Anúncio do HT Forum

Clube do Xiaomi.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Mack, 9 Fev 2017.

1. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Comprei ontem no M.L. e recebi hoje um Mi 8 Lite.
    Postei fotos no clube do Android.

• 1
  2. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Que achou da tela em comparação com a amoled do S7? o preto não é meio cinza?

3. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Pode ser o efeito lua de mel, pode ser porque tenho pouca percepção mas pra mim a tela é linda. Achei o preto bem preto. Nem da pra notar onde termina a tela e começa a borda.

• 2
  4. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Gostei também que ele tem "knock on" igual meu abrigo LG. Basta dos toques na tela pra acordar o aparelho.

• 2
  5. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Sobre a bateria, carreguei ontem às 22:0 até os 90%.
    Usei bastante o aparelho ontem e hoje o dia todo e ainda está com 45%.

6. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Bateria dos aparelhos da Xiaomi é um ponto fortíssimo.

Aqui no meu Redmi 5 Plus tem acontecido uma coisa que está me incomodando, toda hora aparece notificação do app downloads com a mensagem "Novo arquivo encontrado", mesmo eu não tendo baixado nada. Alguém mais com esse problema? Alguma ideia de como corrigir?

7. asilva

asilva Asilvadigital

Desde 26 Dez 2008
    vila velha - es
    Salve galera do clube Xiaomi.
    Estou com um Redni Note 5 4/64 Global.
    Assim que liguei-o pela primeira vez, ainda com a MiUi9, consegui acessar o meu modem/router da GVT/Vivo.
    É que tem-se que reiniciar esse modem as vezes todo quase todo dia pra melhorar a conexão.
    Após atualizar para a MiUi10 não tenho mais aceso ao modem.
    Alguem arrisca um palpite?
    sds

8. ANValinho

ANValinho Usuário

Desde 10 Dez 2018
    Salvador
    Amigo, ele também dá zoom na agenda de telefones como o LG ?

9. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia.
    Poderia explicar melhor?
    Não conheço esse recurso do LG.

10. ANValinho

ANValinho Usuário

Desde 10 Dez 2018
    Salvador
    O android da LG permite que voce dê um zoom ou aumente o tamanho da fonte da agenda de telefone usando os dedos como se amplia uma foto. Você pode aumentar e diminuir o tamanho das letras como se fosse uma foto.

11. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Acho que não tem isso.

• 1
  12. Pedro_AGA

Pedro_AGA Usuário

Desde 4 Ago 2009
    João Pessoa- Brasil
    Comprei no M.L. e recebi essa semana um Redmi Note 6 Pro.

Que smartphone com um custo beneficio incrível. Estou satisfeito com minha experiencia por enquanto. Uma verdadeira lua de mel.

13. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Meu Mi 8 Lite atualizou hoje pro Patch de segurança de novembro. Continua com Android 8.1

Screenshot_2018-12-12-16-18-05-655_com.android.settings.png

• 2
  14. gcorley

gcorley Usuário

Desde 20 Nov 2006
    Rio de Janeiro
    Os Xiaomi do Android One (A1, A2, A2 lite) estão começando a receber Android Pie (porém com alguma confusão sobre estabilidade)...

• 1
  15. placard

placard Usuário

7.935 4.323 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    1. Se você puder, coloque o modem em modo bridge e use outro roteador dedicado para "gerenciar" a conexão. Já perdi a conta de quantas vezes resolvi problemas de conexões caindo e modems resetando das pessoas com isso.

2. Você diz acessar no sentido de estabelecer a conexão wi-fi? Ela fica caindo? O ícone de wi-fi fica desaparecendo? Ou so a Internet não funciona. Por favor explique melhor.

16. Pedreiro-do-Hawaii

Pedreiro-do-Hawaii Usuário

Desde 19 Mar 2008
    Mauá - SP
    Comprei ontem um Redmi 6 Pro 64GB... ainda testando o aparelho. Mas já adianto que está muito bom para um aparelho intermediário. Paguei 1150,00 na Rua Santa Efigênia. Paguei a vista mas eles parcelam em até 6 vezes sem juros.

• 1
  17. thiagoleov

thiagoleov Usuário

Desde 20 Dez 2018
    Salvador-ba
    Bom dia, galera, por favor me tirem uma dúvida, tenho uma gráfica de pequeno porte e estou pensando em tirar fotos 3x4, sei fazer todo o procedimento, porém ainda falta a câmera. Só tenho até uns 600 reais, vocês me recomendam comprar o Redmi 6a ou o 5a? esses vão me atender bem? lembrando que não sou muito exigente, só quero algo que vá me atender.

18. placard

placard Usuário

7.935 4.323 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Pessoal, cliquem nessa imagem de alvo embaixo da mensagem dessa criatura para chamar a atenção dos moderadores para banir o usuário.

Deve ser um spam bot, se registrou para postar várias vezes o mesmo vídeo com a mesma mensagem em vários tópicos diferentes.

Tá bagunçando a seção toda.

É esse Rapyrtoi

• 3
  19. erbtu

erbtu Usuário

Desde 18 Jun 2009
    Botucatu/SP/BR
    Comprei um MI A2 azul 128gb!

• 1
  20. CSN

CSN Usuário

Desde 25 Dez 2018
    N/D
    No Mi5, eu ja tendo o código de desbloqueio do bootloader, pode ser desbloqueado na ROM Global ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso