Clube dos Aflitos (Entregas/Atrasos internacionais)

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Alef38, 10 Nov 2009.

1. Irapuan

Irapuan Usuário

Desde 23 Nov 2007
    São Paulo/SP
    Apenas complementando Audoy, fiz uma compra recente no amazon.co.uk e tive esta mesma dúvida que você referente a DHL.

Na verdade o produto sai da alemanha (deve ser uma central de distribuição) e, segundo minhas pesquisas na época, trata-se do correio loca de lá, como se fosse os nosso aqui no brasil.

Pode ficar sussa que não é nenhum tipo de envio expresso e, se vale como consolo, não fui taxado(y)

2. RAF2

RAF2 Runnin' Blue

Desde 22 Jun 2009
    RJ/SC

Galera,

Também estou com atrasos da Amazon do UK e US. Tem uns 6 pacotes enrolados, tanto de um disco quanto de vários.
    Pelas últimas postagens neste tópico, dá pra ver que tá atrasando geral, isso dá um certo consolo, pois pode significar que estão simplesmente acumuladas por causa do final de ano - época inglória para os correios do mundo inteiro, e não porque foram afanadas ou taxadas. Quer dizer, espero que seja assim. Sou otimista. :D

Sei lá, vou esperar mais um tantinho, acredito que em começo de janeiro já estejam normalizando as entregas, aí vão encher bem rápido os nossos saquinhos vermelhos que passaram o Natal vazio. :ataque:

Abs.,

3. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Rafael, muito obrigado pelo esclarecimento.

Vou ver se acho esse número de rastreio no e-mail que eles me mandaram. ;)

Quanto a Deal Extreme, vi que meus produtos saíram da China no dia 27....

Vocês têm ideia de quanto tempo demora pra chegar ao Brasil?

Dá ultima vez demorou 45 dias, mas foi comprado através do eBay. :aff:

Abs

4. Jamon

Jamon Usuário

759 26 0

Desde 14 Mar 2008
    São Paulo
    Um dos problemas é comprar um Box que passa dos 50 dólares e ele ficar preso na receita, ai você pensa que não chegou ainda mas na verdade ele foi taxado.
    E sem o tracking fica dificil saber o que aconteceu com o seu pacote.

5. Toki

Toki Usuário

Desde 19 Jan 2005
    RJ
    Amazon US demooora mesmo; mas tá aqui a prova que chega: :p

Postagem: 21/10
    Chegada: 2/12
    SEM taxação

Eu nem tinha escrito pra Amazon ainda, pois a pior demora deles comigo se bem me lembro foi de 63 dias.

A novidade, pelo menos pra mim, foi um envelope (revestido de bolha) BRANCO, mas não de papel, meio de plástico, e ainda sem nenhuma identificação AMAZON (normais nas embalagens e caixas de papelão).
    (y)

6. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Não me conformo com alguns atrasos.

Comprei um relógio dos EUA, chegou em menos de duas semanas. Comprei um boné dos EUA, e demorou 1 mês. :aff:

Abs

7. rfonseca7

rfonseca7 Usuário

Desde 15 Mai 2006
    rio
    Essa época do ano pe normal a Receita fechar mais o cerco,.....

8. uryens

uryens Crayon Shin-chan

Desde 1 Set 2009
    São Paulo / SP
    Caro Juliano Fava, o negócio é comprar e esquecer, pois estes prazos de entrega estão cada vez piores ! Ainda mais nesta época do ano. E surpreender-se quando forem entregues na sua casa ou revoltar-se quando tiver que pagar prá receita !

forte abraço, uryens. (y)

9. rmaestrali

rmaestrali Usuário

Desde 21 Set 2006
    Rio de Janeiro
    Ajuda
    Pessoal to comprando um DVD via Ebay e o vendedor manda via USPS, Que tipo de shipping eu posso pedir ? Fiz uma outra compra que o cara mandou via 1st class mail e o pacote se perdeu no buraco negro, e depois ele mandou de novo via Registered Mail com Tracking number, e ocorreu tudo bem, entrou no sistema do correio. Qual o tipo de postagem que voces costumam usar ?

Obg.

10. Ari Vizu

Ari Vizu Usuário

Desde 3 Dez 2009
    Ribeirão Preto/SP/Brasil
    Pessoal, sou novo neste fórum, e resolve entrar pois estou ficando cada vez mais aflito...
    É o seguinte... Fiz uma compra no Amazon.com (USA) de dois CD's no dia 30/10 e o prazo de entregua é até sábado, 05/12.
    Mas até agora nada de receber...
    Já fiz uma compra de um CD no final de setembro, 28/10 e este chegou até que rápido, 21/10.
    Mas esta ultima compra nada...

Será que ficou retido na Receita??? Terei que pagar o imposto???? E agora no final do ano, os Correios tendem a atrasar mais as entregas???? Ou pior... Será que se "perdeu"???

Nossa, naum consigo nem dormir pensando no que pode estar acontecendo com meus CD's e eles que naum chegam???

Quantos dias deve esperar para enviar um e-mail a Amazon??? Melhor esperar passar as festas de final de ano???

E o pior... Hoje chegou a fatura do cartão para pagar....

Alguém me ajuda...

11. djbrunoreshbr

djbrunoreshbr Usuário

Desde 17 Set 2008
    Franca/SP/Brasil
    Cara

Eu sou de Franca...Infelizmente na nossa região aqui...A chance de taxação é muito grande...Eu já recebi encomenda em 15 e outra em 45 dias.

Pode ser que sua encomenda esteja retida na RF.

Mas relaxa que demora,mas,chega

(y)

12. Sidplay

Sidplay Usuário

Desde 17 Mar 2004
    Londrina-PR
    Pessoal a taxação da Amazon USA ainda é inevitável? Eu to querendo comprar apenas um filme lá mas se for certeza da taxação vou comprar de outra loja mesmo.

13. djbrunoreshbr

djbrunoreshbr Usuário

Desde 17 Set 2008
    Franca/SP/Brasil
    Depende de sua região Sid

Eu recomendo a Hidefdvd fiz 3 compras lá e passou batido

O prazo de entrega vai de 14-20 dias

O preço unitário do BD é mais salgado em relação à Amazon US,mas,a chance de taxação diminui.

Abs

(y)

14. Toki

Toki Usuário

Desde 19 Jan 2005
    RJ
    Ari, seu prazo ainda está dentro da "normalidade", levando em consideração nossa Receita e nossos Correios anormais...

Já demorei 63 dias para receber Amazon.us... Mas em TODAS vezes chegou, desde as rápidas (+/- 10 dias), as médias (+/- 30 dias) e as demoraaaaadas (+ de 50 dias) (y)

15. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Amigos, comprei na iNetvídeo, e deu 75 dólares...

Será que nesse valor já está incluída a taxa da receita federal?

Abs

16. djbrunoreshbr

djbrunoreshbr Usuário

Desde 17 Set 2008
    Franca/SP/Brasil
    Não Juliano

O valor da Receita Federal vc só sabe se o fiscal está de bom ou mau humor

Se sua encomenda chegar em casa...É só alegria :feliz::rofl::feliz::rofl:

Abs

(y)

17. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Bruno, chegou hoje em minha residencia. :feliz:

Não fui taxado!!!

22 filmes juntos!! É um novo recorde. :lol:

Depois posto as fotos. :feliz:

Abs

18. RAF2

RAF2 Runnin' Blue

Desde 22 Jun 2009
    RJ/SC

Juliano, cara de sorte. Dos meus nada ainda... Nem Amazon US nem UK. Será que é porque moro num bairro beeeeem distante? :D

Falando sério agora, queria mesmo que tivessem alguma forma de controle dos Correios sobre estas pobres caixinhas de papelão... ficar perigando elas por aí é soda limonada, dá uma agonia.

Abs.,

19. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Rafael, passar uma caixa de 2Kg sem ser percebida, é muita sorte. :putz:

Meus filmes chegaram com menos de 18 dias. (comprei na iNetVideo)

Abs

20. RAF2

RAF2 Runnin' Blue

Desde 22 Jun 2009
    RJ/SC
    Ih! E eu tenho só um DVD da iNetVideo... foi despachado no dia 11/11. E lá se vão 23 dias. :choro:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso