Anúncio do HT Forum

Clube do Xiaomi.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Mack, 9 Fev 2017.

1. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Anúncio do HT Forum
    Aqui na minha cidade já está em funcionamento há algum tempo e senti melhoria no alcance do sinal 4G. Antes, dentro de ambientes fechados (prédios, por exemplo), caia para 3G facilmente, mas depois com a entreda da B28 (700Mhz - antiga frequência da TV aberta), o 4G se mantém mais firme. Achei que a velocidade também deu uma melhorada.
    Vou acompanhando os lançamentos de equipamentos para futura troca de celular e tenho me fixado também nas especificações quanto ao funcionamento da B28.
    Abraços.

• 2
  2. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    É a faixa de frequência que antes era utilizada pela TV analógica - 700Mhz. Conhecida como Banda 28 ou, só B28.
    Esta frequência foi liberada nas capitais (acredito que em algumas cidades do interior também) para uso do 4G.
    Como disse antes, na escolha do meu próximo celular tenho me preocupado com as especificações do aparelho, mais precisamente se alcança a B28.

• 1
  3. sassabetudo

sassabetudo Usuário

Desde 14 Out 2012
    Mossoró-RN
    Pessoal, o que acham do mi pad 4 de 3g de RAM? O android consegue rodar bem com esses 3g?

4. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Tenho o Redmi Note 5 Ai 3Gb RAM/32GB e estou gostando muito dele.

O modelo do meu é o Global, final SH. Dizem que pega 4G na banda 28, mas aqui em SP (ABC) só tem conectado na banda 7.

O QuickCharge 3.0 funciona que é uma beleza. Utilizo o carregador Blitzwolf BW-S6 de parede e BW-C10 no carro.

5. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    É, QC é uma maravilha, mas recomendo usar só quando estritamente necessário. O carregamento rápido frequente acelera a redução da vida útil da bateria. Senti isso na pele com meu Zenfone 2.

Recarga de um dia para o outro melhor fazer com o lento mesmo.

6. Thiagovig

Thiagovig Usuário

Desde 8 Mai 2018
    Canoas
    Olá pessoal, para uso básico (não para rodar jogos e tal), vocês acham que tem muuuuita diferença entre o Redmi Note 5 e o Redmi 6? A diferença de preço tá uns 40 dolares.

7. Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    Comprei um pocophone f1 e estou gostando muito do celular, a bateria é simplesmente monstra ! Dura o dia inteiro.

8. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Quais são os melhores aparelhos da Xiaomi atualmente? Como a câmera deles se comporta frente a dos melhores modelos da Samsung, Apple e Google?

9. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Os tops da Xiaomi atualmente são o Mi 8 e Mi Mix 3. A câmera certamente não está no mesmo nível dos tops da Google e Samsung mas não sei como se compara a Apple. Dado que a Apple já não tem o melhor conjunto já a alguns anos eu diria que a diferença não deve ser grande.

Vale ler reviews no GSM Arena. Tem de todos lá.

• 2
  10. mxsena

mxsena "Me diz... você sangra? Vai sangrar!"

Desde 26 Set 2015
    Minas Gerais
    Devido a segurança o MI 8 não tem o Netflix nem o Prime Video em HD só 480. Seguro usar os aplicativos de banco do BB e Caixa no Mi 8?

11. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Aplicativos de banco uso no segundo espaço, serve como mais uma camada de segurança.

• 1
  12. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Se não confia na ROM oficial, pode usar LineageOS como alternativa. É o que eu faço. A sofrível APP do BB funciona normal.

• 2
  13. mxsena

mxsena "Me diz... você sangra? Vai sangrar!"

Desde 26 Set 2015
    Minas Gerais
    O LineageOS na página oficial ainda não tem suporte ao MI8 só o MI6 e não achei um outro ROM confiável ainda.

14. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Se o build da ROM, mesmo beta, for feito por um membro experiente no XDA, eu arriscaria. Vendo a thread do LineageOS 15.1 beta, a ROM parece estar razoável.

Aliás, no XDA estão tbm recomendando a versão RR (Ressurection Remix) do Android Pie para o Mi8. Eu diria que é outra opção válida.

15. kleberzeiro

kleberzeiro Usuário

Desde 21 Mai 2015
    barão de Cocais
    Pessoal alguém ai ja conectou um hd externo ao pocophone usando otg ?
    Se sim o poco reconheceu?
    To querendo comprar um de 1ou 2 tb pra mim passar meus filmes e ver na tv,sera que dá certo?

16. YumiMiuraSP

YumiMiuraSP Usuário

2 0 1

Desde Hoje
    Sao Paulo
    Acabei de comprar um Redmi Note 6 Pro, estou adorando, não conhecia a marca mas estou satisfeita, não deixa nada a desejar em comparação com as mais consolidadas no mercado como Motorola, Sansung...

17. kleberzeiro

kleberzeiro Usuário

Desde 21 Mai 2015
    barão de Cocais
    Eu nunca mais compro celular nacional,também comprei um xiaome ,no caso um Pocophone e um espetáculo também .

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso