Anúncio do HT Forum

Clube dos Aflitos (Entregas/Atrasos internacionais)

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Alef38, 10 Nov 2009.

1. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    :o:o:o:o:o:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Ainda há esperança???? o_O(y)

2. viniciusjf

viniciusjf Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
    Mentira?!

3. ludo

ludo Usuário

7.744 1.062 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    Cinco meses!!!! O que justifica uma demora tão grande? É o que dá misturar política com empresa, loteando cargos para gente que não é do ramo.

• 1
  4. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB

Eu e minha boca... :choro::choro::choro:

"Estimado cliente:

Saludos desde Amazon.es.

Te escribimos para confirmarte que hemos realizado un reembolso de 17,79 €
    para tu pedido nº 404-3390269-2475531.

Dicho reembolso corresponde a los siguientes productos:

Producto: Operación Dragón - Edición Limitada (Caja Metálica) [Blu-ray]
    Cantidad: 1
    ASIN: B00O27MP7I
    Motivo del reembolso: No se puede entregar en la dirección indicada

A continuación está el desglose del reembolso para este pedido:

Reembolso del producto: 14,80 €
    Reembolso del envío: 2,99 €

Tu reembolso se realizará a través del método siguiente:

Tarjeta de crédito MasterCard [que caduca el x//xxxx]: 17,79 €

Este importe se ha cargado nuevamente a tu método de pago y será visible cuando tu banco lo haya procesado
    ."

5. Frances-pt

Frances-pt Usuário

722 665 1

Desde 25 Jul 2012
    Portugal
    Estes teus posts, Leo, metem dó :choro:

6. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Nem me fale, vou dar um tempo nessas compras internacionais. :@

7. leobzrra

leobzrra Usuário

Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Boas notícias...

Amz.IT

- BD The Good Shepherd - 14.08(enviado) - 06.09 (previsto) - 132 dias de atraso... :@ :@

Amz.DE

- SB Godzilla 3D - 24.09(enviado) - 17.10 (previsto) - 81 dias de atraso... - Chegooou!!! :uhu:

- MB Enemy - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 64 dias de atraso... - Chegooou!!! :uhu:

- SB Enemy - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 64 dias de atraso... - Chegooou!!! :uhu:

-
    SB Edge of Tomorrow - 09.10 (enviado) - 03.11 (previsto) - 64 dias de atraso... - Chegooou!!! :uhu:

Amz.ES

- MB Re-Animator - 29.08 (enviado) - 18.09 (previsto) - 108 dias de atraso... :@:@

- SB Captain America: The Winter Soldier - 28.08 (enviado) - 19.09 (previsto) - 109 dias de atraso... :@:@

- SB Malévola - 08.10 (enviado) - 31.10 (previsto) - 67 dias de atraso...

- Box Twin Peaks - 24.11 (enviado) - 11.12 (previsto) - 27 dias de atraso... - Chegooou!!! :uhu: (tributado)

- SB Operação Dragão - 27.11 (enviado) - 16.12 (previsto) - 22 dias de atraso... (REFUND) :choro:

*** Os demais (B&N e Zavvi) só chegam por um milagre... :cafe::cafe::cafe::cafe::cafe::cafe::choro:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Abs

Leobzrra

8. Rookie

Rookie Usuário

É o que eu falo aqui, mas tem gente que fica nervosinha. Certamente adoram um serviço público porco e um arrocho tributário a troco de nada (o que torna ainda pior o arrocho).

9. Rookie

Rookie Usuário

Voltando ao assunto atraso, vejam só que beleza esse rastreamento de uma encomenda minha:

Histórico do Rastreamento Nesta seção apresentamos o histórico de alterações deste pacote
    [​IMG] 07/01/2015 10:39 Em trânsito para CTC JAGUARE - Sao Paulo/SP
    5 horas, 37 minutos atrás CTCI SAO PAULO/GMEXP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
    [​IMG] 22/12/2014 13:10 Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - Rio De Janeiro/RJ
    2 semanas, 2 dias atrás CDD COPACABANA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
    [​IMG] 22/12/2014 13:10 Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ
    2 semanas, 2 dias atrás CDD COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
    [​IMG] 22/12/2014 13:07 Objeto mal encaminhado
    2 semanas, 2 dias atrás CDD COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
    [​IMG] 22/12/2014 13:07 Objeto mal encaminhado
    2 semanas, 2 dias atrás CDD COPACABANA - Rio De Janeiro/RJ
    [​IMG] 10/12/2014 12:33 Objeto com atraso na entrega
    4 semanas atrás CTCI Paraná - Curitiba/PR
    [​IMG] 10/12/2014 12:33 Objeto com atraso na entrega
    4 semanas atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR
    [​IMG] 26/11/2014 14:31 Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
    1 mês, 1 semana atrás CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
    [​IMG] 26/11/2014 14:31 Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
    1 mês, 1 semana atrás CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    [​IMG] 26/11/2014 13:46 Recebido/Brasil
    1 mês, 1 semana atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
    [​IMG] 26/11/2014 13:46 Recebido/Brasil
    1 mês, 1 semana atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP
    [​IMG] 19/11/2014 09:10 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    1 mês, 2 semanas atrás ALEMANHA Objeto encaminhado
    [​IMG] 19/11/2014 09:10 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    1 mês, 2 semanas atrás ALEMANHA Objeto encaminhado
    [​IMG] 17/11/2014 18:28 Objeto postado
    1 mês, 2 semanas atrás ALEMANHA

==========================================================================================

... ou seja, foi recebida em SP, encaminhada para o Paraná, ficou por séculos na Fiscalização Aduaneira, veio para o Rio de Janeiro, foi "mal encaminhado" para uma agência que não era a minha, voltou para o GEDOC local e aí foi parar em novamente em São Paulo (!!!!!!!!!!!!!!), passando de uma seção para outra. Não parece piada não. É PIADA.

10. Cotuba

Cotuba Usuário

4.285 2.615 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Hoje recebi um BD comprado na Amazon.UK com 30 dias de atraso.
    A impressão que tenho é que jogaram o pacote no chão e pisaram em cima, pois a caixinha/case do BD estava arrebentada e a embalagem da Amazon toda suja.:@
    Ainda bem que o disco e o encarte não estão danificados.
    Pelo menos veio TAX FREE.
    Acrescentando: muito provavelmente a culpa pelos danos na embalagem é dos Correios, nem reclamei para a Amazon, achei mais fácil comprar um case novo e substituir o danificado.

Última edição: 11 Jan 2015
  11. BMC

BMC Usuário

17 17 4

Desde 9 Dez 2010
    São Paulo, SP, Brasil
    Galera, minha dúvida não é sobre atraso de encomenda, mas acho que com certeza pela experiência podem me ajudar. Frequento o bjc faz uns 2 anos e descobri esse espaço pra blu-rays no HTfórum há poucos meses, apesar de ter um login há bastente tempo.

Comprei um item pela Amazon US pra presente de Natal, e ele chegou todo amassado. Como a pessoa tb é colecionadora, comprei uma edição nacional bacana a tempo e fiquei com o problema.

Hoje fui até o site da Amazon, na área dos pedidos, e solicitei a devolução do produto para ter o refund. Entretanto, o valor estimado, antes de submeter a msg em que explico os motivos da devolução, é a metade do que paguei, somente o valor do produto mais o frete.

Eles não incluem o que gastei com impostos ? Outra coisa, o frete de volta para a Amazon sai por até 20 dólares ? Ou acaba sendo mais ? A msg avisa que eles só reembolsam até 20 dólares de frete, e que devolvem assim que receberem o produto.

É possível conversar com eles via e-mail ? Ou só dessa forma automática ?

Já li comentários aqui no fórum em que esse processo parecia simples. E que a Amazon dificilmente decepcionava ou dificultava as coisas quando o erro era deles. A embalagem de envio: basicamente um envelope com plástico bolha por dentro - simples e muito fácil de amassar.

Abs e obrigado pela ajuda

12. Rookie

Rookie Usuário

Meu caro, eu particularmente não tenho do que me queixar com relação à Amazon. No seu caso, o que acho que houve foi algum tipo de mal-ententido, pois eu sempre soube que o reembolso da Amazon se dava com o valor dos impostos pré-pagos inclusos. Quanto ao valor do frete de retorno, o que eu já soube é que eles impões um limite, mas eu estou achando o valor de 20 dólares baixo.

Sugiro que você entre em contato com eles através do site (supondo que você esteja falando da Amazon americana) www.amazon.com , clicando em "help" no topo da página e em seguida em "NEED MORE HELP?" e em "CONTACT US". O atendimento ao cliente da Amazon é excelente e eu tenho certeza de que eles vão atender ao que você quiser, se a reclamação proceder e se tudo for bem explicado.

13. Rookie

Rookie Usuário

(ERRATA)

"...o que eu já soube é que eles impõem um limite..."

14. Luke B.

Luke B. Usuário

320 346 81

Desde 22 Out 2014
    São Paulo
    Meu BD de Segundas Intençoes chegou tem alguns dias.
    O melhor de tudo é que além de ter chego antes do fim do prazo previsto pela Amazon (08/dez - 13/jan), ele veio lacrado. Sim, é novinho em folha. Quando comprei constava como ''new'' ou ''like new'', mas, achei que viria deslacrado pois alguém já teria assistido. A surpresa foi ótima.
    Minha primeira compra na Amazon (e com seller ainda por cima) foi mais do que satisfatória. Sem dúvidas, pretendo fazer mais compras deles e do seller que me vendeu o filme.

• 1
  15. Sanfox

Sanfox Usuário

Desde 17 Set 2008
    Mesquita-RJ
    Boa noite amigos do HTforum, fiz uma compra de um Bd na Amazon.UK que foi enviado no dia 06/12 e até agora nada. Normalmente demorava no máximo 30 dias corridos. O que faço ? espero mais um pouco, já que era final de ano e o nosso correios é o bicho ou já peço o reenvio?

16. Diogoffonseca

Diogoffonseca Colecionador de filmes

Desde 31 Mar 2009
    Caruaru
    Pode demorar bem mais. Eu já fico mais tranquilo quanto ao tempo. e principalmente final de ano. Poucas foram as encomendas de fora compradas na semana da BF que chegaram, e já vão mais de 40 dias.

• 1
  17. Sanfox

Sanfox Usuário

Desde 17 Set 2008
    Mesquita-RJ
    Obrigado Diogo!

18. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.646 2.494 496

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Já recebi BDs da Amazon em até 9 dias, mas isso foi no passado hoje não recebo mais nada com menos de 40 dias não raro com 60, 70 dias.

Abraços(y)

• 1
  19. Carioca_em_SJK

Carioca_em_SJK Usuário

760 1.011 323

Desde 11 Set 2008
    São José dos Campos - SP
    Minhas encomendas da Amazon US, feitas na semana antes do Natal chegaram hoje à agência dos Correios. Minha esposa está lá na agência mofando e esperando pra pagar a pinga da Dilma e retirar a caixa.

20. Diogoffonseca

Diogoffonseca Colecionador de filmes

Desde 31 Mar 2009
    Caruaru
    Encomenda liberada pela alfândega dia 6/01 e hoje 13/01, nada de atualização. Eita Brasil!!!!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso