Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox One

Discussão em 'XBOX' iniciada por 35891, 21 Mai 2013.

1. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Pois é, não creio que seja nada do outro mundo ter os dois consoles.

2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Quando eu voltar de viagem, eu pretendo assinar o tópico e comentar um pouco mais, mas respeitosamente eu discordo de quem achou a apresentação boa. Se tivesse sido boa, a Microsoft não estaria tendo que fazer tanto Damage Control como tem feito nos últimos dias, o pessoal dos fóruns gringos não gostou nem um pouco do que viu (por exemplo, 75% de reprovação no IGN e tópicos e mais tópicos na NeoGAF criticando certas decisões da Microsoft).

Ainda pretendo comprar um XONE em algum momento, mas só depois da E3 pra eu saber com certeza o quanto depois do PS4 isso vai ser. Provavelmente alguns meses depois já que ainda estou otimista com a E3. :)

Abraço,
    Cezar

3. Perivaldo_Lopes

Perivaldo_Lopes Usuário

Desde 17 Abr 2008
    Eusébio/CE/Brasil
    Eduardo,

Tenho 2 X360 em casa, um na minha sala de som e com apenas a minha pessoa de usuário. Esse fica desligado e só é ligado quando resolvo jogar é claro, mas nesse momento sempre com a Internet ativa, mas ele chega a passar mais de 30 dias sem ser ligado. O Outro que é das minhas filhas fica meses desligado. Temos mais de 50 jogos originais, nunca comprei um pirata os 2 players originais bloqueados. Agora ter que conectar sempre a internet ( a cada 24 horas ) e não puder jogar em qualquer um dos meus players não vai rolar. Se esse for mesmo o caminho, fico nessa versão do console, tenho um PS3 que nunca viu um jogo, Wii que ninguém joga mais, Atari esse sim que era bom. Trocava os cartuchos com os amigos e não tinha problema.

4. Eduardo Cordeiro

Eduardo Cordeiro Usuário

Desde 9 Mar 2006
    São Paulo Sp
    Perivaldo, e o que vai mudar para você se nós temos que logar no perfil de qualquer jeito para jogar? Ou vc usa dois perfis diferentes nos 2 consoles que vc possui?

5. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
  6. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Agora de volta, tópico definitivamente assinado. (y)

7. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    E o cerco vai ficando cada vez mais apertado... parece que toda a arquitetura do novo Xbox está sendo voltada para criar grandes obstáculos à pirataria... será que dessa vez conseguirão manter o cofre fechado?

[h=1]Microsoft anuncia que Xbox One terá trava regional[/h]

Games lançados na Europa não virão para o Brasil​

Depois da grande polêmica acerca de uma possível conexão permanente, um porta-voz da Microsoft afirmou que o novo Xbox One terá trava regional e, para funcionarem, os jogos adquiridos deverão ser da mesma região de origem do console.

De acordo com a Microsoft, essa não foi uma decisão feita diretamente pela empresa: a trava foi instalada devido a exigências legais de venda para diferentes mercados no mundo. Um representante da companhia esclareceu a situação, afirmando que, assim como as indústrias de cinema e música, os games devem "seguir as diretrizes de cada país" antes de serem liberados para a comercialização.

Aqui no Brasil, os consoles são classificados como sendo da Região 1, a mesma dos Estados Unidos. Isso significa que não será possível importar jogos de outros lugares, como a Europa, tornando inacessíveis para brasileiros alguns títulos que são lançados somente nos países europeus.

A trava regional não é uma novidade, já que o Xbox 360 e o PlayStation 3 possuem um recurso similar, a diferença é que o poder de ativação da trava fica com as desenvolvedoras de jogos

8. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Que eu saiba o PS3 não tem trava regional, só lembro de um jogo da série Persona japonês até hoje que tinha trava, o resto era/é tudo region free.

No caso do PS4, não confirmaram ainda se vão manter essa política ou não.

9. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Trava de região o Xbox360 já tem, no entanto temos muitos jogos region free. No caso do PS3 os jogos não tem trava de região, porém os DLC são vinculados à região do jogo. Ou seja, comprou um jogo asiático, terá que ter uma conta asiática na hora de comprar o DLC.

Eu particularmente prefiro o modelo do Xbox.

10. Row

Row Usuário

Desde 4 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Vc prefere o modelo do Xbox 360, certo? Pq o que está anunciado aí me parece muito pior, vai ter trava de região no XONE, ou seja, não vai mais poder jogar jogo europeu ou asiático.

11. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    isso jah nao pode no 360, a nao ser os que sao regiao free

12. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília

O Xbox360 já tem trava de região. Não vai mudar nada!

No entanto, a trava de região é no console. Comprou um console EUA ele é NTSC/U, Europeu é PAL e japa é NTSC/J.

Os jogos são feitos para cada região do console (NTSC/U, PAL e NTSC/J), porém vários jogos saem sem trava de região( RF - region free). Rodam tanto no console Europeu quanto no Americano.

No playstation3 eu acho pior, pois não há trava de região no console pra jogos (tem na região do dvd e blu-ray) mas existe trava para as regiões das contas. Ou seja, se eu comprar um jogo europeu e rodar no meu console americano eu não consigo rodar o conteúdo comprado na loja da região da minha conta (US). Neste caso eu seria obrigado a criar uma conta na região do jogo e comprar o conteúdo.

Com esse modelo eu também não sei como fica o online pass. Pois certamente são atrelados à região do jogo.

Eu tenho os dois consoles, mas prefiro o modelo da microsoft.

13. Eduardo Cordeiro

Eduardo Cordeiro Usuário

Desde 9 Mar 2006
    São Paulo Sp
    Eu não aprovo a trava de região, esperava que o XOne não tivesse essa trava. Porêm, como disse o Trendkill, os conteúdos da Live funcionam em qualquer região, o que ajuda muito na aquisição de DLCs ( a não ser quando há restrições de IP, o que é um saco).

14. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Mas no ps3 é só criar a conta da regiáo do jogo, comprar a DLC, deslogar, logar com a conta normal e jogar sem problema! Não vejo muita dificuldade nisso...

15. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    [h=1]Xbox One: Live TV só funcionará com aparelho vendido separadamente[/h]
    Lucas NascimentoPara o TechTudo

13 comentários

Xbox One: Live TV é um dos recursos do novo console da Microsoft. A tecnologia irá possibilitar, entre outras coisas, mudar os canais de TV, consultar as estatísticas (no caso de uma programação esportiva) e acessar guias de programação através de comandos de voz e gestos do Kinect. Porém, a função exigirá o uso de um aparelho que será vendido separadamente.
    [​IMG]Xbox One: Live TV irá exigir aparelho extra para funcionar (Foto: Reprodução)

O aparelho extra, um receptor de TV a cabo ou similar, deverá possuir uma saída HDMI para que seja feita a comunicação com o console. A Microsoft anunciou também que a Live TV estará disponível apenas nos EUA na data de lançamento do novo Xbox. A empresa afirmou que o recurso irá se estender a outros países posteriormente, mas não definiu quando.
    Outras características polêmicas do Xbox One têm sido reveladas recentemente, como atrava regional de jogos, a necessidade de se conectar diariamente à Internet e a taxa cobrada para jogar games emprestados ou usados.

16. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Eu tinha problemas na aquisição dos cards e forma de pagamento. Não sei se a PSN já aceita paypal, mas na época que eu comprava na PSN tinha que fazer uma manha no cc pra obter o cep americano com os mesmos dígitos do meu.

Os cards pre pagos tinham muito ágio, praticamente me desencorajavam a comprar.

E depois que as contas foram hackeadas nunca mais coloquei meu cartão lá de novo.

17. Perivaldo_Lopes

Perivaldo_Lopes Usuário

Desde 17 Abr 2008
    Eusébio/CE/Brasil
    Eduardo,

Acho que não fui claro. Imagina a seguinte situação. Compro um jogo. Hoje consigo jogar com TAG da Live no meu console e minha filha joga no console dela com o TAG dela. Só paguei uma vez pelo jogo. Agora no novo modelo se eu comprar um jogo, só poderei jogar no meu console ou no da minha filha com minha TAG. Se ela quiser jogar sem pagar uma taxa tem que entrar com eu TAG isso é fora de questão. Ela vai querer jogar com a TAG dela e nesse caso terei que pagar 2 vezes.
    Vou aguardar o desenrolar das novidades que irão surgir.

18. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    Pelo que eu entendi se vc instala o jogo com uma TAG no console, as outras TAGs podem joga-lo tambem

19. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Acho que vai ter quebra de recorde de vendas em tudo que é lugar no mundo...

Encomendas do Xbox One quebram recorde da rede Blockbuster no Reino Unidoautor: andrei
    Segundo o site MCV, as encomendas do Xbox One no Reino Unido quebraram recorde da rede Blockbuster que, em 24 anos de existência, informou nunca ter presenciado tamanha procura por um produto eletrônico ou console.
    Assine a tag xbox_one para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
    Desde o anúncio do novo console da Microsoft na semana passada, as reações pela internet foram mais negativas que positivas dos consumidores. Ainda assim, a Blockbuster revelou que as vendas antecipadas do aparelho superaram todas as expectativas e recordes anteriores.
    "Estamos abismados com o imenso número de encomendas que recebemos até agora do novo videogame da Microsoft", disse James Morton, chefe de divisão de games da empresa. "Com o lançamento do Playstation 4num futuro próximo, os próximos meses serão empolgantes e mal podemos esperar por mais detalhes da Sony e da Microsoft durante a E3 2013", completou.
    O Xbox One e o Playstation 4 têm lançamento agendado para o final de 2013. A E3 deste ano acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles (EUA).

20. cprodrigues

103k 28.854 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Nos EUA é bem provável, na Inglaterra talvez... No resto do mundo, acho mais difícil... No Japão, impossível. :p

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso