Anúncio do HT Forum

Clube do Xbox One

Discussão em 'XBOX' iniciada por 35891, 21 Mai 2013.

  1. hiper36hbsj

    hiper36hbsj Amigo é coisa para se guardar.


    Desde 12 Jun 2013
    -
    O recurso de comandos por voz é fantástico. Tomara que o PS4 também tenha isso. PS4 on, PS4 off.
     
  2. o_olho

    o_olho Usuário


    Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Pelo contrário, torço muito que o ps4 jamais tenha esse comando por voz, muito menos câmera ligada o tempo todo...
     
  3. peagaah

    peagaah Usuário


    Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    fonte dessa informação?

    vocês lembram de quanto custava o ps3 quando veio pra cá? R$ 7000,00!!!!
     
  4. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    103k 28.944 2.426

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Na entrevista, o Jack Trenton disse que gostaria de vender por algo como 399 dólares, mas aí ele menciona impostos e etc... Some-se isso ao custo Sony Brasil e podemos já imaginar que isso de 1000 reais não vai de fato acontecer... Na verdade já vou ficar surpreso se botarem por menos de 2 mil.
     
  5. Peter_

    Peter_ _


    Desde 29 Out 2007
    São Paulo
  6. peagaah

    peagaah Usuário


    Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
  7. Peter_

    Peter_ _


    Desde 29 Out 2007
    São Paulo
  8. Peter_

    Peter_ _


    Desde 29 Out 2007
    São Paulo
  9. richard44

    richard44 Usuário


    Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Em termos de sustentabilidade da industria, a Microsoft teve uma estratégia correta. É muito mais sustentável criar um mercado de jogos, onde a pirataria seja evitada e o pessoal forçado a remunerar a fabricante para jogar um jogo. Ao comprar jogo usado, você ajuda o primeiro comprador, remunera o intermediário e deixa o fabricante vendo navios. Contudo, se a Sony não fizer o mesmo, a MS perderá muito mercado e ganhará mais apoio das softs.

    Os custos de produção de jogos são a cada dia mais elevados. (Espero que não aumentem os preços nessa geração) E muitos gêneros de jogos já foram quase extintos por não trazerem retorno financeiro. Por exemplo, hoje é difícil encontrarmos bons adventures do tipo Monkey Island. Pois, ninguém quer gastar com este tipo de jogo, sem graça após terminá-los em 10 a 15 horas pela primeira vez.

    O pessoal prefere investir em jogos que duram 40-50 horas, mesmo que boa parte do jogo seja repetitiva. Daqui a pouco só restarão no mercado jogos open world com ênfase em multiplayer, conteúdos extras e troféus que forcem o pessoal a não pirateá-los e não emprestá-los.

    Porém, a Sony parece querer ganhar essa geração a todo custo, mesmo que prejudique a industria no médio-longo prazo. Não sei se as publishers conseguirão fazer com que a Sony reveja sua estratégia.
     
  10. Jotta

    Jotta Usuário


    Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Se o ps3 que ja é fabricado aqui, e com certeza tem custo de producao bem mais baixo, esta sendo vendido no limite desse preco, da onde a sony vai conseguir fazer o mesmo preco no ps4?? Que comentario esse cara me faz, como todo mundo trata brasileiro de otario. Obvio que vai custar bem mais que isso.
     
  11. 35891

    35891 Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    [h=1]Guerra entre consoles Xbox One e PlayStation 4 começou; veja as armas de cada um[/h]ALEXANDRE ORRICO
    ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES




    [​IMG]Profetizada há anos e antecipada há meses, a guerra da próxima geração de consoles finalmente começou para valer.
    Durante a E3, feira de games que aconteceu em Los Angeles entre os dias 11 e 13 deste mês, Microsoft e Sony revelaram os detalhes finais do Xbox One e do PlayStation 4, como preço e jogos exclusivos.
    Com o Xbox One, a Microsoft aposta em uma central multimídia, que além de rodar games também serve para assistir TV e fazer ligações via Skype, por exemplo. O PlayStation aponta mais para o público que já é fã de games. A Sony adicionou opções sociais, como compartilhar imagens e vídeos dos jogos.
    A Folha testou os dois videogames; veja abaixo as informações mais importantes disponíveis sobre as plataformas, comparação de especificações técnicas, impressões sobre os controles e outros pontos relevantes.
    [TABLE="class: articleGraphic, width: 635"]

    [TD="class: articleGraphicImage, align: center"][​IMG][/TD]
    [/TABLE]
     
  12. 35891

    35891 Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    [h=2]Diferença de preços entre Xbox One e PS4 abre caminho para sucesso da Sony[/h][​IMG] Nick Barber, PC World/EUA

    17 de junho de 2013 - 08h30

    • [COLOR=#04558B !important]1[/COLOR]
      in[COLOR=#333333 !important]Share[/COLOR]

    • Imprima
    • Mais +
    Diferença de 100 dólares é principal motivo para preferência pelo PS4, junto ao fato de os jogos do console da Microsoft não poderem ser emprestados ou doados
    [h=2]Notícias Relacionadas[/h]

    Uma série de erros da Microsoft abriu caminho para o console PlayStation 4, da Sony, obter o primeiro lugar nas vendas de fim de ano.
    "Em termos de vendas iniciais do Xbox One e do PS4, eu acho que a diferença de preço de cem dólares fará a diferença", disse Lewis Ward, gerente de pesquisa de jogos da IDC. "Provavelmente fará com que a Sony, ao menos, tenha a oportunidade de emergir como um dos integrantes do 'top oito' de consoles líderes de vendas".
    Quando a Microsoft anunciou o preço de seu novo console em um evento para a imprensa na segunda-feira (10), houve um suspiro audível do público de jogadores e da mídia. O preço de 500 dólares é maior do que a faixa de 375 a 450 dólares que Ward previu antes da E3. Parte da razão para o preço é devido ao fato de o Xbox vir com um sensor Kinect. O PlayStation 4 não precisará da combinação de câmera com sensor de profundidade e microfone adicional que o Kinect oferece.
    Um desenvolvedor de jogos que estava esperando para experimentar o Xbox One, mas não quis ser identificado pelo nome, disse que atualmente possui um Xbox 360, mas que, "a Microsoft me perdeu completamente”. Ele disse que ser forçado a comprar um sensor Kinect e pagar 100 dólares a mais (do que o PS4) por isso foi o que o desanimou, e que pretende comprar um PlayStation 4 quando o console estiver disponível, ainda este ano.
    "Eu gosto mais do PS4 e isso dos 100 dólares a menos ajuda um pouco", disse Jonathan Toyoda, outro jogador participando da E3 e que possui o PlayStation 3 e o Xbox 360. Ele disse que gastará os 100 dólares comprando outro jogo. "Eu gosto dos jogos que vêm com o PS4," disse Paul Hsu, um jogador na E3. Ele é dono de um PlayStation 3 e disse que consideraria a compra de um Xbox One, mas que provavelmente permanecerá fiel à Sony.
    Outro ponto de discórdia entre os jogadores é a nova DRM (gestão de direitos digitais) que a Microsoft revelou. "É uma nova camada de complexidade sobre o que acontece com os discos de jogos usados", disse Ward. A Microsoft coloca a maior parte do controle sobre os jogos de discos nas mãos dos produtores. Na política delineada em seu site, a Microsoft disse: "O Xbox One foi desenhado para que produtores de jogos permitam que você troque seus jogos em lojas participantes”.
    Sobre empréstimos de jogos aos amigos, a política declara: "O Xbox é projetado para que a publicadora de jogos permita que você possa dar seus jogos de discos para seus amigos”. A desenvolvedora de jogos Microsoft Studios anunciou que permitirá a revenda e o empréstimo de jogos, mas que "outros produtores podem optar por apoiar ou não a revenda”.
    Na conferência de imprensa da Sony, a multidão irrompeu em gritos e aplausos quando Jack Tretton, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America, anunciou que a empresa manterá o status quo, permitindo aos jogadores trocar, vender, emprestar ou manter jogos de discos.
    "Quando um jogador compra um disco do PS4, ele tem o direito de usar essa cópia do jogo", Tretton disse no palco. "Além disso, os jogos de discos do PlayStation 4 não precisam de conexão online”. "Isso provavelmente deixará um pouco mais de dinheiro nos bolsos dos jogadores e removerá a complexidade em torno de quantas versões eu posso dar ao meu amigo'", disse Ward.
    A falta de DRM nos planos da Sony pode empolgar os jogadores, mas não necessariamente os desenvolvedores de jogos e publicadores, disse ele. "Você poderia dizer que a Microsoft abraçou uma causa pela equipe", disse ele. "Se eles limitarem a revenda, podem forçar mais pessoas a comprarem discos novos e, ao final do dia, é assim que eles fazem seu dinheiro”.
     
  13. 35891

    35891 Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Nada como um dia atrás do outro...

    ***

    [h=1]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline[/h][​IMG]
    • Comentários76

    • [​IMG]Microsoft voltará atrás de seus planos anunciados anteriormente para o Xbox One.

    A Microsoft voltará atrás e removerá todas as políticas que restringem o uso do Xbox One offline e suas limitações relativas ao compartilhamento de jogos em disco. Segundo a companhia, a medida foi tomada em resposta ao feedback da sua comunidade de fãs.
    Durante a E3 2013, a Sony anunciou que o principal concorrente do Xbox One, o PS4, não seria restringido por nenhuma das políticas que tinham sido anunciadas anteriormente pela Microsoft.
    No novo plano da empresa, uma conexão online só será necessária para configurar o console uma primeira vez, de forma que todos os jogos, baixados ou em disco, funcionarão tanto com ou sem acesso à internet. Além disso, travas de região e as imposições que impossibilitam a troca e o empréstimo livre de games também serão removidas.
    Veja o que mudará no Xbox One em comparação com as informações anunciadas originalmente pela Microsoft:
    [TABLE="class: modTabelaData, width: 100%"]
    [TR="class: listra linha0"]
    [TD="class: coluna1, bgcolor: #DFDFDF"]. Sem exigência de conexão online para rodar jogos[/TD]
    [/TR]
    [TR="class: linha1"]
    [TD="class: coluna1"]. O console não precisará efetuar checagens online à cada 24 horas[/TD]
    [/TR]
    [TR="class: listra linha2"]
    [TD="class: coluna1, bgcolor: #DFDFDF"]. Sem bloqueio de região[/TD]
    [/TR]
    [TR="class: linha3"]
    [TD="class: coluna1"]. Sem restrições para emprestar jogos[/TD]
    [/TR]
    [TR="class: listra linha4"]
    [TD="class: coluna1, bgcolor: #DFDFDF"]. Sem restrições para rodar jogos usados[/TD]
    [/TR]
    [TR="class: linha5"]
    [TD="class: coluna1"]. Conexão online será pedida somente na configuração do console[/TD]
    [/TR]
    [TR="class: listra linha6"]
    [TD="class: coluna1, bgcolor: #DFDFDF"]. Todos os jogos baixados rodarão tanto online quanto offline[/TD]
    [/TR]
    [TR="class: linha7"]
    [TD="class: coluna1"]. Assim como no X360, o disco deve estar no leitor para rodar o game[/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]


    As informações foram confirmadas pela Microsoft nesta página, em inglês, através de um comunicado oficial redigido pelo diretor da divisão Xbox da empresa, Don Mattrick.
    Veja uma tradução integral do comunicado:
    "Seus comentários importam - atualização sobre o Xbox One
    Na última semana, durante a E3, toda a empolgação, criatividade e o futuro da nossa indústria estava em exposição para uma audiência global.
    Para nós, o futuro vem na forma do Xbox One, um sistema projetado para ser o melhor lugar para jogar games neste ano e pelos muitos anos adiante. Como já faz parte do nosso legado com Xbox, projetamos o sistema para tirar total vantagem dos avanços da tecnologia a fim de entregar uma experiência inovadora em termos de controles e diversão. Imaginamos todo um novo conjunto de benefícios, como maior mobilidade, compartilhamento com a família e novas formas de testar e comprar jogos. Acreditamos nos benefícios de um futuro digital, conectado.
    Desde que revelamos nossos planos para o Xbox One, meu time e eu ouvimos diretamente de muitos de vocês, lemos seus comentários e escutamos seu feedback. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade hoje para agradecer a todos vocês pela ajuda em nos ajudar a reformar o futuro do Xbox One.
    Vocês nos contaram o tanto que amam a flexibilidade que existe hoje com jogos em disco. A possibilidade de emprestar, compartilhar e revender esses jogos à vontade é de incrível importância para vocês. Também é importante para vocês a liberdade de jogar offline, por quanto tempo quiser, em qualquer lugar do mundo.
    Então, hoje estou anunciando as seguintes mudanças para o Xbox One e como você pode jogar, compartilhar, emprestar e revender seus jogos exatamente da mesma maneira que você faz hoje em dia com o Xbox 360. Veja o que isso tudo significa:
    . Uma conexão com a internet não vai ser exigida para jogar offline games de Xbox One -
    Depois de uma ativação única com um novo Xbox One, você pode jogar qualquer game em disco sem precisar conectar online novamente. Não há exigência de conexão a cada 24 horas e você pode levar seu Xbox One para onde quiser e jogar seus jogos, exatamente como no Xbox 360.

    . Trocar, emprestar, revender, dar de presente e alugar jogos em disco do mesmo jeito que você faz hoje -
    Não haverá limitações para usar e compartilhar jogos, tudo vai funcionar da mesma maneira que no Xbox 360.

    Além de comprar um disco de uma loja, você também pode fazer download de games da Xbox Live no dia de lançamento. Caso você escolha fazer download do game, você poderá jogá-lo offline do mesmo jeito que faz hoje em dia. Jogos de Xbox One serão jogáveis em qualquer console Xbox One - não haverá restrições regionais.
    Essas mudanças vão afetar algumas das situações que anunciamos anteriormente sobre o Xbox One. O compartilhamento de jogos vai funcionar da mesma maneira que hoje em dia, você simplesmente compartilha o disco. Jogos adquiridos via download não poderão ser compartilhados ou revendidos. Além disso, da mesma maneira que hoje em dia, jogar games em disco exigirão ter o disco na bandeja de discos do console.
    Aprecisamos muito sua paixão, apoio e boa vontade de desafiar os pressupostos do licenciamento digital e conectividade. Apesar de ainda acreditarmos que a maioria das pessoas vai jogar games online e acessar a nuvem tanto para jogos quanto entretenimento, daremos aos consumidores a escolha entre conteúdo em mídia física e digital. Nós ouvimos e escutamos alto e claro o comentário de que vocês querem o melhor dos dois mundos.
    Obrigado mais uma vez por seus comentários sinceros. Nossa equipe continua comprometida a escutar, receber comentários e entregar um grande produto no final deste ano."
     
  14. Pepeu

    Pepeu Usuário


    Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Pois é...foi feio, não valeu a pena a publicidade negativa e ainda por cima agora comprou briga com as softhouses que haviam gostado da ideia, mas foi ótimo voltar atras
     
  15. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    103k 28.944 2.426

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Excelente notícia. (y)

    Então, vou de PS4 e X1 logo de cara, não vou esperar mais para pegar o X1.
     
  16. peagaah

    peagaah Usuário


    Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    é. agora quebrou o meu orçamento hahauiahauiahauai

    eu ia vender o ps3 e comprar o ps4 mas ficar com o xbox antigo.

    agora vou ter que vender os 2 e comprar os 2 :rofl:
     
  17. Pepeu

    Pepeu Usuário


    Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Também pretendia esperar ao menos um ano pra pegar o Xone, agora mudei de ideia...continuo querendo o ps4 antes, mas apenas se ele for mais "fácil", pois pretendo comprar os consoles aqui...

    Ainda to com medo da Microsoft estar fazendo besteiras, como uma nova 3RL, mas gosto demais das franquias, não fico sem Gears of War e Forza
     
  18. Gustavo Fernandes

    Gustavo Fernandes Usuário


    Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    Agora sim !
    Vou de Xbox One no lançamento ! Vou comprar em loja oficial e pegar a garantia estendida se tiver para o console. Acredito que a MS não vai cometer os mesmos erros passados. Pra mim jogar on line é o diferencial.
     
  19. Pepeu

    Pepeu Usuário


    Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    E tem mais gente...eu adoro e terei os 2 com certeza, como já tenho agora...mas a verdade é que no software (tirando jogos) a Sony ainda deixa a desejar, por mais que ela prometa reformular a PSN, não acho que ela alcance a Live...

    No PS3 sempre tenho problemas com atualizações de jogos que dão erro no download, queda de conexão e fora as várias atualizações que dão problema e são retiradas...

    O Xbox ainda é mais robusto mesmo nesse ponto eu acho
     
  20. FalcaoX

    FalcaoX Usuário


    Desde 19 Jan 2011
    rj
    Tem algum vídeo mostrando a live rodando no xbox one? A nova dash da sony me chamou muita atenção!

    Ví agora a nova dash do One,parece muito com a do 360,esperava algo diferente.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso