Anúncio do HT Forum

Clube do Xtreamer

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por gfjardim, 15 Jun 2009.

1. smtt

smtt Usuário

365 38 1

Desde 12 Dez 2008
    Maceio/Alagoas/Brasil
    Problemas no firmware.

Pessoal depois que atualizei meu pro para o firmware 2.4 oficial, notei melhoras na imagem em compensação o aparelho de vez em quando dá umas travadas, não preciso desligar, demora um pouco e ele volta para o menu, no firmware anterior que veio de fábrica nunca deu esse tipo de problema, o meu HD foi formatado pelo windows em NTFS.

2. BigPhill

BigPhill Usuário

Desde 24 Jan 2009
    Franca - SP
    Fala Senhores!

Estou com o mesmo problema... Alguém já encontrou alguma coisa???
    Estou pesquisando, se achar alguma coisa, eu aviso.

Abraço!

3. edmaronline

edmaronline Usuário

Desde 27 Jun 2006
    Guarulhos/SP/Brasil
    Olá colega jrp1305.

Por favor. Você poderia me ajudar e dizer o que você fez com o mkvtool? É que eu baixei o seguinte arquivo:

mkvtoolnix-unicode-4.2.0-setup.exe

Rodei e ele criou um ícone com o nome "mkvmerge GUI". Rodei ele e madei Start muxing. Ele criou um novo mkv. Fui para o xtreamer e nada.
    Estou esquecendo de algo?
    Grato!!!

4. Snake_23

Snake_23 Usuário

Desde 13 Set 2009
    Tubarão sc
    TEm link do jukebox pra baixar ele no pc?pq no xtreamer ta muito lento!!!

5. cadu2010

cadu2010 Usuário

Desde 16 Mai 2010
    Brasil
    HD externo ou interno?
    Ei faz o procedimento de instalação do FW de emergência com o arquivo do 2.4 pra ver se não resolve...
    Antes de atualizar desconecta tudo da tomada por 30 minutos, inclusive os cabos HDMI da sua
    TV e conecta ele pelo Áudio e Vídeo simples...
    Depois já com o arquivo (FW 2.4 de emergência) num PenDrive (formatado em Fat32) dai faz o procedimento de instalação do FW de emergência como descrito no site Oficial que é apertar as teclas Home e Power naquela sequencia descrita lá...
    Daí o resto ele faz sozinho...

pode ser que resolva o teu caso...
    Boa Sorte

6. Diego Vieira

Diego Vieira Usuário

O meu é o normal, uso etrayz e USB, não uso HD interno...No meu caso não funciona nem de vez em quando as imagens no Xtreamer...

eu esperava bastante o jukebox, estou quase passando para o WDTV LIVE...

7. mineoro

mineoro Usuário

Desde 11 Ago 2008
    Garopaba-SC
    Antes de fazer o remux, dá um clique em cima do arquivo de video do filme para selecioná-lo, depois clica em " extra options" e onde está escrito "compression" seleciona "none".

8. edmaronline

edmaronline Usuário

Desde 27 Jun 2006
    Guarulhos/SP/Brasil
    Opa obrigado! Funcionou direitinho!!! Ainda bem!! :aplauso:

9. Snake_23

Snake_23 Usuário

Desde 13 Set 2009
    Tubarão sc
    Alguem poderia me ajudar é que instalei o novo Jukebox versão 0.1.49 e ja arrumei tudo as capinhas pelo web interface so que quando abro o xtreamer não aparece as capas e fanarts ,alguem sabe se esta versão ta com este bug?

10. Fzamber

Fzamber Usuário

Desde 8 Set 2008
    S. J. Rio Preto-SP
    Valeu pela resposta drdsouza! Tenho ciência da diferença deles, porém ambos me serão úteis. Necessito de um NAS e mais um HD Media Player. Possuo o Tvix 6500A e acho um excelente aparelho, mas para comprar outro fica pesado, além do que gostei do que vi pelo site do Xtreamer. Você, que teve ambos, o que acha comparando os dois(mesmo sendo o Xtreamer original e não o PRO)?
    Valeu ao Cadu2010 pela resposta, estou analisando bem para não comprar errado...
    Valeu! Abraço!

11. apfranco

apfranco Usuário

Desde 23 Jan 2010
    guarulhos/sp/brasil
    No xtreamer de vc's qd fazemos a atualização das capas e fanart ele gera (3) arquivos igual de cada capa no hd interno??????

12. GDM53

GDM53 Usuário

Desde 28 Ago 2010
    RS/PORTO ALEGRE
    Oi pessoal, sou novo aqui e ainda nem sei direito como postar uma mensagem.
    Tenho um Xtreamer Mk1 recem adquirido, e gostaria de saber qual o firmware que utilizo para fazer atualização. Vi no site http://www.xtreamer.net que o ultimo firm seria o 2.3.1, mas acima da pagina tem o 2.4.
    Qual o firm que vem de fabrica no xtreamer Mk1?
    Já testei vários formatos de video(m2ts,mkv,avi,rm,rmvb,mov etc) e rodou tudo numa boa. Preciso atualizar firm?

13. apfranco

apfranco Usuário

Desde 23 Jan 2010
    guarulhos/sp/brasil
    Uso o ultimo firm...pq só assim a meu incluiu o Jukebox que ainda é uma versão beta no Xtreamer Sidewinder...só consigo ver videos no juke, musicas ele fala que esta em construção e só na proxima versão do firm. O firm que vem de fabrica vc consegue ver na tela inicial do mesmo. estou usando VER 2.4OS.

14. wagner monsores

wagner monsores Usuário

Desde 9 Out 2008
    fXNM3s
    Prezado CADU2010, voce poderia me indicar o caminho que voce fez para adquirir este produto ?
    Fico-lhe muito grato

Sds

WAGNER MONSORES

---------- Mensagem adicionada às 08:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:11 ----------

Prezado CADU2010, voce poderia me indicar o caminho que voce fez para adquirir este produto ?
    Fico-lhe muito grato

Sds

WAGNER MONSORES

15. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.271 3.172 701

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Ah, legal! É que no início teve um monte de gente q confundiu o eTRAYz com o Pro devido à similaridade da aparência dois dois...

Sobre o Tvix6500A vs Xtreamer: no início uma das funcionalidades do TVix que senti mais falta foram as "movie sheets" e a opção de selecionar a fonte para legendas. Mas com as útimas atualizações do firmware o Xtreamer já incorporou essas funcionalidades. O TVix, apesar de ser antigo, suportava também passthrough de áudio HD (que para mim é irrelevante pois meu HT é 5.1), mas essa feature já passou a funcionar também nos modelos mais recentes do Xtreamer.

Eu diria hoje que o Xtreamer Pro com o último firmware 2.4 já está bem melhor que o TVix6500A, tanto é que vendi meu TVix. Comprei também um WDTV Live - e esse sim me decepcionei (hj testou com o Xtreamer, WDTV Live e ZP500). Antes tivesse comprado outro Xtreamer ao invés do WDTV Live... :(

Em resumo: acho o Xtreamer um ótimo media player (apesar de alguns bugs que ainda precisem ser resolvidos, mas nada crítico), eu recomendo!

Valeu!
    drds

16. cadu2010

cadu2010 Usuário

Desde 16 Mai 2010
    Brasil
    Oi amigo

No Link abaixo eu ensino como comprei é bem facil e a maioria do pessoal comprou nesse distribuidor oficial dos EUA:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/104806-Clube-do-Xtreamer?p=2526761&viewfull=1#post2526761

17. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    Pessoal tentei instalar o xtreamer live do novo firmware com um HD conectado na saída USB em NTFS, contudo não foi feito o download e instalado.
    O xtreamer live esta somente funcionando com hds internos formatados pelo xtreamer?

18. Diego Vieira

Diego Vieira Usuário

o USB tem que ser FAT...

19. Fzamber

Fzamber Usuário

Desde 8 Set 2008
    S. J. Rio Preto-SP
    Valeu, grande! Vou encomendar o meu e ver no que dá! :)
    Abraço!

20. apfranco

apfranco Usuário

Desde 23 Jan 2010
    guarulhos/sp/brasil
    Alguem sabe como mudar a skin do Xtreamer????????????????? Me ajudem............ valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso