

• 1
  6. amiderek

amiderek Usuário

Boa Noite! Alguém saberia me informar qual é a especificação do cabo hdmi que vem com o XONE X? Se ele é 1.4 ou 2.0?
    E todos os cabos da Microsoft que encontramos para venda seria o mesmo utilizado pela X1X?

7. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Tb tenho essa dúvida, mas acredito ser 2.0.

8. Scream

Scream Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo-SP
    Acho que é 2.0, visto que a Microsoft já confirmou que a HDMI é 2.0 e pode ser atualizável para 2.1 via Software se for preciso .

9. CláudioForce

CláudioForce Usuário

Desde 3 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fui ao Paraguai semana passada.

No Shopping China que é um andar inteiro do Shopping Paris, encontrei os seguintes preços:

- XOne X Project Scorpio Edition U$ 750,00

- XOne X 1 Tera U$ 635,00

- Adaptador Kinect Para XBox X U$ 55,00

- HD externo Seagate 4 Tera U$ 120,00

Não sei o porquê desta diferença de preços entre os consoles, já que o Project Edition vem apenas com um suporte vertical, que não acompanha o outro. Pelo que me informaram, o hardware é exatamente igual entre os dois.

Resumindo, comprei o HD e o adaptador Kinect, pois já havia comprado o XOne X Project nas Casas Bahia.

Pouquíssimas coisas valendo à pena.

Perfume ainda está valendo. Trouxe uns 10 (não entram na cota, a não ser que sejam mais de 6 unidades iguais).

Roupa de grife está muito cara.

Bebidas, algumas promoções faziam valer à pena (não trouxe porque é muito ruim para carregar). Fui e voltei de avião para Foz do Iguaçu.

Eletrônicos eu nem prestei atenção porque não há preço baixo que compense a falta de garantia.

Fui e voltei andando pela Ponte da Amizade e não fui importunado em momento algum pela fiscalização, embora eu só tenha usado U$ 195 da minha cota de U$ 300.

Espero ter contribuído com informações valiosas para quem está pretendendo ir lá.

• 3
  10. Rogério Cardoso

Rogério Cardoso Usuário

Desde 30 Jun 2010
    Obrigado pelo relato!

Foi apenas so Shopping China?
    Lá os preços costumam ser mais elevados do que no restante da cidade mesmo. Acredito que pela estrutura e pela comodidade de ter tudo num lugar só.

Em relação aos dois consoles, realmente só existe diferença estética. Acredito que o preço elevado seja pela console ser uma edição limitada.

• 1
  11. CláudioForce

CláudioForce Usuário

Desde 3 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fui em outro Shopping que não lembro o nome. Não fui no Cell Shopping (já estava muito cansado. Anda-se muito e tinha um sol para cada um no dia). Nem tive interesse de conhecer o Monalisa porque me falaram que é careiro.

Em outros lugares (fora dos shoppings), nem fui olhar porque tenho receio de comprar devido à má-fama que eles tem.

• 1
  12. Rogério Cardoso

Rogério Cardoso Usuário

Desde 30 Jun 2010
    Tem muitas lojas de confiança lá. Ficando nas principais não tem erro. No site Compras Paraguai tem uma lista enorme de lojas de confiança e é possível verificar os preços em boa parte delas.

Para parte de perfumaria e cosméticos a Monalisa é muito boa mas realmente tem preço mais elevado todavia acredito que, na média, ainda é mais barato do que no Shopping China. Tem a Elegância e Macedônia também.

Para não ficar off-topic, na parte de eletrônicos eu sempre compro na Atacado Games. Tem muita variedade e o preço é excelente. Uma loja menor que eu gosto bastante é a HB Games. Fica no mesmo shopping da Atacado Games. Fora isso tem Nave, Casa Nissei, Mega Eletrônicos, etc.

• 2
  13. Marcelopgbm

Marcelopgbm Usuário

Desde 22 Fev 2017
    São Bernado do Campo
    Já tem a 2550 em SP...

14. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
  15. djos30

djos30 Usuário

Desde 15 Out 2009
    sao paulo
    Onde?

16. Marcelopgbm

Marcelopgbm Usuário

Desde 22 Fev 2017
    São Bernado do Campo
    Me envie um MP

• 1
  17. Marciodacruz2018

Marciodacruz2018 Usuário

Desde 27 Dez 2017
    Buenopolis-mg
    Alguém saberia informar se esse headset funciona no xone ?

Anexos:

18. Alex_Simões

Alex_Simões Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Campinas/Sp/Brasil
    Mais um pro clube do X....tadinho do meu Pro....tá criando teia de aranha já...vai virar samambaia.

Alguma dica de handset para o X !? E vamos nós. Próximo passado fazer upgrade na tv...

19. CláudioForce

CláudioForce Usuário

Desde 3 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Estou jogando o Gears of War 4 no X, em uma TV de 55', 4K e com HDR ativado.

Estou perplexo com a qualidade das imagens, os cenários, nunca vi nada igual. Lindo demais o jogo. E nem sou fã da série.
    Peguei essa promoção de 14 dias do Game Pass e baixei ele.

Recomendo!

• 2
  20. Alex_Simões

Alex_Simões Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Campinas/Sp/Brasil
    O Gears 4 é animal mesmo!! Agora estou dando final no AC Origins. Este sim está com um gráfico animal. Tenho uma TV de 65, tb 4k com HDR, uso aquele evolution Kit...mas estou a um passo de fazer uma loucura e comprar uma de 75...

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso