Anúncio do HT Forum

Clube do Yamaha YHT-2910

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Allisson, 31 Out 2014.

1. Allisson

Allisson Usuário

4.282 2.077 846

Desde 12 Mai 2008
    Belo Horizonte
    Anúncio do HT Forum
    Olá pessoal, criei esse clube por não encontrar nenhum sobre o aparelho, fiz a compra dele e estou gostando muito, vamos trocar informações sobre ele, dicas de uso. Se alguém tem interesse nele e queira saber alguma informação sobre ele é só perguntar, estarei aqui para ajudá-los. Ótimo custo benefício, mesmo suas caixas não possuindo twiter elas fazer um ótimo trabalho, o sub é muito bom. Ainda não sei mexer em quase nada pois a Yamaha não manda manual, só enviam um cd com um folheto mostrando como montar o aparelho, mandam uma carta para você solicitar o manual impresso. Fora isso valeu cada centavo, paguei R$1800,00 no Sub.
    O kit de receiver, caixas e subwoofer entrega potente áudio surround com graves dinâmicos graças a nova tecnologia Extra Bass. Dispõe também de compatibilidade 4K Uktra HD pass-through, ECO mode e Virtual CINEMA FRONT.

• 5.1 canais
    • --- 100W por Channel (6 ohms, 1 kHz, 0.9 % THD, 1 ch driven)
    • --- 70W por Channel (6 ohms, 20 Hz-20 kHz, 0.09 % THD, 2 ch driven)
    • --- 135W por Channel (6 ohms, 1 kHz, 10 % THD, 1 ch driven, JEITA)
    • Decodificador de áudioHD com CINEMA DSP (17 programas)
    • 4K Ultra HD pass-through de alta resoulução de imagens
    • HDMI (4 in / 1 out) com 4K Ultra
    • Microfone YPAO para otimização automática dos falantes
    • Extra Bass que enriquece os graves
    • Virtual CINEMA FRONT proporciona surround virtual com os 5 falantes posicionados à frente
    • Conexão USB frontal para iPod / iPhone e pen drive
    • Estilosas e curvilínias caixas em Black Piano
    • Função ECO mode para economia de energia em até 20%

• 14
  2. Renanfsu

Renanfsu Usuário

56 13 11

Desde 11 Abr 2014
    São Paulo
    Boa!!!
    Comprei o meu ontem também no submarino. Agora to só esperando entregarem.

Uma dúvida minha de noob em HTs (nunca tive um). Qualquer suporte desses que vendem na americanas, sub e etc.. servem para ele ou tem que ser um encaixe ou tipo especifico?

Vlw!!

3. Allisson

Allisson Usuário

4.282 2.077 846

Desde 12 Mai 2008
    Belo Horizonte
    Serve sim, as caixas possuem abertura com rosca e também aquela parecida com fechadura de chave.

Anexos:

• 1
  4. Alemaxi

Alemaxi Usuário

5 0 2

Desde 23 Out 2014
    Guarulhos
    Olá, comprei o meu recentemente e estou gostando muito, os suportes das caixas surrounds comprei no mercado livre, um da brasforma, segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/...ara-caixas-de-home-theater-modsbrc-01-bra-_JM
    Serviu perfeitamente.
    Aproveitando, estou com um problema na tv, um raio queimou todas as hdmi´s, fiz uma tentativa em ligando o home via vídeo componente e não consegui, alguém tem alguma dica ?

Abraço

5. Eduardocrm

Eduardocrm Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Recife
    Alguns receiveirs nao enviam fonte digitais pela analogica. Ou seja, se algum aparelho estiver ligado via HDMI ao receiver, ele não envia via video componente para a tv.

• 1
  6. Alemaxi

Alemaxi Usuário

5 0 2

Desde 23 Out 2014
    Guarulhos
    Entendi, vou tentar ligar via componente para a tv e conectar um hd externo via usb pra ver se funciona. Obrigado !!!

7. Allisson

Allisson Usuário

4.282 2.077 846

Desde 12 Mai 2008
    Belo Horizonte
    Comprei o mesmo suporte, ainda não instalei pois vou me mudar em breve e quero evitar a fadiga rsrsrsrs, acho que vou ter que comprar mais um par para as caixas da frente, esqueci completamente as da frente.
    Já levou sua TV a uma assistência para arrumar? Eu só liguei o home via HDMI, nem tentei nos outros tipos, infelizmente nesse ponto não poderei te ajudar.

• 1
  8. jmjmenezes

jmjmenezes Usuário

5 0 1

Desde 27 Ago 2007
    fortaleza/ceara/brasil
    Estou querendo comprar um desse, mas gostaria de saber quais os formatos de vídeo que ele lê?
    Divx, mkv?

9. LuckPass

LuckPass Tecno User

4.309 1.975 501

Desde 29 Set 2010
    Santo André - SP
    Nenhum. Não possui player integrado.

• 1
  10. Eduardocrm

Eduardocrm Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Recife
    Não é função de receiver fazer esse papel. Receiver é pra processar audio.

• 1
  11. cadaveria

cadaveria Usuário

39 10 4

Desde 25 Jun 2008
    São Paulo
    Excelente Alisson!! tb comprei no sub por R$1623,00 e estou muito ansioso aguardando eles entregarem

Caso nâo te atrapalhe, vc poderia postar umas fotos do conjunto?

Quais formatos de audo ele processa?

Abs

• 1
  12. cleiber

cleiber Usuário

6 4 1

Desde 8 Mai 2010
    rio de janeiro
    Valeu Alisson, comprei o meu estou no aguardo de chegar assim que instalar a gente vai trocando informações. abraços

• 1
  13. Allisson

Allisson Usuário

4.282 2.077 846

Desde 12 Mai 2008
    Belo Horizonte
    IMG_20141102_112428017.jpg IMG_20141102_112437066.jpg IMG_20141102_112455038.jpg IMG_20141102_112506203.jpg IMG_20141102_112523718.jpg IMG_20141102_112602168.jpg IMG_20141102_112751566.jpg IMG_20141102_112828419.jpg
    Ai estão as fotos do conjunto, me desculpem pelas péssimas fotos, o aparelho está ligado no lugar errado pois irei me mudar em breve, liguei apenas para testa-lo e ainda não tive coragem de voltar com ele pra caixa rsrsrsrs. Cada dia que passa, sinto que fiz a escolha certa, o receiver não esquenta nada, ele fica frio a maior parte do tempo, as caixinhas não possuem tweeter em nenhuma delas, achei que esse seria um problemão pois gosto do som nítido, com agudos definidos, mas não precisa, ele possui várias configurações que fazem o agudo aparecer e fica bem gostoso de ouvir, caixas acústicas calibradas é outra coisa. Ele tem também uma função chamada Enhancer que dá uma melhorada nas mp3 que fica show de bola.

Os tipos de áudio que ele processa são todos, apesar dele ser de entrada tem uma qualidade incrível.

Quando o de vc's chegar entre aqui e nos conte o que estão achando.

Última edição: 2 Nov 2014
    • 7
  14. Horg888

Horg888 Usuário

Desde 27 Out 2014
    SAO PAULO
    Qdo vc comprou no sub por este preço???
    foi alguma promoção???

15. Spassos

Spassos Usuário

Desde 26 Dez 2009
    São Paulo
    Parabéns pela aquisição Allisson, acredito que este Yamaha seja muito bom.
    Lembro quando você tinha um Samsung, acho que esse seja bem melhor......
    Eu também troquei o meu Samsung por um Denon 1513ba, muita diferença na qualidade do som.

• 1
  16. Nefe

Nefe Usuário

Desde 26 Abr 2014
    Rio de janeiro
    É idêntico ao meu 299, acho que a única diferença está no fato de 2910 ter pass-through. eu gosto muito do meu

• 1
  17. Horg888

Horg888 Usuário

Desde 27 Out 2014
    SAO PAULO
    Preciso de um receiver com Bluetooth ou DLNA, é essencial para mim, não gosto de deixar meu PC ligado o tempo inteiro (é muito barulhento), gosto de ouvir a partir do meu tablet ou smartphone.
    Achei um DENON com Bluetooth, mas li que o DENON e ONKYO esquentam demais a ponto de queimarem as entradas HDMI, principalmente para quem utiliza NET, XBOX, PS3...

Pesquisei um pouco e achei um adaptador bluetooth para o YAMAHA YHT-2910.
    Este aqui:
    http://usa.yamaha.com/products/audio-visual/accessories/yba-11_w/

Alguém sabe onde posso encontrá-lo para comprar???

Última edição: 3 Nov 2014
    • 1
  18. Eduardocrm

Eduardocrm Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Recife
    O problema não é esquentar demais e queimar hdmi. As portas HDMI queimam principalmente por conta dos decoders de tv paga conectados diretamente no receiver por hdmi. Uma coisa não tem nada haver com a outra.

• 1
  19. Horg888

Horg888 Usuário

Desde 27 Out 2014
    SAO PAULO
    Mas mesmo assim, a quantidade de depoimentos de usuários de Onkyo´s e Denon´s não deixa de ser relevante.
    Ainda não encontrei um usuário de um Yamaha reclamando de portas HDMI queimadas...
    Infelizmente não tenho dinheiro para investir em um Marantz e mesmo o Yamaha já fico no aperto, não quero investir algo fora do meu orçamento e ficar no prejuízo...

• 1
  20. Renanfsu

Renanfsu Usuário

56 13 11

Desde 11 Abr 2014
    São Paulo
    Acho que o meu chega hoje. Quero nem ver pra montar, o receiver parece ser bem grande pro meu rack e ele já ta entulhado de coisa, vou ter que desligar algo.

Existe alguma configuração melhor que vocês recomendam ou os pré-sets que vem já dão conta do recado pra alguém que não manja muito de som?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso