Anúncio do HT Forum

Clube dos Aflitos (Entregas/Atrasos internacionais)

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Alef38, 10 Nov 2009.

1. Gunzzo

Gunzzo Usuário

983 156 1

Desde 2 Mar 2009
    Brasil
    Na verdade o país que é um atraso :irado:

2. Rookie

Rookie Usuário

(2) (de pleno acordo)

Sem falar na petralhada.

3. ThiSoares

ThiSoares Usuário

Desde 5 Jan 2014
    São Paulo
    3 encomendas do inicio de Novembro e até agora nenhum deu sinal de vida no site dos Correios... First Class com códigos LZ e LY. Uma delas é um pôster de um seller da Amazon US... Não imaginei que um poster (que era um presente) iria demorar tanto. Pedi para para o seller enviar por outro método, porém ele não aceitou.

4. fEaRz

fEaRz Usuário

3 0 2

Desde 24 Dez 2008
    BH
  5. ThiSoares

ThiSoares Usuário

Desde 5 Jan 2014
    São Paulo
    O que me preocupa é o fato do rastreamento não dar sinal de vida no site dos correios (só aparece no site da USPS que saiu de Miami) desde quando foi postado nos EUA no inicio de novembro, pois agora no inicio de janeiro fiz uma outra compra que também gerou um código de rastreio LZ e assim que foi postado lá apareceu no site dos Correios. Não consigo entender a lógica desse código.

6. ludo

ludo Usuário

7.715 1.048 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    Continuo aguardando compras de outubro ... está feia a situação!

7. Certa vez fiz uma reclamação diretamente no site do Ministério da Fazenda. Na resposta eles confirmaram que embora não houvesse um prazo estipulado, internamente eles sempre liberam a encomenda em até 30 dias.

Minha hipótese para o demasiado atraso é que, além do aumento das importações (que já atingiu o governo via balança comercial), as contas do governo no ano passado não fecharam como deveriam. A ordem deve ter sido de espremer qualquer centavo de onde fosse possível e as importações postais são uma bela fonte, afinal, qualquer tranqueira com um frete mínimo já passa de 50 usd, daí nem envio de PF para PF escapa, vai para tributação! Agora, imaginem o volume de trabalho aumentando na mesa do fiscal da alfândega... imaginaram?! Pois é... o sujeito vai lá e emite NTS o dia inteiro e, no dia que ele tropeçar na sua caixa, sinta-se abençoado...

- - - Atualizado - - -

LZ se não me engano não possui rastreio completo. Só vai apontar que foi postado e, se muito, que saiu para entrega... assim mesmo, já deixei de confiar no rastreio da ECT a um bom tempo. Na zona que devem estar os galpões dos Correios você acredita mesmo que irão se preocupar com rastreio?! A última coisa que eles se preocupam é em informar o que está acontecendo... :( (infelizmente) e é justamente por isso que encomenda não registrada leva um século para chegar. Como você nunca sabe onde ela está, o fiscal (ou os Correios) podem se dar ao luxo de simplesmente esquece-la em um galpão. A ignorância evita que se saiba quem é o culpado... sacou?!

- - - Atualizado - - -

[2]

Tenho 560 usd vagando no limbo desde 10 de outubro. Já dei como perdido... :(

8. ThiSoares

ThiSoares Usuário

Desde 5 Jan 2014
    São Paulo
    Eu até entendo que o código LZ não tenha o rastreamento completo, o que eu não entendo é como uma encomenda que acabou de ser postada no EUA e ainda não chegou no Brasil apareceu no site dos Correios, enquanto 3 com mais de 60 dias não dá sinal nem de que foram postadas.

9. Danilo Leandro

Danilo Leandro Usuário

Desde 28 Dez 2012
    Porto Velho/Rondônia/Brasil
    O meu esta com uns 47 dias, espero que chegue logo, mesmo taxado.

10. andersondabio

andersondabio Usuário

Desde 18 Fev 2010
    BH-MG
    Como o rastreamento dessas encomendas é apenas de postado e saiu para entrega (quando muito), é normal pularem etapas nos correios. Já recebi várias que não apareceu absolutamente nada no rastreamento.

11. Exato! Estou com mais 2 LZs que nem o postado apareceu (e foram enviadas em Novembro), mas tenho certeza que já chegaram em SP e que serei taxado. De SP não tem escapado nada...

12. > Sávio

> Sávio Blu-ray Hunter

3.619 6.018 361

Desde 19 Abr 2013
    LV-426
    Atualizando a bagaça:
    Amazon US:
    - Gs Man of steel; compra em grupo muito enrolada ! ( nem previsão tem ) AFF
    - Gs Casablanca; 16 dias de atraso
    Amazon.de
    - Gs Branca de Neve e o Caçador; 30 DIAS DE ATRASO !
    - Gs - Mercenários - no prazo - chegou !
    Amazon. UK
    - Lata Jurassic Park; (chegou !!)
    - Box superman anthology - no prazo
    - sb batman tdkr - no prazo
    - Gs a múmia - no prazo
    - Gs Poderoso chefão - no prazo
    -
    Sb´s MI1,MI2, ​bttf, bttf 2 , Guerra ao terror- chegou !!
    - Gs predador Head - Chegaria muito rápido, se o fiscal não roubasse no imposto arbitrado !... Foi para a revisão !( lá se vão mais de 30 dias):soco::soco::soco:
    Zavvi UK
    - Sb´s : Evil dead , Zombieland, The Wicker Man , The Town , Argo,Beverly Hills Cop, O Sexto Sentido, Planeta dos Macacos ,The Conjuring, Cidade de Deus- o prazo vence hj !
    Ebay
    - Sb Alien definitive edition - CHEGOU !
    - Sb world war Z - 44 dias de atraso
    - Gs Forrest Gump - 119 DIAS DE ATRASO !! PQP !esse aqui eu já deixei de mão ! chegou!!!:rever2::rever2::rever2::rever2::rever2::rever2::rever2::rever2:
    - Gs The ten Commandments; 24 dias de atraso
    - Gs Watchmen - ultimate cut; No prazo
    - Gs Ben-hur; 27 dias de atraso
    - boné Bttf - no prazo

- - - Atualizado - - -

Tenho 3 encomendas nessa situação !
    Deixa eu advinhar: são encomendas da USPS !?

13. ThiSoares

ThiSoares Usuário

Desde 5 Jan 2014
    São Paulo
    É sim, e a situação é desesperadora!!

14. Rookie

Rookie Usuário

DEPOIS DE LONGO E TENEBROSO INVERNO, RECEBI UMA HOJE :feliz:

- encomenda feita a vendedor (all_your_music) da Amazon UK - enviada em 7 de outubro, com data limite para entrega de 15 de novembro - ATRASO DE 53 DIAS :irado::irado:
    :irado:

- encomenda feita a vendedor (all_your_music) da Amazon UK - enviada em 8 de outubro, com data limite para entrega de 16 de novembro - ATRASO DE 52 DIAS :irado::irado:

- encomenda feita a vendedor (clasical_music_superstore) da Amazon USA - enviada em 4 de outubro, com data limite para entrega de 9 de novembro - ATRASO DE 59 DIAS :irado::irado::irado:

- encomenda feita a vendedor (ReVEAL ReCORDS) da Amazon USA - enviada em 8 de outubro, com data limite para entrega de 16 de novembro - ATRASO DE 52 DIAS :irado::irado:

- encomenda feita a vendedor (nagiry) da Amazon UK - enviada em 20 de novembro, com data limite para entrega de 12 de dezembro - ENTREGUE HOJE, COM ATRASO DE 26 DIAS
    :ataque:

- encomenda feita à Amazon UK - enviada em 15 de novembro, com data limite para entrega de 12 de dezembro - ATRASO DE 26 DIAS :irado:

ENCOMENDAS REGISTRADAS:

- CD Japan - postada em 23 DE NOVEMBRO - PARADA EM CURITIBA ("Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR") desde 25 DE NOVEMBRO;

- EBAY (vendedor de Taiwan) - postada em 05 DE DEZEMBRO - PARADA EM SÃO PAULO ("
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR") desde 11 DE DEZEMBRO;

- EBAY (vendedor de Taiwan) - postada em 18 DE DEZEMBRO - informações ainda não disponíveis no site do magnífico correio brasileiro - o correio de Taiwan informa que o pacote saiu de lá em 20 DE DEZEMBRO, no voo "DL276";

- EBAY (vendedor da França) - postada em 16 DE DEZEMBRO - PARADA EM SÃO PAULO ("
    Recebido/Brasil_UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP") DESDE 18 DE DEZEMBRO;

-
    CD Japan - postada em 23 DE DEZEMBRO - PARADA EM CURITIBA ("Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR") desde 26 DE DEZEMBRO.

15. Rookie

Rookie Usuário

16. Para renovar as esperanças de quem possa estar na mesma situação

Após longos 3 meses, meu pacote voltou do limbo... :rofl::rofl::rofl::rofl:

17. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    É... Há luz no fim do túnel...:lol:

18. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    2ª chorada do ano... :choro: [​IMG]

Amz.US

*NADA

Amz.UK

- SB The World's End - 23.11(enviado) - 19.12 (previsto) - 21 dias de atraso...

- BD Heaven´s Gate - 23.11(enviado) - 19.12 (previsto) - 21 dias de atraso...

Amz.DE

- SB Fifa 14 (PS3) - 04.11 (enviado) - 26.11 (previsto) - 44 dias de atraso

- SB Hangover 3 - 02.12 (enviado) - 18.12 (previsto) - 22 dias de atraso...

- BD Les Misérables - 02.12 (enviado) - 18.12 (previsto) - 22 dias de atraso...

- SB Duncan Jones - 27.11(enviado) - 19.12 (previsto) - 21 dias de atraso...

- SB Iron Sky - 28.11(enviado) - 20.12 (previsto) - 20 dias de atraso

- DB Only God Forgives - 27.11(enviado) - 19.12 (previsto) - 21 dias de atraso...

Amz.FR

- SB Epic + Wolverine Imortal - 25.11(enviado) - 17.12 (previsto) - 23 dias de atraso... :(

*Fora essas, ainda tenho + 05 encomendas rastreáveis "Indo para Unidade de Tratamento Internacional" ou "CTCI Paraná" :fogo: :bazuca:

Abs

Leobzrra

19. Alguém com encomenda atrasada da Barnes & Noble? Tô com dois BDs daquela promoção da Criterion com previsão de chegada em 10/12/2013 e até agora nada, primeira vez que não recebo deles no prazo...um saco essa espera.

20. Olymphat

Olymphat Usuário

2.586 1.456 526

Desde 24 Fev 2010
    Rio de Janeiro/RJ
    A Zavvi está de mal comigo. Estou esperando 11 encomendas e, até agora, nada.
    Cada dia que chego em casa é uma expectativa nova para ver se chegou alguma coisa e, ultimamente, tenho me decepcionado todos os dias: :choro:

* Digibook Jaws
    * Steelbook City of God
    * Steelbook Man of Steel 3D
    * Steelbook Monsters University
    * Steelbook Pacific Rim 3D
    * Steelbook Planes
    * Steelbook The Hobbit: An Unexpected Journey
    * Steelbook The Hobbit: An Unexpected Journey 3D
    * Steelbook The Jungle Book
    * Steelbook The Little Mermaid
    * Steelbook Withnail and I
    * Steelbook Zombieland

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso