Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox One

Discussão em 'XBOX' iniciada por Cubas, 21 Mai 2013.

  1. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Lançada a pedra fundamental!

    Agora, é nítida a impressão de que tudo começará a partir do zero. Teremos que readquirir todo o acervo de jogos para esse novo console. Até o kinect vai ter um upgrade significativo. Enfim, vamos preparar o bolso.

    ***

    22 DE MAIO DE 2013




    [​IMG]
    [​IMG]

    XBOX ONE
    [h=1]Todos os detalhes do Xbox One, o novo videogame da Microsoft que quer ser sua central de entretenimento[/h][h=5]POR - DANIEL JUNQUEIRA 21 MAI, 2013 - 03:05[/h]









    A Microsoft enfim anunciou seu novo console, o sucessor do Xbox 360 lançado em 2005: ele chama-se Xbox One e promete ser uma “central de entretenimento all-in-one”. Como assim? Veja o que a Microsoft preparou para a nova geração de videogames:
    [h=2]Hardware e design[/h]O Xbox 360 foi lançado em 2005 – oito anos de vida – então precisava de uma bela atualização no hardware. O Xbox One tem isso: CPU octa-core, 8GB de memória RAM, HDD de 500GB, drive de Blu-ray, Wi-Fi direct, HDMI e USB 3.0.
    [​IMG]
    A Microsoft diz que ele usa uma nova arquitetura que facilita na hora de mudar entre apps e conteúdo com bastante facilidade – como falaremos disso mais para frente, é uma parte fundamental da experiência do novo console.
    Em relação ao design, o mais importante é que o Xbox One apareceu no evento, diferentemente do PS4 que a Sony ainda não nos mostrou. Ele parece um pouco maior do que o primeiro modelo do Xbox, e bem mais retangular do que o console antigo.
    [​IMG]
    [h=2]Controle de voz e a troca rápida de telas[/h]O Xbox One quer simplificar a sua sala de estar como um aparelho de entretenimento “All-in-One”. O Kinect 2 será vendido junto com o novo console e o controle de voz ganhou bastante destaque. Você fala “Xbox, On” e ele liga – não só isso, também detecta quem pediu para ligar e vai direto para o perfil da pessoa.
    Com o console ligado, tudo pode ser feito com comandos de voz novamente. Não apenas navegar pelas janelas da dashboard (que lembra bastante a do Xbox 360), como para outras coisas. Diga “Xbox, watch TV” e ele muda para a TV ao vivo. Você pode brincar: abrir o Internet Explorer, ouvir música, assistir filmes, voltar para a TV, para algum jogo. Na demonstração a troca foi bastante rápida, quase instantânea – resta saber se realmente será nessa velocidade quando ele chegar às lojas.
    [​IMG]
    Você também pode usar o modo “snap” do Windows 8 – dois apps abertos ao mesmo tempo, com um deles ocupando uma parte menor no canto da tela. Você pode assistir um filme e acessar informações sobre ele na mesma tela, ou conversar com algum amigo via Skype enquanto joga alguma coisa.
    Todos os esforços da Microsoft de variar o conteúdo no Xbox para muito além de jogos continuam – Netflix, Hulu, HBO Go e muito mais continuam presentes (isso nos Estados Unidos, é claro. Ainda não sabemos como vai ser no Brasil).
    [h=2]Xbox Live, novo Kinect e controle[/h][​IMG]
    O Kinect foi “completamente redesenhado” para responder melhor aos seus comandos de voz, e foi feito para funcionar mais como uma conversa. Ele tem um novo sensor 1080p e captura vídeos a 60fps e detecção refinada. Ele consegue rastrear quando você mexe o pulso, e consegue até ler seus batimentos cardíacos enquanto você se exercita.
    Já o controle ganhou um novo design e vários novos recursos. Nada de um touchpad, como no PS4, muito menos uma tela no meio dele, como no Wii U. Em vez de adicionar coisas, a Microsoft preferiu aperfeiçoar o que já tinha: os gatilhos recebem feedback, o direcional foi completamente refeito.
    [​IMG]
    O SmartGlass, aquele app de smartphones e tablets lançado no ano passado e que não ganhou muito destaque até agora, fará parte de toda a plataforma e também foi atualizado.
    Já a Xbox Live é ainda mais fundamental para a experiência do Xbox One do que era no Xbox 360. Você conseguirá acessar seus filmes, músicas, jogos e saves de qualquer lugar do mundo. Para garantir que ela funcione melhor do que antes, a Microsoft aumentou a quantidade de servidores da Live de 15.000 para 300.000. É muita coisa.
    [h=2]E quando sai?[/h]A Microsoft não deu data exata de lançamento. Ela disse apenas que o Xbox One sai “ainda neste ano” – meu palpite é que ele sai em novembro. De qualquer forma, não deve demorar muito para sabermos os detalhes sobre a data de lançamento e, o mais importante, o preço do console: a E3 2013 começa no dia 11 de junho e certamente trará mais sobre o console.
    Leia mais sobre o Xbox One:

     
    • 1
  2. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil




    Microsoft apresenta seu console de nova geração, o Xbox ONE[/B][/FONT]
    autor: kerber
    A Microsoft apresentou, durante evento Xbox Reveal transmitido para todo o mundo, o seu console de nova geração, o Xbox ONE. O novo videogame traz como principal objetivo se tornar a central completa de entretenimento para a sala de estar, um sistema all-in-one. A apresentação do novo videogame marca a chegada da oitava geração de consoles, composta também pelo Wii U, da Nintendo, e o Playstation 4, da Sony.
    Assine a tag microsoft para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
    [​IMG]
    O novo Xbox é capaz de alternar rapidamente entre uma grande variedade de funções através de comandos por voz. Além de games e músicas, o Xbox ONE irá integrar o serviço de comunicação Skype e canais de televisão, como ESPN. Além da exibição dos canais, o sistema poderá trazer uma série de informações adicionais sobre o programa em exibição, como dados sobre os jogadores em uma partida, ou mesmo o guia completo da programação dos canais, o chamado "One Guide".
    A tecnologia do Kinect será integrada ao Xbox One, com uma série de melhorias em relação a geração anterior. Além da nova câmera, capaz de capturar imagens em 1080p, o Kinect presente no ONE será capaz de capturar até 2Gbps de informação sobre o jogador, sendo capaz de rastrear movimentos de forma mais precisa.Quanto ao hardware, a nova geração da Microsoft virá equipada com uma CPU de 8 núcleos, memória RAM de 8 GB e HDD de 500 GB. Além disso, estarão presentes duas portas USB 3.0, duas HDMI, Wireless 802.11n com Wi-Fi Direct e drive para leitura de Blu-ray.15 games exclusivos estarão disponíveis no console em seu primeiro ano
    EA apresenta seus games engine para o Xbox ONE
    Novo controle traz gatilhos com feedback e design modificado
    O Xbox One também contará com 15 jogos exclusivos, que serão lançados no primeiro ano de mercado do videogame. Desse número, oito serão novas franquias. Entre os grandes destaques, estão Forza Motorsports 5, continuação da aclamada série de jogos de corrida, e Quantum Break, novo game do estúdio Remedy (responsável pela produção de Alan Wake).​
    O console será lançado mundialmente no final de 2013.​


    Veja os principais destaques do XBOX ONE http://adrenaline.uol.com.br/games/videos/2461/video-veja-os-principais-destaques-do-xbox-one.html

    Xbox One contará com PhysX e APEX da Nvidia http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/16846/xbox-one-contara-com-physx-e-apex-da-nvidia.html

    Xbox One cobrará taxas para rodar games emprestados http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/16845/xbox-one-cobrara-taxa-para-rodar-games-emprestados.html

    Xbox One não necessita de conexão constante com a internet, mas precisará do Kinect http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/16844/xbox-one-nao-necessita-de-conexao-constante-com-a-internet-mas-precisara-do-kinect.html

    Controle do Xbox One traz feedback nos gatilhos e novo design http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/16842/controle-do-xbox-one-traz-feedback-nos-gatilhos-e-novo-design.html

    EA Sports Ignite http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/16841/ea-apresenta-seus-games-para-xbox-one-e-sua-nova-engine-ea-sports-ignite.html
     
    Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  3. ElfoA

    ElfoA Usuário


    Desde 24 Mar 2011
    Brasil
    Fala, pessoal!

    Achei ótima a promessa de mais de 15 exclusivos. Falta isso ao Xbox, nesta geração.

    Mas, e o illumiroom, heim?

    Os vídeos disponíveis sobre o projeto são fantásticos.

    A Microsoft deveria esforçar-se para introduzir essa ferramenta logo no início do Xbox One.

    Seria um grande diferencial.

    Uma revolução na experiência gamer, em termos de imersão.

    Capaz de amolecer o coração até dos fanboys adversários mais radicais. Rs.

    http://www.baboo.com.br/hardware/mi...llumiroom-projetor-de-luzes-para-o-novo-xbox/
     
  4. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    O que os adversários vão dizer é que o PS4 terá processamento gráfico superior ao do novo Xbox... é esperar para ver.
     
  5. Pino

    Pino Usuário


    Desde 16 Ago 2007
    Campinas/SP
    Na minha opinião dessa vez o que vai definir a preferencia da galera serão os "extras", console não é mais só pra jogar.

    Existe sim uma diferença de poder de processamento em favor do PS4, mas na prática isso vai sumir, os jogos lançados nas 2 plataformas devem ser praticamente identicos visualmente.

    Eu particularmente não gosto de jogar em consoles, só jogo no PC, meu PC tem um GTX 660 que é melhor que qualquer um dos 2 novos consoles,

    Mas me interessei no Xbox One pra usar como media center, usando kinect como controle.
     
  6. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Esse novo kinect enxerga até no escuro e funciona melhor em ambientes menores... estou seriamente propenso a comprar um quando lançarem... deverá ser um excelente console.

    Seguem novos detalhes

    ***

    22/05/2013 16h34 - Atualizado em 22/05/2013 16h35

    Leia perguntas e respostas sobre o Xbox One, novo console da Microsoft

    Empresa anunciou seu videogame de nova geração que chega em 2013.
    Aparelho traz jogos com visual superior ao X360 e concorre com o PS4.




    Gustavo PetróDo G1, em São Paulo









    Comente agora

    [​IMG]Microsoft divulgou imagens do Xbox One, do
    novo controle e do Kinect 2
    (Foto: Divulgação/Microsoft)

    A Microsoft apresentou na terça-feira (20) o Xbox One, já apelidado de XOne, seu videogame de nova geração que será lançado no final de 2013. Seu preço e data de chegada ao mercado não foram revelados. Ele terá como concorrentes o PlayStation 4, da Sony, e o Wii U, da Nintendo.
    Como novidade, a evolução do Xbox 360, lançado em 2005, tem gráficos melhores, uma melhor versão da rede on-line Xbox Live, conexão com a TV ao vivo e drive de Blu-ray para os jogos.
    "A sala de estar mudou radicalmente nos últimos anos com a internet em nuvem e sensores de movimentos. Podemos melhorar a sala que ficou tão complicada, fragmentada, desenhar e construir um sistema que atende a nova geração de games, TV e entretenimento", disse Don Mattrick, presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft.
    O G1 separou respostas para algumas dúvidas sobre o anúncio do console.
    saiba mais

    O que é o Xbox One?
    É o novo videogame de mesa da Microsoft, o terceiro da empresa desde o lançamento do Xbox, em 2001, e chega oito anos depois do lançamento do Xbox 360, que chegou ao mercado em 2005. O Xbox One apresenta jogos com gráficos de alta definição superiores aos vistos no seu antecessor e similares aos apresentados pelo concorrente PlayStation 4.

    O aparelho é uma caixa preta e é maior do que o Xbox 360, embora suas dimensões não tenham sido divulgadas oficialmente. A proposta é que ele seja uma central de entretenimento, podendo ser uma interface para a TV ao vivo - o jogador pode conectar a TV à cabo ao aparelho - internet por meio do Internet Explorer e tocador de filmes e de músicas.
    Por meio do Kinect, que acompanha o videogame, o jogador pode controlar por meio de comandos de voz ou de gestos todas as opções do aparelho, saindo instantaneamente de um jogo e entrando em um filme ou na TV ao vivo, por exemplo.
    O aparelho virá com um disco rígido de 500 GB para o armazenamento de jogos e arquivos multimídia. Não foi dito se haverá versões com espaços maiores ou menores de armazenamento.
    Quando ele será lançado?
    A Microsoft afirma que o Xbox One será lançado mundialmente no final de 2013, o que deve incluir o Brasil. O preço e a data oficial de lançamento não foram revelados. Espera-se que o videogame chegue ao mercado norte-americano custando entre US$ 300 e US$ 400.

    Ele terá suporte para menus e jogos em português?
    Embora não a informação não tenha sido confirmada, espera-se que o Xbox One tenha menus e jogos em português, tal qual acontece com o Xbox 360. De acordo com o vice-presidente corporativo da divisão de entretenimento do Xbox, Ben Kilgore, ao G1, o novo Kinect já reconhece 15 idiomas, mas o português falado no Brasil não foi confirmado.

    No Xbox 360 com Kinect, o jogador brasileiro pode usar comandos de voz para controlar o videogame. A grande maioria dos jogos também está traduzida.
    [​IMG]Controle do novo console da Microsoft, o Xbox One, apresentado pela empresa nesta terça-feira (21) (Foto: Bruno Araújo/G1)
    Qual a configuração do Xbox One?
    O novo videogame da Microsoft, de acordo com a empresa durante a apresentação, é bem mais potente do que seu antecessor, o Xbox 360. O aparelho tem processador de oito núcleos baseado na tecnologia AMD Jaguar, 8 GB de memória RAM DDR 3, disco rígido de 500 GB interno e drive leitor de discos em Blu-ray. Não foi revelado qual será o processador gráfico do aparelho. Não será possível expandir este espaço trocando o disco rígido.

    Há duas entradas USB 3.0, uma saída e uma entrada HDMI - a entrada serve para conectar a TV à cabo -, uma porta de rede e suporte a Wi-Fi.
    De acordo com a revista "Wired", um processador é responsável pelo processador (CPU) e pela parte gráfica (GPU).
    O videogame poderá baixar atualizações pela internet enquanto estiver desligado.
    [TABLE="width: 620"]
    [TR="bgcolor: transparent"]
    [TH="bgcolor: #F0F0F0, colspan: 2"]Como é o Xbox One por dentro
    [/TH]
    [/TR]
    [TR="bgcolor: transparent"]
    Processamento

    CPU: x86-61 AMD "Jaguar" com 8 núcleos; placa gráfica está em um chip integrado com a CPU;

    [/TR]
    [TR="bgcolor: transparent"]
    Mídia

    Leitor de discos Blu-ray;

    [/TR]
    [TR="bgcolor: transparent"]
    Memória

    8 GB de memória RAM DDR 3;

    [/TR]
    [TR="bgcolor: transparent"]
    Internet

    Wi-Fi (IEEE 802.11 b/g/n) e entrada para cabo de rede (Ethernet);

    [/TR]
    [TR="bgcolor: transparent"]
    Porta USB

    2 entradas USB 3.0;

    [/TR]
    [TR="bgcolor: transparent"]
    Saída de vídeo e de áudio

    2 portas HDMI, uma para a entrada e outra para a saída de vídeo e de áudio; saída ótica digital.

    [/TR]
    [/TABLE]

    Qual será a resolução dos jogos?
    A Microsoft afirma que os games do Xbox One terão imagens em 1080p (Full HD), a mesma de muitos jogos do Xbox 360. Entretanto, ele pode alcançar imagens de até 4K, de ultra-alta definição. Os jogos rodarão a 60 quadros por segundo, de acordo com a apresentação da Activision para "Call of Duty: Ghosts".

    A mesma definição de imagem também vale para filmes que virão no formato digital e em Blu-ray. Não se tem informações sobre Netflix ou outros serviços de filmes por streaming.
    Testes para TVs 8K, com 16 vezes a resolução das Full HDs, já estão sendo feitos.
    Não foram reveladas informações sobre jogos em 3D.
    [​IMG]Detalhe do controle e do novo console da Microsoft,
    o Xbox One, apresentado pela empresa nesta
    terça-feira (21) (Foto: Bruno Araújo/G1)

    Ele será retrocompatível?
    O Xbox One não jogará games de seus antecessores Xbox 360 e Xbox. Pelo menos em disco, segundo a Microsoft. Existe a possibilidade de lançar games das plataformas antigas no formato digital para o novo videogame.


     
  7. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    (continua)

    O console rodará jogos usados?

    Não. O videogame terá um bloqueio para os games usados. Eles rodarão no Xbox One apenas se o jogador pagar uma taxa extra. O valor não foi confirmado, mas, segundo entrevista de Phil Harrison, vice-presidente da Microsoft, a taxa pode ser equivalente a um game novo.

    Os jogos serão instalados no disco rígido do videogame, podendo ser jogados enquanto a instalação ocorre. Depois disso, os discos não serão mais usados.
    No entanto, segundo o vice-presidente corporativo da divisão de entretenimento do Xbox, Ben Kilgore, ao G1, os jogadores poderão instalar os games em seus consoles e, em outro aparelho, conectar com sua conta da Xbox Live e jogar o game por meio da nuvem. Maiores detalhes deste sistema não foram revelados.
    Como é o controle?
    O controle é o Xbox One Controller. Ele basicamente é a evolução do controle do Xbox 360 com 40 aperfeiçoamentos, segundo a Microsoft. Ele possui uma bateria interna, dispensando o uso de pilhas como ocorre atualmente.

    [​IMG]Controle do novo console da Microsoft, o Xbox One,
    apresentado pela empresa nesta terça-feira (21)
    (Foto: Bruno Araújo/G1)

    O direcional digital tem o formato de uma cruz e as duas alavancas analógicas estão menores, mas com maior precisão. Os gatilhos apresentam vibração própria, apra apresentar resistência em um jogo de corrida, por exemplo.
    Os antigos "Back" e "Start" foram substituídos pelos botões "Menu", que fica à direita e o "View", que fica à esquerda. O "Menu" leva os usuários para as opções de jogo e para aplicativos como Skype, filmes e o navegador Internet Explorer, independentemente do que estão fazendo no aparelho. Já o "View" terá diversos usos nos games como a apresentação dos mapas da pista em jogos de corrida, por exemplo.
    O botão "Guia" foi levado mais ao topo do controle.
    [​IMG]
    Quais as diferenças do novo Kinect?
    O Kinect do Xbox One será vendido junto com o console. A versão nova tem maior precisão e nível de detalhamento, além de poder enxergar no escuro.

    O novo Kinect terá basicamente três tipos de “visão”. A primeira delas continua sendo uma identificação tridimensional daquele que está jogando, mas dessa vez feita por um sensor com um campo de visão estendido, o que permite tanto jogar em ambientes menores quanto se movimentar sem estar necessariamente na frente do televisor. Segundo a Microsoft, a fidelidade das capturas da nova versão do acessório é três vezes maior do que as do modelo antigo.
    O sensor também capta movimentos individuais dos dedos e das mãos, além da expressão facial do jogador.
    A resolução da câmera é de 1080p e o Kinect identifica a força que o jogador põe ou distribui em cada parte do corpo.
    [​IMG]Kinect, Xbox One, o novo videogame da Microsoft, e novo controle, apresentados pela empresa nesta terça-feira (21) (Foto: Bruno Araujo/G1)
    Quais sãos as funcionalidades on-line?
    A Microsoft disse que a versão do serviço Xbox Live no Xbox One será melhorada e mais integrada ao console. Haverá menos problemas de lentidão nas partidas on-line e um sistema de filtro que permite encontrar jogadores baseado no nível e no estilo de games que o usuário gosta.

    O serviço continuará sendo pago e a conta vale tanto para o Xbox One quanto para o Xbox 360. As Conquistas e os pontos ganhos (o Gamerscore) serão mantidos no Xbox One.
    A lista de amigos foi expandida e suporte 1 mil amigos.
    O jogador poderá gravar cenas de games, editá-las e enviar o conteúdo para amigos na Xbox Live ou compartilhá-las nas redes sociais.

    [​IMG]Imagem do novo Fifa 14 mostra Lionel Messi, do
    Barcelona, em ação (Foto: Reprodução)

    Quais os jogos já anunciados?
    No evento de apresentação do Xbox One, foram aprensentados sete jogos para o novo videogame. São eles: "Forza 5" (Microsoft), "Call of Duty: Ghosts" (Activision); "Madden 25" (EA); "Fifa 14" (EA); "UFC" (EA); "NBA Live 14" (EA) e "Quantum Break" (Microsoft).

    O novo console também terá "Assassin's Creed IV Black Flag" e "Watch Dogs", segundo a desenvolvedora Ubisoft. A Eidos Montréal confirmou a franquia "Thief". A EA também oficializou o lançamento do "Battlefield 4". O jogo "Destiny", da Activision, também será lançado para o novo console.
    O preço dos games não foi revelado.

    Poderei acessar o Xbox One em outros dispositivos?
    Sim. A Microsoft afirma que qualquer smartphone ou tablet pode servir de controle remoto ou de joystick para o Xbox One.

    O recurso Smartglass, presente no Xbox 360, será melhorado para trazer mais informações sobre o conteúdo dos jogos, filmes e músicas.
    [​IMG]Interface do Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)



    tópicos:
     
  8. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    [h=1]Novo Kinect: muito mais do que controle por movimentos[/h][h=5]POR - ERIC LIMER 21 MAI, 2013 - 04:41[/h]










    Espero que você goste de controles por movimentos, porque você não tem mais para onde fugir. A Microsoft acabou de anunciar o novo Kinect e ele não é literalmente conectado ao Xbox One, mas vai vir com cada aparelho vendido. Mas, desta vez, o Kinect é menos sobre jogos, e mais sobre mídia do que nunca.
    O Kinect sempre teve controle por voz integrado, mas agora a Microsoft está dando ainda mais destaque para isso. Virtualmente tudo no Xbox One pode ser controlado por voz, graças às orelhas do Kinect. Sem fator de olhos também, permitindo alguns pequenos gestos enquanto sentado para controlar a interface sem precisar ter um controle por perto.
    [​IMG]
    O Kinect também funciona como um hub para toda a experiência do Xbox One. Quando você sentar no sofá com o controle na mão, ele vai perceber e ligar o sistema. Assustador, mas sensacional.
    As entranhas do Kinect são mais robustas do que antes. Seus novos sensores não detectam apenas as suas articulações e modelar seu corpo, elas extrapolam coisas como seu balanço e até percebem os batimentos cardíacos apenas olhando para você. A câmera consegue gravar vídeos em 60 FPS em 1080p, e tem um campo de visão 60% maior do que o antigo Kinect.
    E, desta vez, o Kinect é equipado com módulo infra-vermelho, e com uma tecnologia similar a um radar que controla o tempo que os fótons levam para saltar na sala em frente a ele. Isso deve acabar com os problemas de iluminação que prejudicaram o Kinect original. O novo Kinect deve funcionar em completa escuridão.
    De uma perspectiva prática, o novo Kinect pode ser capaz de detectar pequenas coisas como o rosto, e diferenciar mão aberta ou fechada, em vez de tentar adivinhar a partir de corpos vagos que ele cria. E ele vai precisar, se quiser acompanhar a PlayStation 4 Eye.
    Dito isso, o primeiro Kinect parecia impressionante quando foi apresentado, e acabou não sendo nem perto daquilo quando foi lançado. A Microsoft deve ter aprendido muito com a experiência, e eles estão apostando ainda mais alto nessa coisa de “você é o controle”, então esperamos que isso signifique controle por movimentos bacana dessa vez. E mesmo que não seja, um controle de mídia compreensivo faz o Kinect algo muito maior do que um simples periférico. Não que você tenha a oportunidade de escolher entre ter um ou não.
     
  9. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    E se o sujeito entrar de férias?

    ***

    [h=1]Xbox One exigirá conexão à Internet a cada 24 horas[/h]
    [​IMG]Felipe VinhaPara o TechTudo








    128 comentários

    O Xbox One, novo console da Microsoft, não exigirá que o usuário fique conectado à Internet de forma permanente, mas será preciso se conectar ao menos uma vez a cada 24 horas. A informação foi revelada pelo executivo da Microsoft, Phil Harrison, ao blog norte-americano Kotaku. Harrison foi questionado sobre como esse sistema influencia o usuário. Confira:
    Veja o que rolou no anúncio do Xbox One, da Microsoft.
    [​IMG]Xbox One requer conexão com a Internet a cada 24 horas (Foto: Divulgação)
    De acordo com o executivo, o console poderá ser utilizado com conexão ativa com a Internet, mas não vai interromper as partidas do jogador caso esta conexão se perca. Porém, depois de 24 horas será preciso se conectar novamente para ativar algum tipo de verificação e fazer com que os games funcionem.
    saiba mais

    “Há muitos dispositivos que precisam de Internet para funcionar e com o Xbox One não é diferente. Em algum momento será preciso se conectar para utilizar nossos serviços de Internet e computação em nuvens”, disse o executivo. “Isso serve para que nossa Xbox Live funcione e que o conteúdo por download também funcione, com diversas inovações em sua TV e em termos de entretenimento já mostrado, mas não é necessário ficar conectado a todo o momento”, complementou.
    Apesar das declarações de Harrison, um representante da Microsoft relatou ao site Polygon que o tempo exato para a necessidade de conexão ainda não foi definido pela empresa. Novidades sobre isso devem surgir ao longo dos próximos meses, até o lançamento do Xbox One, que ocorre no final do ano.
    Via Kotaku US

     
  10. Eduardo Cordeiro

    Eduardo Cordeiro Usuário


    Desde 9 Mar 2006
    São Paulo Sp
    Achei acertada a apresentação do console do jeito que foi feita pela Microsoft. Se eles queimassem todos os jogos de lançamento do console durante esta apresentação inicial, a conferência na E3 poderia perder em audiência.

    Eu como fã de Xbox, pretendo pegar no lançamento se possível. Com Forza 5, COD Ghosts, Battlefield 4 e Fifa 14. Acho que dá pra passar o ano com estes 4!
     
  11. Hallaor

    Hallaor Usuário


    Desde 29 Jun 2011
    Grande POA-RS
    kinect obrigatorio?
    sem jogos usados?
    coneção com a internet pra jogar? ao menos um vez por dia? nem poderei levar meu console pra onde quizer, se nao tiver internet?

    CONSOLE EPIC FAIL...
    ]não é a toa que estão trollando a M$ a todo vapor pela internet...

    Espero que a sony não faça a mesma ***** que a M$ ja fez com esse console FAIL ae...

    Se não não vai ter pra onde fugir... ;/
     
  12. novat2010

    novat2010 Usuário


    Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    esse negocio de jogos usados, vai ser tipo um offline pass e vai depender das produtoras de jogos, igual o online pass, a sony tb falou que podera ter isso depende das produtoras, esse negocio de internet ainda não está claro tb, o kinect vai ser obrigatorio e esse não vai ter na sony mesmo :)
     
  13. Trendkill

    Trendkill Die Hard


    Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Kinect é obrigatório para o funcionamento do que o console se propõe a fazer. Vc não é obrigado a comprar, ele já vem no bundle :lol:

    Essa de jogos usados e conexão obrigatória com a internet de tempos em tempos pra validar a ativação dos jogos eu esperaria um pouco pra ver o que a Sony vai aprontar, pois isso me parece exigência das 3rds. Elas inventaram o online pass pra prejudicar o mercado de usados e podem muito bem implementar isso nos dois consoles.

    Eu não sou um consumidor de jogos usados (uso piratas mesmo, na cara dura :lol:), então no meu caso não vai fazer diferença usar jogos novos (já que não vai ter pirataria de qualquer jeito..ou do jeito que eu gosto).

    E validar os jogos online pra mim não vai ser problema, já que eu comprei o xbox pensando exclusivamente em jogar online. E o Xone vai seguir a mesma linha, se o online for fodão como é no x360 (cheios de jogos com co-op) eu vou continuar no X.


    Ps: eu também tenho um Ps3 , mas na next gen vou de um console só.
     
  14. LukeBr

    LukeBr Usuário


    Desde 20 Mar 2005
    Sacramento
    Pois é, povo reclama de demais sem saber das coisas. Igual nosso amigo falou, se o Kinect tivesse que ser comprado separadamente, ai sim poderiam reclamar, mas ele será um plus do One. O que custa ligar o treco lá e não usar ???
    Sobre o Always On já foi confirmado que o console não precisa ficar 24 horas conectado, o que pra mim não faria diferença, já que o meu 360 já fica. Sobre jogos usados pra mim também não faz a mínima diferença.
    Quero ver se a Sony vai resistir a pressão das empresas pra também fazer esse controle de usados no P$4 (lembrem-se que a $ony não tem 1 dólar sequer pra negociar nada com ninguém, e que se precisar subsidiar o preço do console nos primeiros anos como foi com o P$3, provavelmente vai quebrar)

    Esse mmimimmi já tá enchendo o saco, mas isso também aconteceu no lançamento do P$4, que esse sim não tem sequer uma mínima novidade além do poder de processamento. Agora vale lembrar um ponto igual quando o P$3 foi lançado. Disseram que seria trocentas vezes mais rápido que o 360, e isso não acontece, tanto que a maioria dos jogos multi são melhores no Xbox (pode até ser por causa dos desenvolvedores, já que os últimos exclusivos do p$3 são incríveis). Eu tenho certeza que o que vai definir essa nova geração não serão somente os gráficos (Wii vendeu mais que todos), mas sim o conjunto da obra. E nisso a Microsoft sabe fazer muito melhor que a Sony.

    Vamos esperar a E3, a partir daí teremos sim parâmetros mais precisos para essa disputo. A Microsoft precisa de exclusivos de peso (veremos a lista dos 15), e aliado aos recursos extras de hardware e de software que o P$4 não tem, isso sim pode fazer diferença !!


    No mais, cada um compra o que gostar mais, vai jogar o outro na casa do amigo, e se tiver condições melhor ainda , comprem os 2 (ou os 3 né, esqueci do Wii U) !!


    []s !!!! e Paz nessa nova geração !!
     
  15. Eduardo Cordeiro

    Eduardo Cordeiro Usuário


    Desde 9 Mar 2006
    São Paulo Sp
    Engraçado mesmo a choradeira de Sonystas em relação ao console da Microsoft. Se já estão decididos pelo PS4 pq toda a preocupação com o XOne?

    Para os caixistas que estão chorando :

    Qual dono de X360 que não usa o aparelho conectado 99% do tempo?


    Pra mim, não tem nem o que pensar, é Xone no lançamento e PS4 depois de uns 3 anos só pra jogar Gran Turismo.

    Sou Caixista com orgulho.
     
  16. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Sem contar que o sinal de internet já está se tornando um bem acessível por todos ao longo de todo o dia... que digam o 4G e as novas velocidades da banda larga..
     
  17. Eduardo Cordeiro

    Eduardo Cordeiro Usuário


    Desde 9 Mar 2006
    São Paulo Sp
  18. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
  19. Cubas

    Cubas Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    [h=1]Xbox One: Microsoft explica como jogar títulos usados e emprestados[/h]
    [​IMG]Arthur FigueiredoPara o TechTudo








    40 comentários

    O Xbox One foi anunciado oficialmente pela Microsoft esta semana, mas muitas dúvidas ainda permaneceram, principalmente em relação ao bloqueio de jogos usados. Para evitar mais boatos e especulações, Phil Harrison, vice-presidente corporativo da empresa, esclareceu o processo. Não será mais tão simples emprestar um jogo para um amigo.
    [​IMG]O Xbox One pode acabar com a cultura de jogos usados e emprestados (Foto: Divulgação)
    Em entrevista ao site Eurogamer, Harrison afirma que o processo não é diferente da maneira como os discos do Xbox 360 funcionam hoje, no qual é possível emprestar um disco de jogo, eu mesmo dá-lo de presente ou revendê-lo. “O que estamos fazendo com as ‘permissões digitais’ que temos no Xbox One não é diferente disso”, conta o executivo. Entretanto, não é tão simples assim, e existe até a cobrança de taxas. Entenda:
    saiba mais

    “Se eu estou jogando um disco, instalado no hard drive do meu Xbox One, todos na minha casa podem ter acesso ao conteúdo do disco”, começa Harrison. “Eu posso ir à sua casa, colocar o disco no seu console, entrar na minha conta [da Xbox Live] e nós jogamos o game. Se você deseja continuar jogando [na sua própria conta], então você terá que pagar por isso.”
    “Os dados do jogo já estão no seu hard drive, então é só uma questão de entrar na nossa loja virtual e comprar o jogo, e ele estará instantaneamente disponível para jogar. Para jogarmos ao mesmo tempo, nós dois temos que ter o jogo. Isto não é diferente de como os discos operam hoje.”
    O que Harrison não comenta é que este método, na prática, acaba com o empréstimo e a revenda de jogos como conhecemos hoje. A instalação do disco de jogo é atrelada à conta do jogador. Para que o mesmo disco seja jogado por outro jogador, é preciso pagar uma taxa pelo licenciamento do game para este novo usuário.
    Via Video Gaming 24/7

     
  20. Lunatic

    Lunatic Usuário


    Desde 27 Jan 2013
    Vitória-ES
    Como apaixonado por jogos de carro que sou,só de lançar o Forza 5,o X1 ja é compra garantida!!! Andei lendo na internet muita gente metendo o pau no aparelho,eu particularmente adorei tudo!!! Acheo que vai ficar bem legal aqui no rack de casa.Se for po$$ivel tambem terei um PS4. Que venha o X1.
     
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso