Clube do Xiaomi.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Mack, 9 Fev 2017.

1. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Eu gastaria uns 200 reais a mais e pegava um A2 Lite.

• 1
  2. gcorley

gcorley Usuário

Desde 20 Nov 2006
    Rio de Janeiro
    +1

• 1
  3. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Não, agora se vc tiver uma boa assistência técnica de confiança talvez ajude para algo muito básico, mas se precisar de peças já era, eu tenho celular da Xiaomi há mais ou menos 2 anos e não deixo a marca por esse motivo, deu problema, uso um reserva, não tem conserto, compro novo e assim vai.

Na minha casa dois Iphones deram problema depois da garantia, e só servem para vender a carcaça para aproveitar peças, um bom celular deve durar por volta de quatro anos com uma troca de bateria nesse meio tempo em uso mais hard.

• 1
  4. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Por falar em bateria, alguém sabe me dizer qual é o modelo original do Xiaomi Mi5, e um vendedor de confiança ? Pode ser do e-bay ou similares, planejo trocar a bateria do meu daqui uns três a quatro meses, gosto muito d meu celular, ainda roda meus aplicativos de trabalho com muito pouco engasgo e tem fotos muito boas (cores mais vivas), minha esposa não larga ele na hora das fotos :lol:. Tenho de providenciar um Mi8 para ela.

• 1
  5. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Esses fones desse preço nenhum tem carregamento rápido?

6. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Qual o melhor Xiaomi até uns 1200-1300m

7. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Se for importar acha o Mi 8, Pocophone, etc.

8. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
  9. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    • 1
  10. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Boa noite. Tenho um Note 8 como principal e agora comprei meu primeiro Xiaomi um Mi Max 3 para usar como secundário e emulador de jogos.

Porem estou batendo cabeça aqui.... Qual controle tem suporte ao Mi Max 3 ? vi que ele tem quase 7 polegadas. Queria o GamerSir G4s mas no site oficial diz que só vai até 6 polegadas.

Alguem pode me ajudar ? quero um bom controle...

11. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Alguem ?

12. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Provavelmente por aqui a galera não joga, talvez no tópico de games alguém possa dar uma luz.

• 1
  13. Digaumm

Digaumm Usuário

7 0 2

Desde 5 Jun 2013
    Itajaí
    Bom dia galera,

Não frequento muitos fóruns, então desculpem-me se eu infringir alguma regra.

Tenho um Xiaomi a1 e tem apresentado problemas de sinal "serviço de voz temporariamente bloqueado pela rede movel"

Alguém tem tido o mesmo problema ? Isso interfere demais no whattsapp pois utilizo o mesmo no computador e não carrega as mensagens.

Valeu, bom dia a todos

14. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Cara isso estava acontecendo no meu Note 8. fica toda hora uma notificação. porem isso aconteceu apenas em um lugar que aparentemente o sinal era bem ruim. no seu Xiaomi ele aparece sem qualquer lugar ?

15. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.555 1.619 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    No meu (a1 tb), volta e meia fica essa mensagem (acho que é essa) enchendo o saco, mas não percebi interferência no pois geralmente estou no wifi.
    Fazem alguns dias que não apareceu.

16. Igor Gualberto 01

Igor Gualberto 01 Usuário

Desde 30 Jan 2019
    BELO HORIZONTE
    Pessoal, boa tarde.

Também não participo muito de fóruns, então já peço desculpa caso não respeite alguma regulamentação daqui.

Tenho o Xiaomi MIA1 e atualização do android de Janeiro de 2019 instalou o Android 9 no aparelho.

Contudo, o celular ficou muito lento e travando depois dessa atualização.

Algo semelhante aconteceu com alguém? Caso positivo, possuem alguma informação de correção ou algo que eu possa fazer para melhorar ?

Obrigado!

17. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Igor, vc já tentou dar um reset nele, deixando ele limpinho, sem nada instalado?
    Algumas pessoas têm recomendado este procedimento acaso haja algum problema com a versão Pie.
    Optando, lembre-se de fazer um backup antes, pois ao menos os Apps serão instalados facilmente.
    Abraços.

18. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Mi Max 3 já tem o Pie ?

19. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.555 1.619 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    O meu atualizou agora em janeiro também, mas não percebi lentidão ou travamentos (pelo menos até agora), não dei reset após atualizado mesmo tendo lido em alguns lugares que isso é recomendado.

20. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Eu encontrei um forma de editar a logo de boot do Mi 8 Lite. Creio que o processo sirva pra outros aparelhos Xiaomi mas não tenho como testar.
    O processo basicamente consiste em encontrar o offset das imagens dentro do arquivo logo.img, editar a imagem e salvar o arquivo de volta.

Fiz duas logos.

Logo laranja:

orage_logo.png

Logo sem aviso de bootloader desbloqueado.

no_logo.png

Pra instalar as logos use o fastboot com o comando abaixo:

fastboot flash logo logo.img

Obviamente precisa do bootloader desbloqueado.
    Faça por sua conta e risco. Não sou responsável por nenhum aparelho brickado.

Link de download:

Logo sem aviso de bootloader
    https://www.androidfilehost.com/?fid=11410963190603913785

Logo laranja
    https://www.androidfilehost.com/?fid=11410963190603913786

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso