Anúncio do HT Forum

Clube do Xiaomi.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Mack, 9 Fev 2017.

1. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Anúncio do HT Forum
    Comprei a minha na gearbest.
    Eles entregam bem rápido. Com menos de uma semana está no Brasil. Mas aí tem de dar sorte com os Correios. Pode demorar outra semana ou vários meses. É loteria.

2. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Sim...já tive coisas com 5 meses de espera, desisti da China.

3. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.964 1.193 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Dependo do frete que tu escolhe, tem Gearbest tem que ser prioritário que é o brexpress que chega entre 1 mês e meio ou menos.
    LS998001617CH

4. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Comprei uma TV box na Gearbest há exatos 213 dias, e nada.

Ricardo.

• 1
  5. nihues

nihues Usuário

Desde 23 Mai 2006
    Balneário Camboriú - SC
    Devo ter mais de 100 compras internacionais, todas vindo de postagem mais simples, até hoje só não recebi 2 itens... já recebi itens com 6-9 meses de atraso, mas normalmente chega entre 30-50 dias. Todos meus itens dos últimos meses tem chegado em 20-30 dias.

Eu dou prioridade à aliexpress em relação aos outros locais, acho muito transparente e rápido o sistema deles, se não chegar tu pede reembolso... já fiz uma vez (nesse 1 dos 2 aí de cima). Tive conversa com um rapaz que importa pra revenda e ele disse que a gear/baggood enviou diversos celulares (em especial Mi5) com problemas e pra resolverem problema pedem que você envie de volta pagando o envio... que é mais de 100 reais saindo do Brasil pra China...

• 1
  6. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.041 1.148 411

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Acabei pegando um Mi A1.
    O redmi 5 plus da uma sura de vara no quesito beleza, o bicho é muito bonito, mas na loja que fui só tinha o de 32gb e no a1 a camera parece melhor e tem usb-c ... enfim, foi o a1.
    Como desativo a rede de dados, mas sem desativar ligações? Geralmente estou no Wifi e não quase não preciso da rede de dados da operadora.

Obs:
    Acho que resolvi, o simbolo de dados aparece com um x, mas recebeu ligação e fez também .... havia tentado fazer uma ligação anteriormente nesse mesmo esquema e não fez, dai veio a duvida.

Última edição: 23 Jul 2018
  7. goyos

goyos Usuário

Desde 25 Ago 2011
    Bauru - SP

sim, acredito que ja esteja no android 8 o m1, neste android, ficou um X la nas barras do sinal é pq os dados moveis estão desligados, a ligação deveria ocorrer normalmente.

"havia tentado fazer uma ligação anteriormente nesse mesmo esquema e não fez"
    Acho que foi algum outro problema pq era pra ter feito sim.

• 1
  8. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.041 1.148 411

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Ele veio com o android 7, após colocar a conta de usuário google ele atualizou para a 8.1.0 ... não brinquei muito ainda, mas a parte de configurações ficou um pouco mais confusa após a atualização ... mas ainda é cedo para qualquer afirmações.

9. Xandemaio

Xandemaio Usuário

2 0 1

Desde 27 Jul 2018
    Rio de Janeiro
    Boa noite, sou novo aqui... Queria uma ajuda. Minha câmera principal não está abrindo e a da frente só com outros aplicativos. O q faço? Mi Mix 256Gb

10. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

Tenta fazendo um reset de fabrica

11. Xandemaio

Xandemaio Usuário

2 0 1

Desde 27 Jul 2018
    Rio de Janeiro
    Valeu pela dica.
    Fiz reset pelas configurações do celular e não adiantou, apagou tudo mais ele voltou atualizado, inclusive a câmera... Será q se eu fizer pelo fastboot será diferente?
    Abraços.

12. Daniel Vedoi

Daniel Vedoi Usuário

Desde 3 Ago 2018
    Rio Grande do Sul
    Bom dia pessoal, me tirem uma dúvida por favor, caso eu venha a comprar um celular da china, tipo um Xiaomi Redmi S2 ou Xiaomi Mi Max 2, e ele venha a ter algum problema, algum peça, mal funcionamento ou até mesmo bateria ( o que mais me preocupa ) como faço para resolve-los? Tem como trocar a bateria? desde ja agradeço.

13. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Produto importado que não tem representação infelizmente não vai encontrar peças, as vezes até de algum celular "nacional" dependendo do modelo vc tb não encontrará, a solução é importar peças via e-bay, no meu caso se o meu Mi5 der problema uso um celular reserva para quebrar o galho até comprar peças de reposição ou parto para um novo celular, um celular top dependendo do uso terá vida útil por volta de 4 anos, considerando o desgaste da bateria como algo inevitável então é programar a compra de peça e/ou substituição de peças no caso da bateria que comece a apresentar sinal de desgaste, o meu aparelho já tem mais de dois anos e como gosto do conjunto e da leveza vou usar até que o upgrade se torne inevitável.

14. Tadeugf

Tadeugf Usuário

Desde 9 Ago 2018
    Paraná
    Boa noite amigos. Eu estou querendo entrar no mundo dos smarts chineses. Não quero um intermediário mas estou sem grana pra um flagship. Olhei e achei o Mi Note 2 e gostei das especificações. A pergunta é: Vale a pena hoje em dia? (Versão de 128GB de ROM e 6GB de RAM)

15. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Uma pergunta:
    -Essa empresa ta dando garantia aqui no br??
    -Nas consultas de vendas nao citam tempo de garantia
    -No reclameaqui nao respondem nem resolvem 1 problema sequer....

E ai???
    Compra e se der problema vai no zezinho brocais da esquina ou sta ifigenia?

[]s

16. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Não tem garantia nem representação no Brasil.
    Quem compra faz por sua conta e risco.

• 1
  17. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Entao, eu pensei nessa possibilidade mas isso nao fere o CDC?

Parece ser uma pena em comparativos essa marca costuma se sair muito bem.

18. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Nem sempre as que trabalham aqui obedecem o CDC que imagine as de fora, boa parte das empresas se seu celular der problema vc tem de mandar pelo correio, esperar análise, devolução com concerto ou um novo celular, nem assistência (loja física) vc encontra para a isso, com exceção das grandes como Samsung e Apple, que tb não tem em cidades de porte médio ou menores.

19. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Não tem como ferir o CDC porque eles não vendem os aparelhos aqui.
    As pessoas é que fazem a importação por conta própria.

20. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    O magazine Luiza e o Shoptime estao comercializando...Acho que Americanas e Submarino tbem....
    A ideia de importar um smart nao passa pela minha cabeca.
    :)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso