Anúncio do HT Forum

Clube dos Aflitos (Entregas/Atrasos internacionais)

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Alef38, 10 Nov 2009.

1. rovidigal

rovidigal Moderado

Desde 3 Nov 2008
    RJ- Brasil
    Ummm... desculpe me . Mas eu usei ponto final e escrevi a frase em novo paragrafo .
    Eu reclamo da desorganização da ECT , que é da esfera federal, e portanto sob a influência do PT .
    O demaquilante foi um caso que me aconteceu .

• 1
  2. viniciusjf

viniciusjf Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
    Meu Friends tava na transportadora com o rastreio e tudo, hoje vejo na página da saraiva que sumiu o link do rastreio e tá lá em cima "Em Processamento" e embaixo "enviado para a transportadora"!!!

3. viniciusjf

viniciusjf Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
    Atualizando... chegou hoje o Friends aqui, mas o site da Saraiva é uma graça!
    O que tá me preocupando são os livros da amazon, sem atualização desde o dia 04! O engraçado é que liguei para os dois 0800 dos correios e nenhum funciona.

4. rovidigal

rovidigal Moderado

Desde 3 Nov 2008
    RJ- Brasil
    Atualizando: meu irmão foi lá na porta do CTE Benfica ontem . Ao chegar em casa, me disse que tinha uma multidão também a procura de seus pacotes. Um funcionário anotou o número de rastreamento e voltou lá de dentro dizendo que já tinha ido mesmo .
    Hoje aparece nova informação, dizendo que foi novamente para Vila Maria/SP.
    Minha mãe ligou para o CTE Benfica e conseguiu falar com um funcionário que disse que ontem o pacote estava lá sim. Hoje é que foi mesmo para SP .:@
    Eu não acredito nisso...que país é esse???

• 1
  5. flaubermetal

flaubermetal Usuário

Desde 24 Abr 2009
    alagoas
    Caramba finalmente minha encomenda chegou. 104 dias não é mole:@. Pelo menos veio free:uhu:.

6. rovidigal

rovidigal Moderado

Desde 3 Nov 2008
    RJ- Brasil
    Engraçado, fiz diversas compras de roupas no Ebay neste final de ano e quase todas já chegaram , com 23,27,32 dias em media .
    Rastreios com as letras RC, RI, RG e RS ( esse foi Amazon via TNT Post ). Até os sem rastreio já chegaram .
    O pessoal do CTCI Paraná/ Curitiba libera esses pacotes com preferencia ?
    Esse pacote que você recebeu 3 anos depois foi do buraco negro?
    Abraços.

7. ludo

ludo Usuário

7.707 1.047 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    rovidigal

Sim, do famigerado "buraco negro".

8. Rookie

Rookie Usuário

Pois bem, depois de algum tempo estou de retorno.

Na terra do PT (há algumas páginas atrás houve um participante do fórum que se sentiu ofendidinho com algumas críticas que eu fiz e se comportou como verdadeiro dono da verdade, soltando uma verdadeira diatribe para cima de mim), da Receita e dos Correios APARELHADOS por incompetentes desse partido e de partidos aliados, as encomendas não andam (nada anda!). Minha posição atual é a seguinte (todas as encomendas são REGISTRADAS):

- Seller da Amazon DE - 4 CDs - foi enviada em 03 de novembro de 2014 e está parada em Curitiba desde 07 de novembro de 2014 (parada em Curitiba há 52 dias);

- Seller sueco do Ebay - 1 XRCD - foi enviado em 08 de novembro de 2014 e está parada em Curitiba desde o dia 10 de novembro de 2014 (49 dias). Esse seller me contactou e informou que não envia mais para o Brasil (tem toda a razão);

- SHIPITO - EMS - caixa com 4 coleções de CDs - foi enviada em 20 de novembro de 2014 (há 39 dias) e sequer consta no site dos Correios brasileiros como recebido no Brasil (no site do USPS consta como tendo sido recebido em São Paulo). Já fiz queixa à Shipito, que por sua vez já fez o registro para investigações junto ao USPS;

- Seller americano do Ebay - 1 CD - foi enviado em 24 de novembro de 2014 e o status atual é "Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR", isso desde o dia 04 de dezembro de 2014, não tendo ainda sido entregue;

- Seller americano do Ebay - 2 CDs - enviados em 26 de novembro de 2014 e o status atual é "Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR", isso desde o dia 05 de dezembro de 2014, não tendo ainda sido entregues;

- CD Japan - caixa com 9 CDs - foi enviada para o Brasil em 10 de dezembro de 2014, mas a entrada no PATROPI ainda não consta no site dos Correios (ou seja, foi enviada há 19 dias, mas ainda não chegou por aqui);

- Seller alemão do Ebay - 1 CD - foi enviado em 17 de novembro de 2014. No dia 22.12.2014 o status era "objeto mal encaminhado" (não estou brincando), pois havia sido mandado para uma agência errada. O status atual, desde o dia 22.12.2014 é "Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ". Torço para receber essa encomenda;

- As outras 3 encomendas que eu tenho ainda estão dentro de um prazo razoável.

Boa sorte para todos com suas encomendas e um Feliz 2015 (inclusive para os petistas virulentos).

• 2
  9. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    Alguém que se disponha a defender esse partido ou governo, deve fazer parte da quadrilha...:@:@:@

• 1
  10. ludo

ludo Usuário

7.707 1.047 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    E pelo andar da carruagem, vai continuar tudo na mesma porcaria.

• 1
  11. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Última chorada do ano... :choro::choro::choro::choro::choro::choro::choro::choro:

Amz.UK

Zerado*

Amz.IT

- BD The Good Shepherd - 14.08(enviado) - 06.09 (previsto) - 124 dias de atraso... :@ :@

Amz.DE

- SB Godzilla 3D - 24.09(enviado) - 17.10 (previsto) - 73 dias de atraso...

- MB Enemy - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 56 dias de atraso...

- SB Enemy - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 56 dias de atraso...

-
    SB Edge of Tomorrow - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 56 dias de atraso...

Amz.FR

- ZERADO (y)

Amz.ES

- MB Re-Animator - 29.08 (enviado) - 18.09 (previsto) - 100 dias de atraso... :@:@

- SB Captain America: The Winter Soldier - 28.08 (enviado) - 19.09 (previsto) - 101 dias de atraso... :@:@

- SB Malévola - 08.10 (enviado) - 31.10 (previsto) - 59 dias de atraso...

*** Os demais (B&N e Zavvi) só chegam por um milagre... :cafe::cafe::cafe::cafe::cafe::cafe::choro:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Abs

Leobzrra

12. adelmo

adelmo Usuário

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Colega Wilson (y)(y)

Comprei umas duas vezes dele e chegaram sem complicação :D:D Mas isso há coisa de 8 a 12 meses :assobio::assobio::assobio:

Ocorre que atualmente o pente fino da dupla ECT / RF tem sido implacável :choro::choro::choro:

E aí Vc há de convir que o seller não tem nada a ver com isso, né ?!? (n)(n)(n)

Abraços,

• 2
  13. ludo

ludo Usuário

7.707 1.047 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    Eu nunca reclamei da Amazon & sellers. Sei que o serviço deles é impecável e o problema é nosso - a dobradinha RF & Correio, com sua bur(r)ocracia infernal.

• 1
  14. tenhafe

tenhafe Usuário

Desde 15 Set 2011
    SP
    amigo Rookie, a caixa com 9 CDs da CDJapan vem vindo por EMS, Registered Airmail ou Registered SAL ? obrigado desde já se puder me dizer. abçs

15. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Primeiro chororô do ano...
    :choro::choro::choro::choro::choro::choro::choro::choro:

Amz.UK

- ZERADO (y)

Amz.IT

- BD The Good Shepherd - 14.08(enviado) - 06.09 (previsto) - 131 dias de atraso... :@ :@

Amz.DE

- SB Godzilla 3D - 24.09(enviado) - 17.10 (previsto) - 80 dias de atraso...

- MB Enemy - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 63 dias de atraso...

- SB Enemy - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 63 dias de atraso...

-
    SB Edge of Tomorrow - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 63 dias de atraso...

Amz.FR

- ZERADO (y)

Amz.ES

- MB Re-Animator - 29.08 (enviado) - 18.09 (previsto) - 107 dias de atraso... :@:@

- SB Captain America: The Winter Soldier - 28.08 (enviado) - 19.09 (previsto) - 108 dias de atraso... :@:@

- SB Malévola - 08.10 (enviado) - 31.10 (previsto) - 66 dias de atraso...

- SB Operação Dragão - 27.11 (enviado) - 16.12 (previsto) - 21 dias de atraso...

*** Os demais (B&N e Zavvi) só chegam por um milagre... :cafe::cafe::cafe::cafe::cafe::cafe::choro:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Abs

Leobzrra

Última edição: 6 Jan 2015
  16. Rookie

Rookie Usuário

Meu caro tenhafé, nessa eu fui cair na besteira de especificar um frete mais baratinho e ela veio por Registered SAL. Não que isso faça muita diferença nos dias atuais, pois eu tenho um Airmail Express (a caixa da Shipito) que também está sumido por aí.

17. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Recebi este e-mail ontem da Amz.ES:

Dois SBs foram devolvidos... :(

"Estimado cliente:

Saludos desde Amazon.es.

Te escribimos para confirmarte que hemos realizado un reembolso de 35,91 €
    para tu pedido nº 404-3390269-2475531.

Dicho reembolso corresponde a los siguientes productos:

Producto: El Imperio Del Sol - Edición Limitada (Caja Metálica) [Blu-ray]
    Cantidad: 1
    ASIN: B00O27MP4Q
    Motivo del reembolso: No se puede entregar en la dirección indicada

A continuación está el desglose del reembolso para este pedido:

Reembolso del producto: 15,53 €
    Reembolso del envío: 3,40 €

Producto: Training Day - Edición Limitada (Caja Metálica) [Blu-ray]
    Cantidad: 1
    ASIN: B00O27MP6Y
    Motivo del reembolso: No se puede entregar en la dirección indicada

A continuación está el desglose del reembolso para este pedido:

Reembolso del producto: 13,98 €
    Reembolso del envío: 3,00 €

Tu reembolso se realizará a través del método siguiente:

Tarjeta de crédito MasterCard [que caduca el x/xxxx]: 35,91 €

Este importe se ha cargado nuevamente a tu método de pago y será visible cuando tu banco lo haya procesado."

18. MarcioMP

MarcioMP Usuário

604 2.145 251

Desde 26 Nov 2010
    Curitiba/PR/Brazil
    Muito ruim, Leo. Acredito que a etiqueta com o endereço/CEP do destinatário ficou ilegível ou algo assim e os Correios devolveram ao remetente...

Também já aconteceu o mesmo comigo com a Amazon ES em 2012 (giftset Watchmen, em 2013 comprei novamente e então entregaram certinho), e com a Amazon UK em 2014 (alguns SBs que também tive de recomprar).

• 1
  19. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Pois é, já me aconteceu recentemente com uma compra da Amz.FR (SB Non-Stop). :(

Ruim é que eu perco o tesão de comprar de novo e esperar trocentos dias :choro:, vou deixar pra lá...

Ainda bem que mantiveram o Enter the Dragon, acho que ele foi enviado separado.

20. Sollozzo

Sollozzo Usuário

124 209 25

Desde 28 Ago 2008
    Vitória
    NOTÍCIA URGENTE! NOTÍCIA URGENTE! NOTÍCIA URGENTE! NOTÍCIA URGENTE!

Meus pedidos da barnes and noble enviados no final de julho COMEÇERAM A CHEGAR. Recebi dois pacotes hj a tarde. Mais tarde posto foto deles no devido tópico!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso