Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox One

Discussão em 'XBOX' iniciada por 35891, 21 Mai 2013.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

109k 30.751 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ainda assim, até que o preço está bom para o Brasil.

2. Esse X1 é sensacional. O controle então esta fantástico.

3. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Vamos ver como vão ficar os preços no Brasil..

[h=1]Sony ataca Microsoft e coloca preço do PS4 menor do que novo XboxCOMENTE
    [/h][​IMG]
    11/06/201308h58

Comunicar erroImprimir

Por Malathi Nayak
    LOS ANGELES, 11 Jun (Reuters) - A Sony colocou o preço de seu mais recente videogame PlayStation 4 em 100 dólares abaixo do novo Xbox One da rival Microsoft, na segunda-feira, conforme a concorrência pelos bolsos dos jogadores aumenta, antes dos feriados de fim de ano e temporada de entrega de presentes.
    A Sony disse que iria vender o mais novo modelo do PlayStation por 399 dólares no final do ano, pouco depois que a Microsoft anunciou o preço de etiqueta de 499 dólares para seu primeiro novo Xbox em oito anos, e disse que seria vendido nos Estados Unidos em novembro.
    A Sony também recebeu aplausos da plateia no Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, quando disse que o PS4 rodaria jogos de segunda mão e não exigiria uma conexão sempre ligada na Internet.
    "O PlayStation 4 não vai impor novas restrições sobre jogos usados", disse o presidente-executivo da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, enquanto o público aplaudia.
    A Microsoft e a Sony esperam que os consoles atraiam novos fãs e mantenham os usuários que estão cada vez mais jogando games em smartphones e outros dispositivos móveis, diminuindo gradualmente o negócio de videogames de 66 bilhões de dólares. Ambas as empresas também estão oferecendo mais opções de entretenimento.
    O Xbox 360 é atualmente o console de videogame mais vendido nos Estados Unidos, mas as vendas globais são quase a par com o PlayStation 3.

4. cprodrigues

109k 30.751 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Sony Brasil é sem noção, lembro que o Move era bem mais barato que o Kinect nos EUA e aqui ainda conseguia ser 200 reais mais caro. :-/

Então, ainda não descarto um PS4 aqui no Brasil por mais de 2200 reais.

5. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Esse the division me conquistou, mas vi em outro forum que ele vai ser mmo? alguem sabe algum coisa disso? Se for mesmo me desanimou totalmente.

6. cprodrigues

109k 30.751 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim, vai ser um jogo online open-world.

7. cprodrigues

109k 30.751 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Independente de gostar ou não da série Final Fantasy, não dá para negar que eles sabem como fazer trailers de cair o queixo (em termos gráficos) na Square Enix.

Final Fantasy XV

P.S.: Tanto o FF XV quanto o KH III serão multiplataformas.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  8. cprodrigues

109k 30.751 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  9. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília

Brochante. Tinha tudo pra ser um single com camanha co op e no maximo um multiplayer. Infelizmente eu nao sou mais aquele nerd punheteiro que joga videogame 10 horas por dias.

Como eu entro de vez em nunca pra jogar fica uma desvantagem muito grande nos ups dos personagens.

Infelizmente to fora desse game.

10. Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    O que vocês acharam dos novos consoles ?
    Fiquei meio preocupado com essa questão de jogos usados, de ficar sempre on line.. é meio complicado.
    Espero que a MS mude o rumo desses acontecimentos. O que eu torço mesmo é que a LIVE fique melhor do que já é... ai sim, não tem essa de PS4.

Achei interessante os jogos, perfeitos !
    Mas o preço como sempre é salgado !
    Mas ainda não me decidi em que console comprar na próxima geração.

11. Tanto o X1 quanto o PS4 são máquinas realmente impressionantes em hardware. Uma pena não dizer o mesmo dos jogos, que apesar de gráficos incríveis, não deu um salto tecnológico graficamente se comparado ao X360 e PS3.
    Não vi grandes diferença, apenas mais do mesmo, ou seja gráficos mais renderizados, movimentação suave e mesmíssimo som.
    O salto mesmo se deu entre o PlayStation 1 e o PS4 ai sim a diferença é bem grande.
    Essa historia de internet 24 horas e jogos usados que o videogame não aceita, achei o fim do mundo. O cumulo da incompetência da Microsoft e se a Sony fizer o mesmo vai ser a mesma burrada e tiro no pé.

12. Row

Row Usuário

Desde 4 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    A Sony já disse que não vai fazer nenhuma das duas coisas. Agora resta ver se a Microsoft vai voltar atrás ou vai comprar a briga.

13. cprodrigues

109k 30.751 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    A Sony não vai fazer isso, já confirmou, vai aceitar jogos usados e não precisa de internet para jogos offline.

Quanto ao salto gráfico, temos lembrar também que a primeira leva de jogos não costuma ser assim tão diferente da geração anterior, mas as coisas vão melhorando. De todo modo, mesmo nessa primeira leva, já deu para ver alguns jogos bem impressionantes, como, por exemplo, aquele MMO do Tom Clancy apresentado pela Ubisoft. (y)

14. Lunatic

Lunatic Usuário

Desde 27 Jan 2013
    Vitória-ES
    Vem ni mim Forza 5,Ryse e Killer Instinct,meu final de ano será perfeito com o X1 hehehe, PS4 quem sabe no próximo ano.

15. Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    É verdade, mesmo com essa frescurada da microsoft de não poder jogar usados eu vou ficar no xbox, até porque o meu foco mesmo é jogatina on line e isso eles entendem muito bem, vide a live comparada com psn... nem comparação tem.
    Alguns jogos me deixaram de boca aberta o watch dogs, the division, forza 5 e o clássico fifa 14 !

Se der tudo certo, em dezembro estou com o meu ! :D

16. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Olha, tb não achei tão caro pro Brasil não, paguei 2 mil no meu 360 em 2006 e era muito pior que hoje

17. LukeBr

LukeBr Usuário

Desde 20 Mar 2005
    Sacramento
    Errado. A Sony é conhecida por mentira desde o PS1. Já tem uma notícia correndo na internet sobre isso. Agora quem decide são as publishers. Quer dizer "Eu (Sony) não tenho nada a ver com isso, foi a "fulana" que bloqueou o seu jogo !!!

Esperem pra ver !!

18. Row

Row Usuário

Desde 4 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Ela já falou que não vai exigir conexão diária. Não tem porque voltar atrás nisso, seria burrice demais. Agora é ver se a Microsoft vai manter isso.

Quanto aos jogos usados, no PS4 continua tudo como é hoje no PS3 (se FIFA quiser exigir online pass, exige... como já é hoje). A diferença é que a Microsoft falou que vai mudar o sistema dela pra nova geração. Então não tem como dizer que é igual.

19. cprodrigues

109k 30.751 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Essa notícia já foi desmentida, e de todo modo, refere-se apenas a parte online, como já é hoje com o PS3 e o famigerado Online Pass. Uma coisa é apresentar tech demos mentirosos (coisa que, em maior ou menor grau, todas fazem por sinal), outra é dar uma informação sobre o funcionamento do aparelho (noticiada no mundo todo por sinal) e depois mudar de idéia, isso seria a sentença de morte para a Sony em consoles.

A verdade é que a Microsoft está se arriscando com essas políticas e vai ter que apresentar uma variedade de jogos de respeito (fora os recursos extras) para conquistar o público pelo mundo (EUA nem tanto, lá ela já tem um nome muito forte e provavelmente o console vai ter sucesso mesmo).

20. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    a sony tah falando que quer vender ps4 no brasil por menos que mil reais kkkkk .... se conseguir ms se ferra aqui

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso