Anúncio do HT Forum

Clube dos Aflitos (Entregas/Atrasos internacionais)

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Alef38, 10 Nov 2009.

1. valterber

valterber Usuário

Desde 14 Nov 2008
    limeira -são paulo
  2. Cotuba

Cotuba TREME

3.359 1.628 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    É simplesmente inacreditável que uma empresa na qual a maior parte das mercadores esteja acondicionada em papel ou plástico não tenha um sistema de sprinklers eficiente para combate de incêndio em sua unidade de armazenamento.
    Agora eu pergunto, essa unidade não tem um vigia?
    Outra coisa, os Correios informam que as pessoas serão indenizadas, mas e as encomendas sem rastreio?
    Perdeu???!!!

3. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Alguém tem comprado na Secondspin? Tem chego? Lá não tem rastreio?

4. jrdias

jrdias Usuário

155 318 28

Desde 9 Fev 2008
    São Paulo
  5. danielsantos60

danielsantos60 Usuário

196 141 25

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte/MG
    Concordo, da forma que está está ficando inviavel, todos os cargos de chefia são de pessoas que não tem nenhuma experiencia e/ou processos de corrupção na ficha, junta incompetência com corrupção não tem como não quebrar.

Mas tem que tomar muito cuidado para não acabar como as teles, dependendo da forma que for privatizado pode continuar a mesma merd@ para o consumidor.

6. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Comprei um box pela Amazon.it pelo frete mais rápido, ou seja, por courier. O pacote está na alfândega desde o dia 16/01 e todos os dias aparece a mesma mensagem na atualização:

"Mais detalhes A Remessa não poderá ser desembaraçada porém está disponível a permissão para retorno à origem.
    Próximo passo Aguardando liberação para o retorno. Um novo número de Conhecimento de Transporte será informado posteriormente."

Já aconteceu com alguém isso de não ser liberado pela alfândega?

7. MarcioMP

MarcioMP Usuário

592 2.100 191

Desde 26 Nov 2010
    Curitiba/PR/Brazil
    Olá!

Será que o item é algo proibido de ser importado?

Se foi por courier, entre em contato com a empresa e certamente eles saberão informar o motivo exato de ter sido barrado na alfândega.

De qualquer modo, sei que tem novidade na forma de importar quando é taxado pela Receita - e mais informações no link:

https://www.correios.com.br/para-voce/recebimento/importacoes/minhas_importacoes

Até!

• 1
  8. Cotuba

Cotuba TREME

3.359 1.628 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Colega.
    Mantenha-nos informado do desenrolar dessa situação.
    Abraços.(y)

• 1
  9. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Bom dia .
    Proibido não é pois se trata de um box em DVD.
    Esqueci de comentar que o courier em questão é a DHL. Já mandei email pra eles e ainda não obtive resposta.

Na atualização de status de hoje consta essa mesma mensagem de todos os dias :desculpe:

10. valterber

valterber Usuário

Desde 14 Nov 2008
    limeira -são paulo
    LIGUE NA DHL SÃO PAULO ,POR EMAIL ELES NÃO RESPONDEM OU RESPONDEM MUITO TEMPO DEPOIS .ELES IRÃO TE INFORMAR SE TEM ALGUMA COISA ERRADA COM A ENCOMENDA.
    Central de Atendimento ao Cliente DHL Express
    Em São Paulo, ligue (11) 3618-3200
    Para outras localidades no Brasil, ligue 0800 771 3451

Suporte Técnico
    Em todo Território Nacional, ligue : 0800 7717471

• 1
  11. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Obrigado amigo.
    Vou ligar amanhã, pois as coisas só funcionam depois do carnaval.

Liguei hoje.
    Me informaram que a alfandega não liberou a encomenda e solicitou o retorno para a Amazon.it, pois "não havia invoice"!?!? . A própria atendente da DHL verificou e confirmou comigo os dados e valor do invoice. Ela abriu um processo e disse que vão tentar reverter a situação de retorno do pacote pois o invoice existe .
    Até aí tudo bem, mas a DHL poderia ter entrado em contato comigo antes avisando do problema ocorrido...:idiota:

Última edição: 14 Fev 2018
    • 1
  12. valterber

valterber Usuário

Desde 14 Nov 2008
    limeira -são paulo
    Essa de sem invoice é nova .Tudo que enviei até hoje por courrier (fedex dhl ,ups) foi sem invoice e nunca tive problema .Deve ser algum fiscal novo querendo mostrar serviço.

13. Rookie

Rookie Usuário

Também estou com uma encomenda enviada pela DHL que está dando problemas. No caso da minha, está com status "sua encomenda está passando por processo de liberação alfandegária e chegará depois do esperado".

O negócio está complicado. Até DHL e EMS (estou com outra com problemas) estão atrasando.

14. danielsantos60

danielsantos60 Usuário

196 141 25

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte/MG
    Minhas encomendas do final de dezembro e janeiro estão chegando em minha casa, mas as de outubro, novembro e começo de dezembro continuam no limbo.

• 1
  15. Cotuba

Cotuba TREME

3.359 1.628 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Depois de 121 dias, ordem despachada em 19.10.17, eu recebi minha encomenda.
    Estava achando que não chegaria mais.

upload_2018-2-17_12-24-45.jpeg

• 4
  16. ZKOliva

ZKOliva Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Porto Alegre
    Estou com um blu-ray do Gilmour que comprei na cdjapan há 128 dias em trânsito. Foi liberado para entrega sem cobrança de imposto em 23/11. E eu achando que o receberia para o natal...

• 1
  17. tenhafe

tenhafe Usuário

Desde 15 Set 2011
    SP
    os correios responderam hoje apos varias semanas um dos vários pedidos de informação que fiz. pra variar responderam que foi Extraviado é que era pra eu contatar o remetente e pedir reembolso. eu REATIVEI o pedido de informação colocando somente isso:
    VERGONHA!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

• 1
  18. sandmantj

sandmantj Usuário

8.261 2.159 801

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  19. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Só para efeito de comparação, enviei um pacote para Fortaleza no dia 31/01 e chegou dia 17/02 = 17 dias
    Foi me enviado um pacote da Amazon.uk dia 07/02 e chegou dia 16/02 = 9 dias.

20. Rookie

Rookie Usuário

Hoje eu vi que um vendedor do EBay, de Taiwan, de quem eu comprei centenas de CDs e DVDs, não envia mais mercadorias para o Brasil.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso