Clube do Xiaomi.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Mack, 9 Fev 2017.

1. Jean Henrique

Jean Henrique Usuário

5 0 2

Desde 8 Fev 2020
    Apucarana-PR/BR
    a Xiaomi poderia fazer uma parceria com a Kz para lançar um fone né?

2. Jean Henrique

Jean Henrique Usuário

5 0 2

Desde 8 Fev 2020
    Apucarana-PR/BR
    Quando a Xiaomi lança um fone novo e e atualiza os celulares ela atualiza os perfis de fone?

3. Jean Henrique

Jean Henrique Usuário

5 0 2

Desde 8 Fev 2020
    Apucarana-PR/BR
    Alguém tem um perfil de equalização xiaomi pra me passar pronto, pra kz zs10 Pro e Superlux HD 668?

4. Arutha

Arutha Usuário

Desde 3 Ago 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Não sei se está em tempo, mas tive um problema parecido, o celular carregado e de repente parou do nada. Tentei um monte de coisas e aí, de puro tira-teima, resolvi pôr pra carregar. Demorou quase um dia e aí apareceu a mensagem do tipo "bateria carregando 2%", depois continuou a carregar até voltar a funcionar. Não deu mais problema depois disso. Fiquei achando (não tenho como confirmar) que ao colocar ou tirar o carregador diz alguma coisa que descarregou totalmente o bicho...

5. rodr1gosp

rodr1gosp Usuário

Desde 12 Fev 2020
    Monte Azul Paulista
    Estou com problema para terminar a configuracao do meu aparelho estou preso na tela do google voice match do qual nao sai disso....

Anexos:

6. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.062 1.097 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    acho o preço elevado para um aparelho com processador intermediário. pega um S10 ou Mi9T pro com esse valor.

• 1
  7. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.015 1.855 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    • 1
  8. tboliveira

tboliveira Usuário

Desde 3 Mar 2020
    Rio de Janeiro
    Boa noite, tenho um redmi note 8 pro, q veio com a rom chinesa, desbloquiei o bootlader, passei a rom e ele não inicia, já tentei várias coisas e nada, podem me ajudar ?

9. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.062 1.097 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Estou com o meu Xiaomi, quer dizer meu Redmi Note 8 Pro faz pouco mais de 1 mês.

Estou gostando muito do aparelho, depois de passar por Apple, Sony e Samsung, é a primeira vez que uso um intermediário. O Processador é o ponto forte, tudo é instantâneo, jogos abrem muito rápido e rodam sempre no máximo ou quase isso. Esse processador acaba que diminui a sensação de sair de um top para um médio.

O acabamento é mediano, nada demais, vidro atrás e plástico nas laterais, a tela é boa, mas faz falta um amoled, principalmente no sol.
    A bateria no stand by é incrível, e utilizando pesado é boa.

Ele é um pouco pesado, e sinto falta do AOD e o led de notificação, ele até possui um Ledzinho minusculo ao lado da câmera frontal, mas não tem muita função (acende quando tá carregando).

No geral estou muito satisfeito com ele.

10. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Procura na configuração que ele tem a opção de acender o LED quando receber notificação.

Um abraço
    Thassio

11. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.062 1.097 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Obrigado, já configurei, mas ele é tão pequeno que dificilmente enxergo quando ele acende (que chegou notificação), mas isso é o de menos, no geral o aparelho é um foguete.

12. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.555 1.619 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    O que acham do Mi 9T?

Minha esposa quer trocar o celular (moto g5 plus) e achei as configurações dele bacanas, alem de bonito.

13. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Tenho um e é só alegria.

• 3
  14. cicinho65

cicinho65 Usuário

31 10 4

Desde 23 Ago 2017
    Novo Hamburgo, RS
    Possuo este mesmo celular (Redmi Note 8 Pro), sendo o meu made in India (2 slot-duas operadoras mais cartão de memória)
    tenho observado que o app nativo Security, que era totalmente em português, hoje esta mesclado. partes em português, partes em inglês. Me parece que foi após a última atualização do app.
    No seu, este app também esta assim?

• 1
  15. schrank01

schrank01 Usuário

Desde 18 Abr 2009
    marilia/sp/brasil
    Uso a série S da Samsung desde o S7.
    Atualmente estou com o S9 plus.
    Aparelho por aparelho, vale a troca por um Mi Note 10?
    Nunca usei Xiaomi...
    Aliás, @dedraks@dedraks, vi que o Mi Note 10 é bem parecido em especificações com o Mi 9t.
    Lembro que vc já usou a série S também.
    O que achou da transição?

16. Melqui Santos

Melqui Santos Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Belém-Pa
    Comprei pela Amazon um Note 8 Pro, modelo que veio foi o Indiano, até o momento não tenho o que reclamar, sai de um z3 play, com Android puro, e até o momento não tô achando nenhum bug na Miui. Achei interessante o fato deste modelo vir com dois slots de sin card, mais um de memória. Só o carregador que não é padrão BR, agora é um telefone grande e pesado, bem pesado.

17. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.062 1.097 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    o meu está em português, inclusive o nome do App segurança). estou na MIUI 11.

18. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.062 1.097 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    sim, acostuma, mas incomoda.

o s8 que tinha era muito mais leve. usava com uma mão de boa, esse cansa o pulso

19. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.062 1.097 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Acho esse aparelho o mais bonito da Xiaomi, mas o processador é sacanagem, iria de Mi9 ou mi9t pro.

20. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Opa blz.
    No geral o xiaomi é superior ao s7 até porque é bem mais recente. Perde na câmera.
    Agora acho que a comparação com o S9 deve ficar mais difícil.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso