Anúncio do HT Forum

Clube do Xiaomi.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Mack, 9 Fev 2017.

1. nihues

nihues Usuário

Desde 23 Mai 2006
    Balneário Camboriú - SC
    Anúncio do HT Forum
    Acho que se for pra esticar melhor pegar um Mi9T 64gb (ou 128gb se acha que vai usar todo espaço), é acima do Lite, tem melhor processador, camera, tela cheia sem camera (ambas Amoled), mas não tem slot de cartão de memoria.

O Redmi Note tem carcaça de aluminio, tela LCD, menos memória ram, processador um nível inferior, camera inferior etc....

tenho um mi9t tá ótimo.

• 1
  2. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    A gente nunca pensa se vai precisar de mais memória ou não, por isso seria interessante que o aparelho viesse com a bandeja para o cartão SD. Notei que a diferença de preço entre eles giram em torno de 200 reais, tendo ambos a mesma configuração (6/64). Vou analisar. Enquanto isso, a Motorola deve lançar o Moto G8 Plus também...

O Mi 9T pega 4,5G? Notei que pouquíssimos aparelhos da Xiaomi pegam essa banda nova.

3. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    O
    O mi 8 lite pega 4.5g. não vejo motivos pros aparelhos mais recentes não pegarem.

4. nihues

nihues Usuário

Desde 23 Mai 2006
    Balneário Camboriú - SC
    eu tinha mi5 de 64 não enchi em 1 ano sem apagar nada... comprei o mi6 de 128gb nunca cheguei perto de encher... agora estou no mi9t de 128, pego desse tamanho pois eventualmente posso usar pra transferir arquivos grandes, vira um pen drive pra mim.

aqui tem uma comparação entre eles
    https://www.kimovil.com/pt/comparar...9t,xiaomi-redmi-note-7-international-4gb-64gb

todos tem as mesma bandas acho que 4.5G incluido, vai ser lançado esse mes um Mi9 com 5G inclusive.

• 1
  5. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

891 424 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Tenho um Mi Max 3 aqui parado. Hoje fui pegar para usar YouTube e notei que ele não gira a tela pra entrar e sair da tela cheia, é normal ? A rotação está ativa, mas no YouTube não funciona por nada.

6. lucas.e.b

lucas.e.b Usuário

Desde 16 Jun 2011
    Paraná
    Pessoal, cada dia fico mais em dúvida, talvez vocês aqui do clube possam me ajudar.
    Penso em pegar um celular no PY por até uns 1200 reais.
    Vi que consigo encaixar aí o Poco, o Mi 9 Lite e o Note 8 Pro. Alguma recomendação?

7. elisi0s

elisi0s Usuário

Desde 30 Out 2019
    Brasília
    Gente, tenho o MI 9 SE a 3 meses e hoje de madrugada ele ficou sem sinal da operadora, de repente. Alguem sabe o que fazer? O chip continua funcionando em outros celulares :/

• 1
  8. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Tentou outro chip nele?

9. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Acho que seria o óbvio, mas: você recolocou o chip no MI?

Ricardo.

10. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Pocophone atualizado para Miui 11 e melhor do que já era. Estou gostando muito!!

Um abraço
    Thassio

• 2
  11. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.950 1.809 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Atualizado aqui também, mas não de forma automática. Precisei baixar e instalar.

Abs

12. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

891 424 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Mi 9T já está a 2 semanas na Miui11. Gostando demais!

• 1
  13. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Mi 9T é show de bola mesmo? Vale a pena o valor de 1800 reais?

14. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

891 424 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Não sei se vale esse preço. É um aparelho muito legal e comprei na pré venda. Mas hoje já virou meu aparelho secundário. Uso como principal um IPhone 11 e esse vale muito o que cobram. Câmera da Xiaomi é péssima.

• 1
  15. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Mesmo o Xiaomi com a gcam?

16. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

891 424 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Não uso Gcam. A camera não é ruim pelo preço do aparelho. mas é claro que não é nada absurdo como Iphones.

17. fernandoscruz

fernandoscruz Usuário

48 34 7

Desde 7 Out 2019
    Recife
    Por este preço, é melhor pegar o Zenfone 5Z cujo processador é um Snapdragon 845. O Zenfone 5Z possui par de câmeras traseiras melhor que o Mi 9T e slot para cartão de memória. Entretanto, perde em bateria e Câmera frontal.

• 1
  18. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Mas por que você não usa? Já testou alguma vez com a gcam???

19. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

891 424 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Já vi de amigos. diferença não vale a mão de obra para instalar... Nunca achei Xiaomi um telefone bom para camera. (mas pelo preço que cobram não é ruim.)

20. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Beleza.

Uma pena que na minha cidade não tenha alguma loja/representante da marca para olhar o aparelho in loco. Mas vou estudar a compra até o final do mês, quando será realizada a black fraudy.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso